Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

omgjh

Não ouvi a CI, o que falou do plantel, do que quer para o jogo e se tem um esquema preferido.

Nunca seria a minha escolha, mas há que apoiar e incentivar, pelo menos dar algum tempo para ver o que vai implementar, porque o bem da equipa é o nosso bem. Claro que em relação ao Rui Costa é precisamente o inverso, criticar, fazer ver que só faz mal ao clube e tentar a sua demissão.

Innuendo

Citação de: DD em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:25Na rtp 3 as imagens  e palavras que passaram da CI dele foi só a falar no orelhas . inacreditável.
Mas nisso ele tem culpa, porque nessa pergunta devia ter respondido um simples: "Não comento"

Era fácil, falava só do jogo e que não tinha comentários a fazer sobre a entrevista de um ex dirigente.

Assim só se pôs a jeito.

Seja como for, o que interessa é o trabalho e o que vai demonstrar amanhã

Indiana Jonas

Bem a recordar as palavras do presidente Luís Filipe Vieira para reforçar a sua credibilidade como treinador.

Burro do caralho.

Leonzo

Para já entrou muito mal. Desde a graxa que passou aos jornalistas na apresentação, ao comentar as cenas surreais de ontem.
Que no campo responda de outra forma.

MikeM16

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 22:40Para já entrou muito mal. Desde a graxa que passou aos jornalistas na apresentação, ao comentar as cenas surreais de ontem.

Eu nao vejo isso do "entrou muito mal" mas pronto... cada um tem a sua opiniao e estamos aqui para partilhá-la.

OlhodeFalcao

Vamos Lage, amanhã veremos se começas com o pé direito.
Nesta altura só queremos Golos, vitórias e bom futebol. Tudo o resto logo se vê, o importante é recuperar a equipa.

redfox1904

Citação de: MikeM16 em 13 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 22:40Para já entrou muito mal. Desde a graxa que passou aos jornalistas na apresentação, ao comentar as cenas surreais de ontem.

Eu nao vejo isso do "entrou muito mal" mas pronto... cada um tem a sua opiniao e estamos aqui para partilhá-la.
Como já aqui li de um outro user, deveria ter-se resumido a um 'Não comento' ou 'Estou aqui para falar do jogo de amanhã'

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2024, 17:47
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2024, 16:39Tem o carisma de um outdoor.

Vai ser engolido pelas circunstâncias.
Sim, se tivesse cuspido e batido na mesa na CI é que tinha carisma
Gostava, por exemplo, de o ter visto a meter o pau-mandado da cofina, no seu lugar, porque recorrentemente faz perguntas idiotas. Acho-o demasiado sorrisos e a actual situação requer dentes cerrados e olhos raiados de sangue. Mas isso sou eu que vivo num mundo altamente competitivo. Foi uma conferência de imprensa entre bananas e é a minha opinião.
Sim, mas ele respondeu de forma inteligente, até.

Semper Fidelis

longe de ser o treinador que queria espero que consiga unir a equipa e que se abstraia do incompetente que temos como presidente

Só assim pode acontecer "o milagre"

Jpedroc23Araujo

Citação de: abar85 em 13 de Setembro de 2024, 19:53Começa mal nas conferências de imprensa!

Não tem nada que falar da palhaçada que se passou ontem à noite na CMTV!

Ele nem falou nada de especial só realçou aquilo que lhe interessou

Alento

Citação de: Indiana Jonas em 13 de Setembro de 2024, 22:36Bem a recordar as palavras do presidente Luís Filipe Vieira para reforçar a sua credibilidade como treinador.

Burro do caralho.
anormal de merda

Surfada

Se Deus existe, a partir de amanhã vamos passar a jogar em 433 invés do anacronico 442