Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Boxtobox

Desde 2000 até hoje o Benfica foi campeão 8 vezes e ganhou 3 taças.

Digam-se se esta merda é de um clube vencedor?

Que mais é preciso para os otários dos adeptos abrirem os olhos?


Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2024, 15:48Muito agradecido ao Vieira....verdadeiro serviço publico aquilo que parece ter feito ontem....arrasando completamente este inapto.
A oposição que esteja preparada, uma vez que iremos ter eleições ainda este ano certamente !

Isso é o que eles querem, a oposição precisa de tempo, abril/maio seria a altura certa a meu ver

johncleese

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:50fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se

dEpOiS nÃuM aPaReSsAm nU mArQueZ"

Sequel

Citação de: Boxtobox em 13 de Setembro de 2024, 15:52Desde 2000 até hoje o Benfica foi campeão 8 vezes e ganhou 3 taças.

Digam-se se esta merda é de um clube vencedor?

Que mais é preciso para os otários dos adeptos abrirem os olhos?



Sei lá, levarmos 5 do Porto ou ver o Sporting a ganhar títulos, ou ter o bom nome do clube envolvido em casos judiciais.

Oh, espera.

Sequel

Citação de: filc em 13 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:50fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se

A sério?

19994slbforever Banido


Ando eu aqui com o nível "Eusébio" e descubro que existe o nível acima... O "Banido".


EagleVision


O Património

Quero deixar aqui um agradecimento à moderação, que tem estado a banir estes lagartos e bots que vão saindo da toca apenas para provocar.

Só hoje já me apercebi de quatro badamecos que tinha na ignore e já foram banidos.

Obrigado.

Sequel

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:16Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"





"COMIGO JOÃO NEVES CONTINUAVA"


:2funny:

O filho da puta ainda consegue ter graça.

johncleese

Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 15:55
Citação de: filc em 13 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:50fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se

A sério?

19994slbforever Banido


Ando eu aqui com o nível "Eusébio" e descubro que existe o nível acima... O "Banido".



Também houve o Eusebio dos presidentes, "o Bandido"

Eduardo Gomes


Once_Human





Imagino só a confusão que irá nos cérebros de ervilha dos chalupas 😁

Senhor Aimar

Não fosses em presidente inferior, hoje deverias ter estado sentalo ao lado do treinador durante a primeira conferencia. Ou pelo menos sentado na sala na primeira file. Tu e toda a estrutura de futebol.
Mas como és fraco, mto fraquinho mesmo, estavas escondido algures com os teus "manos"

Espártaco


Kolchak


Once_Human