RedPass - Regras na 1ª página

ruisan

Já abriu. Há bilhetes ao molho

Stigmat

benficaslb1

Se alguém arranjar dois bilhetes juntos gratuitamente agradeço. Obrigado

wilsonrubio

Procuro 2 bilhetes juntos, preferencialmente no piso 0

Alguém tem a bondade de auxiliar, pf?

dvck

Sou só eu que não consigo colocar o lugar à venda no mercado secundário? Dá sempre erro  na aplicação.

De qq forma tenho bilhete disponível no piso 1, bancada Sagres (preço de sócio).

greenleaft

Se alguem tiver dois bilhetes um ao pe do outro que diga que fico  com dois.

Surfada

Eu também gostava de ir ver o jogo, se alguem tiver bilhetes gratuitos ou a um preco acessivel que avise

força Benfica

Citação de: ruisan em 13 de Setembro de 2024, 12:45Alguém me sabe dizer se os bilhetes esgotaram e o mercado secundário já abriu? Ou esgotaram mas ainda não abriu?

Hoje de manha faltavam poucos bilhetes para esgotar e sim já abriu o mercado secundario.

Stigmat

Vendido no MS.

194da1904

Continuo com um bilhete para amanha setor diabos vermelhos quem quiser mande mensg

rkc

Citação de: greenleaft em 13 de Setembro de 2024, 14:28Se alguem tiver dois bilhetes um ao pe do outro que diga que fico  com dois.

Eu vou ter.

rkc

Já tinha dito ao @FuzioN que este fim de semana ia ao jogo, mas o meu Pai está no hospital, logo vou ter os redpass disponíveis.

Digam algo.

Surfada

É incrivel, tens red pass e a tua presença no estádio resume.se a alguns jogos grandes e pouco mais.

Assim vale a pena.

greenleaft

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2024, 20:55Já tinha dito ao @FuzioN que este fim de semana ia ao jogo, mas o meu Pai está no hospital, logo vou ter os redpass disponíveis.

Digam algo.

Ja te mandei mp

rkc

Citação de: Surfada em 13 de Setembro de 2024, 22:21É incrivel, tens red pass e a tua presença no estádio resume.se a alguns jogos grandes e pouco mais.

Assim vale a pena.

Eu?

Olha que não. Raramente falto, até.

Mas estive agosto todo de férias pela primeira vez na minha vida. Calhou 2 jogos em casa.

E agora tenho a cabeça ocupada com coisas mais importantes.

Ainda não estou totalmente fora, mas prefiro antecipar a situação.