Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ABenficaC

O melhor neste momento para o Benfica será haver um candidato da ala Vieira e o "Rui" a votos, acompanhado com alguém do bem.

Espero que o "Rui" vá mesmo a votos, mas temo que não o faça.
Se não o fizer o voto chalupa vai concentrar todo na ala ExBigode

ABenficaC

Citação de: darth vader em 13 de Setembro de 2024, 10:58Vamos, banana, tu és capaz!


https://www.tickcounter.com/countup/380801/rui-costa-nao-responde-a-vieira-ha


é claro que não vai responder directamente

Depois o desBigodado dava outra entrevista e ele respondia outra vez?

L1968

Foste mesmo enxovalhado, humilhado....e ficas calado como sempre.

Soutrasmontano

O melhor neste Momento seria aparecer um xeque arabe cheio de massa ou um americano para comprar a maioria da sad do clube para acabar de vez com o vieirismo ou ou ruicostismo...quero ver o meu clube forte, ganhador em Portugal e la fora e para isso nao ha mil solucoes!!! Pensem bem amigos

KKT

Citação de: Soutrasmontano em 13 de Setembro de 2024, 11:03Ola amigos ! Abraco desde Paris. Vous ser muito sincero com todos voces : nao sou socio do Benfica mas benfiquista desde que nasci. Como todos voces amo o nosso clube mais que tudo : os titulos, as vitorias as derrotas (Anderlecht, estugarda, viena, Turim) estao em mim e tenho um orgulho imenso no nosso clube. Mas deixo uma pregunta : porque nao chegar um principe arabe ou um investidor estrangeiro cheio de massa para comprar uma parte do nosso clube ? Acho que hoje em Dia infelizmente e o unico caminho para podermos competir la fora. Temos que deixar os sentimentos de lado e olhar para a frente com ambicao.

O clube tem dimensão suficiente para se bater com qualquer equipa do mundo. Precisamos é de uma direção que queira ganhar e o que é o melhor para o clube, coisa que não tivemos nos últimos 20 anos.

Somos um gigante adormecido, não precisamos de vender nada a ninguém, só precisamos é de salvar o nosso clube destes sanguessugas todos.

RAFL

bom dia mandrião....doeu muito ontem?

o melhor é ires de ferias novamente

Red skin

Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2024, 10:38Nem ao funeral do Eriksson foi...
Não sei se a família queria uma coisa mais reservada ou não.... mas se não, só relembro que o Eriksson foi dos melhores treinadores da história gloriosa deste clube e que foi ele que lançou o jovem Rui Costa na 1.ª equipa do Benfica.

Saveloy

É complicado responder. Razões para bater no Vieira não faltam, ele mais que ninguém deve saber das negociatas e do dinheiro que o Vieira pôs no bolso, mas e explicar porque é que não fez nada se sabia?

Está de mãos atadas.

Aguiavareira

Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2024, 11:02Adorei o Vieira falar em assembleias transmitidas na TV, fazer referendos...curioso que enquanto lá esteve não dizia nada disso  ::)

Quando lá esteve era "eu quero, posso e mando", até havia excesso de democracia, agora já é diferente.

Claramente a tentar limpar a imagem para se candidatar.


Também gostei daquela parte em que diz que o alemão devia ter sido expulso por afrontar os adeptos era despedido logo ali
Só que se esqueceu que ele apertou o  pescoço a um sócio na assembleia

L1968


tbest_77

Citação de: Aguiavareira em 13 de Setembro de 2024, 11:09
Citação de: BENFIKA em 13 de Setembro de 2024, 11:02Adorei o Vieira falar em assembleias transmitidas na TV, fazer referendos...curioso que enquanto lá esteve não dizia nada disso  ::)

Quando lá esteve era "eu quero, posso e mando", até havia excesso de democracia, agora já é diferente.

Claramente a tentar limpar a imagem para se candidatar.


Também gostei daquela parte em que diz que o alemão devia ter sido expulso por afrontar os adeptos era despedido logo ali
Só que se esqueceu que ele apertou o  pescoço a um sócio na assembleia

Mesmo, parece que a memoria já não é a mesma, deve ser da idade

francisco

Este esterco nem se digna a ir ao funeral do Eriksson. Meu Deus. É mau demais para ser verdade!

RAFL

demite-te mandrião e antecipa as eleições.

todos sabemos que não tens tomates para te recandidatar. cobarde, vadio, mandrião

Smashin

Citação de: Soutrasmontano em 13 de Setembro de 2024, 11:03Ola amigos ! Abraco desde Paris. Vous ser muito sincero com todos voces : nao sou socio do Benfica mas benfiquista desde que nasci. Como todos voces amo o nosso clube mais que tudo : os titulos, as vitorias as derrotas (Anderlecht, estugarda, viena, Turim) estao em mim e tenho um orgulho imenso no nosso clube. Mas deixo uma pregunta : porque nao chegar um principe arabe ou um investidor estrangeiro cheio de massa para comprar uma parte do nosso clube ? Acho que hoje em Dia infelizmente e o unico caminho para podermos competir la fora. Temos que deixar os sentimentos de lado e olhar para a frente com ambicao.
Não precisamos de um arabe nem de um investidor estrangeiro para nada.

O Benfica compete com qualquer um, sejamos nós competentes a gerir os nosso recursos e comercializar a marca Benfica por esse mundo fora.

Benfiquismo