Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

synon

Muito bom discurso, resta saber quem fará parte da equipa

hayato_1904

Porquê uma candidatura à presidência do Benfica não tem direito a ser transmitida em direto na BTV paga por todos nos? A BTV é do rui bosta? Uma vergonha o nível ao que o clube chegou com estes miseráveis! 

+1benfiquista

Tem um perfil diferente da oposição que Vieira teve em 2020. E isso leva-me a crer que pode vir a ser uma wild card a ter em conta...
Esta maior agressividade na oposição também faz falta ao clube.

lancadordedois

Citação de: lPhoenix em 14 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Isso mudaria no momento que o Noronha Lopes anunciasse a sua candidatura.

A cartilha é orientada para quem constitui ou não uma ameaça.

vamos aguardar a lista , espero supresas muito positivas e inteligente como ele parece ser no momento certo apresenta para dar ainda mais consolidação

lancadordedois

Citação de: hayato_1904 em 14 de Setembro de 2024, 15:03Porquê uma candidatura à presidência do Benfica não tem direito a ser transmitida em direto na BTV paga por todos nos? A BTV é do rui bosta? Uma vergonha o nível ao que o clube chegou com estes miseráveis! 

porque nao é ainda tecnicamente uma candidatura , creio que sera necessario estarmos em periodo de eleições para ser considerada como tal.
nao sou a pessoa mais esclarecida relativamente a isto , mas acho que sera assim

Dope

Citação de: hayato_1904 em 14 de Setembro de 2024, 15:03Porquê uma candidatura à presidência do Benfica não tem direito a ser transmitida em direto na BTV paga por todos nos? A BTV é do rui bosta? Uma vergonha o nível ao que o clube chegou com estes miseráveis! 

Alguma vez o banana ia dar tempo de antena a oposição?


BC

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 14:13És anti vieira, então ganhas. Mesmo sendo incompetente, impreparado  etc. Ideia dos users deste forum... fantastico.
Até o pau da vassoura merece ser presidente do Benfica em detrimento do vieirismo e bananismo.

Albertini

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 14:13És anti vieira, então ganhas. Mesmo sendo incompetente, impreparado etc. Ideia dos users deste forum... fantastico.

Esse já lá está, é o actual presidente

Slbttotosalvio

Terá os meus votos e o meu dinheiro também.

Quero contribuir!!

VelhaGuarda

Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2024, 23:18Fui lá. Antes de mais, boa moldura humana, deviam estar lá umas 300 pessoas à vontade. E toda a comunicação social presente. Já sei que não houve directos mas estavam lá bastantes jornalistas.

O discurso foi o esperado, algumas ideias genéricas, uma ou outra mais concreta nomeadamente sobre necessidade de reformulação de quadros competitivos. Esteve bem a responder aos jornalistas. Devia, quanto a mim, ter tido uma plataforma para a transmissão do evento em directo. Boa escolha, a do Luís Filipe Borges, para apresentação, que fez um discurso mais forte a abrir.

Deixem as pessoas apresentar as suas ideias e, quando for oportuno, as suas equipas.

Venha o Manteigas, venha o JNL e venham todos os que vierem por bem. O Benfica precisa de mudança urgente e quanto mais pessoas aparecerem a atrair gente de outros quadrantes para a noção de que tem de haver mudança e o fim definitivo de um reinado do Vieira, melhor.

Até porque depois de ontem já se viu que o Vieira vem com tudo, já tem o João Gabriel a trabalhar e irá de certeza dar suporte (€ e mediático) a uma candidatura, que será naturalmente muito forte.

No final fazem-se as contas e ver-se-á se é preciso haver junção de forças ou não.

Importante é ter toda a gente mobilizada porque a luta vai ser dura.

Completamente de acordo.
 O0

afsm

Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2024, 23:18Fui lá. Antes de mais, boa moldura humana, deviam estar lá umas 300 pessoas à vontade. E toda a comunicação social presente. Já sei que não houve directos mas estavam lá bastantes jornalistas.

O discurso foi o esperado, algumas ideias genéricas, uma ou outra mais concreta nomeadamente sobre necessidade de reformulação de quadros competitivos. Esteve bem a responder aos jornalistas. Devia, quanto a mim, ter tido uma plataforma para a transmissão do evento em directo. Boa escolha, a do Luís Filipe Borges, para apresentação, que fez um discurso mais forte a abrir.

Deixem as pessoas apresentar as suas ideias e, quando for oportuno, as suas equipas.

Venha o Manteigas, venha o JNL e venham todos os que vierem por bem. O Benfica precisa de mudança urgente e quanto mais pessoas aparecerem a atrair gente de outros quadrantes para a noção de que tem de haver mudança e o fim definitivo de um reinado do Vieira, melhor.

Até porque depois de ontem já se viu que o Vieira vem com tudo, já tem o João Gabriel a trabalhar e irá de certeza dar suporte (€ e mediático) a uma candidatura, que será naturalmente muito forte.

No final fazem-se as contas e ver-se-á se é preciso haver junção de forças ou não.

Importante é ter toda a gente mobilizada porque a luta vai ser dura.

Que excelente post!!

Benfiquista de Baguim

Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Nem a sair da toca são espertos mas também de indivíduos que nem Benfiquistas são não se podia esperar qualquer cuidado em disfarçar a cartilha.

Petrov_Carmovich

#2097
EDIT.

Diogo20

#2098
.

Petrov_Carmovich




Ofereci-me como voluntário. Mesmo não sendo sócio do Benfica. A ver no que dá.

Em vez de criticarem os que querem realmente mudar o clube para melhor, porque não se movimentam contra a situação atual do clube?