Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Diogo20

Citação de: O Património em 14 de Setembro de 2024, 10:15
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Isto!

Tenho um amigo que mandou as tiradas clássicas do "quem é este?" e "era preciso alguém com mais nome, como o Noronha"

Tive que o recordar que quando foram as eleições de 2020, ele não levantou o cú do sofá para ir votar no Noronha.

O Noronha apareceu em Julho de 2020 e na altura era um desconhecido. Apenas se sabia que tinha sido vice do Vilarinho. Em 4 meses o Noronha fez uma campanha forte para passar a ser uma figura forte para os Benfiquistas.

O Manteigas faz muito bem em se apresentar com um ano de antecedência. Daqui a uns tempos não será desconhecido nenhum.

lPhoenix

Isso mudaria no momento que o Noronha Lopes anunciasse a sua candidatura.

A cartilha é orientada para quem constitui ou não uma ameaça.

Matique21

Nos jornais dizem que tem 36 anos. No site do Benfica Vencerá diz que é sócio desde 1982. Que jornalismo deplorável!

Roy Kent

Citação de: Matique21 em 14 de Setembro de 2024, 11:59Nos jornais dizem que tem 36 anos. No site do Benfica Vencerá diz que é sócio desde 1982. Que jornalismo deplorável!

Tem a minha 42.

Diogo20

Citação de: Matique21 em 14 de Setembro de 2024, 11:59Nos jornais dizem que tem 36 anos. No site do Benfica Vencerá diz que é sócio desde 1982. Que jornalismo deplorável!
Desde 1984.

E é mesmo jornalismo deplorável porque ele só se pode candidatar com 43 anos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Purple Rain em 13 de Setembro de 2024, 22:49Neste momento considero que este Manteigas é a Lebre da Oposição.

Não é.

É uma candidatura independente que representará gente que não se revê no atual rumo.

Vão aparecer mais candidaturas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Patton em 13 de Setembro de 2024, 20:59Vamos ver se o JNL não vai apoiar o Manteigas... e aí la vão as viuvas do JNL ter que meter a viola no saco!
Quase que aposto que nao vão haver mtas listas para nao dispersar os votos...
Este candidato merece todo o respeito, quem diz que não o conhece so pode andar distraído!

Não vai acontecer

1979

Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:26precisamos disto. Sangue novo na presidência como os nossos rivais o fizeram e não foi por aí que morreram. Caso do Porto andava falido e o Vilas que muitos não o queriam é agora o presidente e para mim está a fazer um bom trabalho pelo menos para já.

Não compare Manteigas com Villas-Boas...

Com Manteigas,  o Benfica levava a estocada final...

Já levou desde...1962 certo?

A partir de 1985 foi amplamente visível.

Pelos vistos não conhece a história do SLB...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: elpayaso10 em 13 de Setembro de 2024, 23:42É capaz de ter tantos votos como o guerra Madaleno. Queria ser oposição esperava por maio. A equipa nas lonas e vem logo os Pedros madeiras Rodrigues.
Não é o homem certo para derrotar rc era um bom ativo para outra lista um
Membro interessante da SAD presidente não lhe reconheço o carisma que o clube precisa. Noronha tem esse carisma e preparação stock da cunha tb precisamos de senadores.

Stock da cunha. Fodasse.

Bora lá por a dinastia vieirista toda.

Depois de d Ruie, o chorão banana, stock da cunha, o renegociador de dívida.

Vamos manter a merda porque a mudança custa.

Estamos a caminhar a passos largos para ser o quarto clube em Portugal.

O Rui não se recandidata vai haver manteigas Noronha lista de quem vieira apoia e quarta lista que ninguém via chegar depois é possível acertos mais à frente consoante as sensibilidades. Este é o meu palpite

pedro22

Um bom candidato,com o apoio do movimento servir o Benfica ( que a cada dia agrega mais sócios) com algum mediatismo e boas ideias.
Tem tempo para preparar bem as suas intervenções, ideias e plano eleitoral.
Mais perto da data das eleições logo se verá se será a candidatura mais forte da oposição.
Seja como for esta é uma proposta bem interessante.

nikas

abar85

Mas a frase de que ninguém da atual direção é para continuar, diz muito.

KAimar

Têm ideia do que faz um voluntário? Especialmente quem foi pelo JNL, o que fizeram?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pedro22 em 14 de Setembro de 2024, 12:14Um bom candidato,com o apoio do movimento servir o Benfica ( que a cada dia agrega mais sócios) com algum mediatismo e boas ideias.
Tem tempo para preparar bem as suas intervenções, ideias e plano eleitoral.
Mais perto da data das eleições logo se verá se será a candidatura mais forte da oposição.
Seja como for esta é uma proposta bem interessante.

Não tem apoio formal do Movimento Servir o Benfica

Tem apoiantes do movimento que é diferente