Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Indutory

Citação de: Patton em 13 de Setembro de 2024, 20:59Vamos ver se o JNL não vai apoiar o Manteigas... e aí la vão as viuvas do JNL ter que meter a viola no saco!
Quase que aposto que nao vão haver mtas listas para nao dispersar os votos...
Este candidato merece todo o respeito, quem diz que não o conhece so pode andar distraído!
E se JNL se juntar a esta candidatura já não podemos votar no Manteigas certo?
Os cartilheiros já ficam malucos com uma possível associação futura do Diogo Luís, ainda lhes dão mais uma "andaram a dizer mal dele e agora estão juntos para o tacho". Que lindo.

Pensem no Benfica antes de dar tiros nos pés.

Flirt4ever

Citação de: dsdsds44 em 13 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 20:39https://x.com/CabineSport/status/1834677125305319758

João Diogo Manteigas avisa se for eleito presidente do Benfica: "Não há lugar para ninguém da atual Direção e Administração do clube. Não é satisfatório o que andam a fazer com o Benfica"

"Não há lugar para nenhum deles. É a minha visão, tenho a certeza que nas eleições em outubro os sócios vão tomar conta do clube e, nessa altura, sai essa gente toda."
Aqui esteve muito bem.

Só vou votar em um candidato que defenda exactamente isto.

Corte total com o vierismo.
E na parte  de fazer uma auditoria REAL e de cima a baixo, de tudo e todos, desde o clube à Fundação Benfica.

E rematou com esta:

"Não teremos piedade com quem prejudicou ou não protegeu o Sport Lisboa e Benfica".

xeriff

Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2024, 21:41Já subscrevi a página no fb e mandei email de apoio. Espero que não me desiluda.
não te vai desiludir

Rui PT

#1833
Citação de: John F. Kennedy em 13 de Setembro de 2024, 20:54para quem quiser ver o discurso em formato de vídeo https://cdn.jwplayer.com/previews/d6HxCVJz

Excelente discurso de candidatura. Com um projeto político abrangente, vassourada total e um vislumbre de novo rumo a traçar, com competência e profissionalismo.

Dificilmente se arranja alguém mais bem preparado. O presidente não tem de ser o CFO, tem é de saber escolher o melhor. assim como nos restantes cargos.

Diferreira

O primeiro guerreiro a ir à luta pelo Benfica.

Curioso para ver as movimentações dele ao longo do ano e qual será a equipa dele.

dsdsds44

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: dsdsds44 em 13 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 20:39https://x.com/CabineSport/status/1834677125305319758

João Diogo Manteigas avisa se for eleito presidente do Benfica: "Não há lugar para ninguém da atual Direção e Administração do clube. Não é satisfatório o que andam a fazer com o Benfica"

"Não há lugar para nenhum deles. É a minha visão, tenho a certeza que nas eleições em outubro os sócios vão tomar conta do clube e, nessa altura, sai essa gente toda."
Aqui esteve muito bem.

Só vou votar em um candidato que defenda exactamente isto.

Corte total com o vierismo.
E na parte  de fazer uma auditoria REAL e de cima a baixo, de tudo e todos, desde o clube à Fundação Benfica.

E rematou com esta:

"Não teremos piedade com quem prejudicou ou não protegeu o Sport Lisboa e Benfica".
Outro aspecto essencial: nunca será possível começar uma nova era sem antes fazer uma auditoria séria e abrangente a todo o universo benfiquista.

Napster

Muito curioso para ver a sua equipa e apoios. Em princípio os meus 50 serão dele


Notguilty


Pleasure_+_Pain


Leonzo

O timing é perfeito, o tipo de comunicação parece me acertada. A falta de mediatismo até pode ser benéfico, falta um ano, vai ter mais que espaço e tempo para expor as suas ideias detalhadamente.

Ontem o Ventoinhas deu lhe uma mãozinha, de abutre já não lhe podem chamar.

Cor_rubrum

#1841
Apreciei a coragem, a postura e as ideias.
Acho que tem um perfil adequado, que eu sempre defendi.
Talvez gaste uma pipa de massa a recuperar os meus 50 votos.
Tem muito Benfica aqui. O Benfica que vive comigo desde os anos 60.
O timing é o ideal- vide AVB -  e ele realçou claramente que como benfiquistas só podemos desejar as vitórias do Benfica. Ele só é oposição ao benfiquismo pernicioso, parasita e autocrático que se instalou no clube.


Kurt Cobain 10

Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:29

Luis Filipe Borges "Boinas" apoia esta candidatura.
Duvido é que apoie o JNL se esta lista abdicar por ele
Porquê? Em 2020 foi apoiante do Noronha.

Harlem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 22:08
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:29

Luis Filipe Borges "Boinas" apoia esta candidatura.
Duvido é que apoie o JNL se esta lista abdicar por ele
Porquê? Em 2020 foi apoiante do Noronha.

Na última publicação do insta do Noronha tem lá um comentário bastante crítico