Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

paulomaia1972

Citação de: Red River em 13 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:32Alguém sabe se há algum tipo de ligação/apoio entre o Diogo Luís e o Manteigas?
São os 2 Benfiquistas.
Um deles não gosta do Benfica o outro não sei quem é?
É preciso mudar, mas não é por aí.
"Não há lugar para ninguém da atual Direção e Administração do clube. Não é satisfatório o que andam a fazer com o Benfica"

devilmen

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.
Uma mão cheia de bots , tal como se previa.

devilmen

Citação de: nagarborgir em 13 de Setembro de 2024, 20:02É execrável (mas não surpreendente) o facto do canal do clube não mencionar nem uma vez a apresentação de uma nova candidatura para as próximas eleições.
achas mesmo que a RTV ia dizer alguma coisa?

Patton

Vamos ver se o JNL não vai apoiar o Manteigas... e aí la vão as viuvas do JNL ter que meter a viola no saco!
Quase que aposto que nao vão haver mtas listas para nao dispersar os votos...
Este candidato merece todo o respeito, quem diz que não o conhece so pode andar distraído!

devilmen

Citação de: _Huji_Slb em 13 de Setembro de 2024, 19:44Zero impacto.
Querias o quê, trutas? Mano as coisas fazem se devagarinho e não com tesão de mijo .

devilmen


vermelhao_33

E preferivel Uma mao cheia de nada a Uma Mao cheia de Dinheiro gamado AO clube.

paulomaia1972

Citação de: Red River em 13 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:32Alguém sabe se há algum tipo de ligação/apoio entre o Diogo Luís e o Manteigas?
São os 2 Benfiquistas.
Um deles não gosta do Benfica o outro não sei quem é?
É preciso mudar, mas não é por aí.

e tu gostas de ser chulado, é isso, não é?

omgjh

É importante haver uma intenção de candidatura à presidência, porque assim vai passar a ter outra visibilidade em relação à comunicação social. Daqui para a frente, todo o "peido" que ele der é logo reproduzido e comentado, dando a conhecer a todo o país a existência do futuro candidato, levando ao aumento da sua distinção.

Imortal10

Citação de: Red River em 13 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:32Alguém sabe se há algum tipo de ligação/apoio entre o Diogo Luís e o Manteigas?
São os 2 Benfiquistas.
Um deles não gosta do Benfica o outro não sei quem é?
É preciso mudar, mas não é por aí.

Mano como estão os negócios?

Indutory

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2024, 20:36
Citação de: Keiroxes em 13 de Setembro de 2024, 19:51Tem um ano para se mostrar e dar a conhecer, as eleições não são daqui por um mês, queriam que criasse impacto como?o que é isso de criar impacto, tou curioso
sabem lá o que dizem , bom é o Noronha que se escondeu e fugiu do seu dever
Para os verdes e azuis vai ser delicioso ver Rui Costa ou outro candidato vieirista mais 4 anos por Benfiquistas acharem que têm que destruir outras candidaturas para a que preferem ganhar. PQP

devilmen

Citação de: MiMiMiccoli10 em 13 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 16:32Alguém sabe se há algum tipo de ligação/apoio entre o Diogo Luís e o Manteigas?
São os 2 Benfiquistas.
Não me importava de ver o Diogo na lista dele , parece me que é um benfiquista doente.

_1962_

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 20:39https://x.com/CabineSport/status/1834677125305319758

João Diogo Manteigas avisa se for eleito presidente do Benfica: "Não há lugar para ninguém da atual Direção e Administração do clube. Não é satisfatório o que andam a fazer com o Benfica"

"Não há lugar para nenhum deles. É a minha visão, tenho a certeza que nas eleições em outubro os sócios vão tomar conta do clube e, nessa altura, sai essa gente toda."

Quem deseja uma verdadeira mudança no Benfica não pode ficar indiferente a estas palavras.

devilmen

O pessoal que anda aqui a mandar postas de pescada á candidatura do Manteigas é o mesmo pessoal que queria ver o cão a treinar o Benfica. Interessante manos.

King Ghost

Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: B.Verissimo em 13 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.
Noronha o cobarde que se escondeu depois de ganhar umas Eleições? É esse que queres ?


Noronha Lopes

Armindo Monteiro

E há dois ou três empresários credíveis que estão disponíveis para avançar.

Os que falaram com o Vieira ? Imagino

Um terá falado, os outros não...
O Armindo Monteiro é trupe LFVieira.