Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

pedro16

Acho uma piada queriam que o homem prometesse o quê?
Grandes treinadores grandes jogadores mais balelas como os que lá meteram anteriormente?
Uau eram impactantes essas candidaturas e cheias de mentiras e ainda assim vocês elegeram essa malta.
Agora vem alguém que não promete grande coisa mas sim trabalho e identificou vários problemas do clube e vocês ui zero impacto ou sem interesse.
Vocês merecem mesmo o benfiquinha que neste momento temos.
Deixem o homem ir apresentando as ideias que tem ou acham que vai largar tudo de uma vez e está feito?
Discutamos o Benfica meus amigos.
Espero candidaturas mais fortes ainda mas demos voz a quem quer mudar as coisas no Benfica.
De qualquer maneira burrinho como é o benfiquista comum (basta ver quem foram os últimos presidentes eleitos para se ter a certeza disso) isto não mudará tão cedo.

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 20:39https://x.com/CabineSport/status/1834677125305319758

João Diogo Manteigas avisa se for eleito presidente do Benfica: "Não há lugar para ninguém da atual Direção e Administração do clube. Não é satisfatório o que andam a fazer com o Benfica"

"Não há lugar para nenhum deles. É a minha visão, tenho a certeza que nas eleições em outubro os sócios vão tomar conta do clube e, nessa altura, sai essa gente toda."
Aqui esteve muito bem.

Só vou votar em um candidato que defenda exactamente isto.

Corte total com o vierismo.

Roberto Kaldeira

Citação de: John F. Kennedy em 13 de Setembro de 2024, 20:54para quem quiser ver o discurso em formato de vídeo https://cdn.jwplayer.com/previews/d6HxCVJz
Que belíssimo discurso!

Quase que até me vieram as lágrimas aos olhos, principalmente quando ele mencionou o nome do Joaquim Ferreira Bogalho! 😍😍😍

Espero que ganhe estas eleições!

Sunaike

precisamos disto. Sangue novo na presidência como os nossos rivais o fizeram e não foi por aí que morreram. Caso do Porto andava falido e o Vilas que muitos não o queriam é agora o presidente e para mim está a fazer um bom trabalho pelo menos para já.

EagleVision

Uma questão, não teria sido ocasião oportuna para já ter avançado alguns dos nomes da sua lista? Especialmente aqueles que disse, na entrevista ao jornal o Público, que já tinham dado palavra?

dsdsds44

Citação de: King Ghost em 13 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 20:50
Citação de: B.Verissimo em 13 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.
Noronha o cobarde que se escondeu depois de ganhar umas Eleições? É esse que queres ?


Noronha Lopes

Armindo Monteiro

E há dois ou três empresários credíveis que estão disponíveis para avançar.

Os que falaram com o Vieira ? Imagino

Um terá falado, os outros não...
O Armindo Monteiro é trupe LFVieira.
É um homem sério e benfiquista.

Mas acha que o Vieira fez um excelente trabalho e não vê grandes problemas na continuidade do modelo.

É para esquecer...

Almeida92

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.
Esta conversa da piça dá para aplicar literalmente a qualquer candidatura. Aliás, se aparecesse aí agora o Noronha Lopes pela primeira vez,  se calhar a tua conversa era exactamente igual.

lPhoenix

Está apresentado.

Agora deixe-se de promessas e junte-se aos sócios para de facto defender os interesses do Benfica na AG.

É esta a nossa luta e é agora que se discute o futuro do clube.

mMateus

"Tenho um breve comentário a fazer sobre a entrevista de ontem: o Luís Filipe Vieira é o passado, o Rui Costa é o presente e eu sou o futuro."

João Diogo Manteigas


CarlosD

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.

O problema está longe de ser "vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica".
Os problemas são:
- deixar o Benfica chegar a esse estado
- não ser honesto e dizer realmente o que se passa com o Benfica


johncleese

Citação de: CarlosD em 13 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.

O problema está longe de ser "vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica".
Os problemas são:
- deixar o Benfica chegar a esse estado
- não ser honesto e dizer realmente o que se passa com o Benfica



O problema é/foi a falta de vontade de procurar receitas que permitam não vender. Exemplo: O cfo lagarto - aka "o básico" - teve dezenas de propostas para o naming do Estádio, uma delas de uma das 3 maiores empresas mundiais e recusou sempre. Andou 15 anos nisto e preferiu uma mão cheia de nada...

CarlosD

Ainda tenho de ver o vídeo, mas já li e gostei do discurso.

Ouvi-o muitas vezes no Falar Benfica, e no geral concordo com a sua visão para o Benfica.

Não me importava minimamente de o ver como presidente. Um perfil diferente do que temos há muitos anos.

Agora é trabalhar para passar uma mensagem que funcione. Força caralho!

Livrinhos

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 19:30Uma Mao cheia de nada tal como se previa

Frases feitas e mais do mesmo

Sugere aquilo que toda a gente vê, o problema é passar à pratica

Quero ver o gajo com uma pressão de tesouraria gigante a ter de vender um miúdo que veio da formação e que é o único que pode dar dinheiro ao Benfica, e a dizer que nao vende ahah

Avança rapido Noronha, Por favor.

Mano, estás a dar muita cana.

diabo maiato

Já subscrevi a página no fb e mandei email de apoio. Espero que não me desiluda.