Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Coinz em 13 de Setembro de 2024, 21:08


O Benfica tem rapidamente de voltar a jogar com 2 avançados.

Sei q o 4-3-3 é a punheta do SB, mas a verdade é q nos tem trazido uma bela trampa de resultados.

Q o 4-4-2 volte e depressa.

Golden_Adler


Golden_Adler

Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: MikeM16 em 13 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 22:40Para já entrou muito mal. Desde a graxa que passou aos jornalistas na apresentação, ao comentar as cenas surreais de ontem.
Que no campo responda de outra forma.

Eu nao vejo isso do "entrou muito mal" mas pronto... cada um tem a sua opiniao e estamos aqui para partilhá-la.
Como já aqui li de um outro user, deveria ter-se resumido a um 'Não comento' ou 'Estou aqui para falar do jogo de amanhã'
Voces Estao habituados a treinadores sem coragem...

futeboldelite

Citação de: MikeM16 em 13 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 22:40Para já entrou muito mal. Desde a graxa que passou aos jornalistas na apresentação, ao comentar as cenas surreais de ontem.
Que no campo responda de outra forma.

Eu nao vejo isso do "entrou muito mal" mas pronto... cada um tem a sua opiniao e estamos aqui para partilhá-la.

Óbvio, foi irónico e mandou a boca ao LFV sobre o ter escolhido e elogiado para agora o andar a criticar.

Eu fazia igual.

bmuc79


Continua o msm, um engraxador de direcções.

N vai faltar mt para dizer mais palermices e usar a CL como montra de jogadores para a direcção vender.

Granizo

No inicio quando veio gostava e apoiava, ate quando as coisas ja estavam mal, minaram-lhe o trabalho e nada fez.
Agora ja nao aguento a concersa dele, especialmente quando entra no modo lambe-botas.

Mas basta que meta os jogadoes nas posicoes deles, nao meta o Di-Maria de inicio e que faca substituicoes com logica e a tempo. Para ser um enorme melhoria em relacao ao RS.

Para amanha e so isso que peco e espero, o resto e dar-lhe tempo.

slbenfica_croft

#159771
Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2024, 02:27
Citação de: Coinz em 13 de Setembro de 2024, 21:08


O Benfica tem rapidamente de voltar a jogar com 2 avançados.

Sei q o 4-3-3 é a punheta do SB, mas a verdade é q nos tem trazido uma bela trampa de resultados.

Q o 4-4-2 volte e depressa.
Por acaso não me lembro de ter visto o Benfica jogar em 433.. Em larguíssimos anos.

Não confundam com o 451 que de forma muito ocasional foi utilizado no Benfica. Aquilo não era nem nunca será um 433.

Genuinamente não me lembro da última vez que jogámos em 433.

Boddicker

Tino e Rollheiser parece me bem se se confirmar

Karel Alinho

O turco novo marcou um hat trick a jogar como 2o avançado, se não estou em erro. Era de apostar.

Paulojdsc

Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2024, 10:17O turco novo marcou um hat trick a jogar como 2o avançado, se não estou em erro. Era de apostar.
Deu-me a ideia que jogou na esquerda.


Paulo Fonseca

Se jogar em 4x3x3 já valeu a pena despedir o alemão e contratá-lo. Se jogar em 4x3x3 serei o seu maior defensor.

Paulojdsc

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Setembro de 2024, 10:46Se jogar em 4x3x3 já valeu a pena despedir o alemão e contratá-lo. Se jogar em 4x3x3 serei o seu maior defensor.
Qual sera a grande diferença entre o 4x3x3 ou 4x4x2? Se o jogador que jogar na posição do Rafa for o Kokcu nem consegues dizer qual das taticas está a ser usada.

Paulo Fonseca

Citação de: Paulojdsc em 14 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Setembro de 2024, 10:46Se jogar em 4x3x3 já valeu a pena despedir o alemão e contratá-lo. Se jogar em 4x3x3 serei o seu maior defensor.
Qual sera a grande diferença entre o 4x3x3 ou 4x4x2? Se o jogador que jogar na posição do Rafa for o Kokcu nem consegues dizer qual das taticas está a ser usada.
Em organização ofensiva o Lage joga em 2x2x6. Em organização defensiva, defender em 4x3x3 confere igualdade/superioridade numérica na zona central do terreno de jogo. Confere maior segurança, maior robustez.

abar85

Citação de: futeboldelite em 14 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: MikeM16 em 13 de Setembro de 2024, 22:41
Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 22:40Para já entrou muito mal. Desde a graxa que passou aos jornalistas na apresentação, ao comentar as cenas surreais de ontem.
Que no campo responda de outra forma.

Eu nao vejo isso do "entrou muito mal" mas pronto... cada um tem a sua opiniao e estamos aqui para partilhá-la.

Óbvio, foi irónico e mandou a boca ao LFV sobre o ter escolhido e elogiado para agora o andar a criticar.

Eu fazia igual.

Se era para falar escusava de ser irónico e tinha apenas relembrado que também foi despedido pelo rei sol