Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

rempg

Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2024, 14:01Acho que é o jogador com o nome mais dificil de memorizar desde que me lembro no Benfica

Por acaso no outro dia saiu-me e não me esqueci mais. Parecia que tinha ganho a lotaria...  ;D

Aktur-kóglu

Sickness:SLB

Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2024, 14:01Acho que é o jogador com o nome mais dificil de memorizar desde que me lembro no Benfica

É dizer Kerem e fica facílimo!

van33

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2024, 16:56

"Kerem" é o que o rui vai andar a dizer em janeiro

Benfiquista de Baguim

Citação de: devilmen em 14 de Setembro de 2024, 13:13
Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2024, 09:51O puto turco que viralizou por chorar a sua saída já está equipado a rigor. A camisola foi enviada por uma página de adeptos (@OCantinho1904).

Vídeo completo: https://www.dha.com.tr/spor/benfica-taraftari-sozunu-tuttu-ruzgar-formasina-kavustu-video-2504996

:clap1: muito bem , os sócios a fazer o trabalho que deveria ser feito pela nossa direção.

Qual direção neste momento o clube está em autogestão e quando é necessário o secretário assina pelo presidente.

força Benfica

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2024, 16:56

"Kerem" é o que o rui vai andar a dizer em janeiro

:rir:  :rir:  :rir:

enerp8

Como é turco é dizer Ak-turco-glu

ou então

Ah!, q'o turco é golo

20Nico Gaitan20

Titular ao que parece.

Boa sorte

NunoMoreira

Citação de: enerp8 em 14 de Setembro de 2024, 17:08Como é turco é dizer Ak-turco-glu

ou então

Ah!, q'o turco é golo
Errado, da mesma maneira que o witsel era Alex e não Axel, este já passou a arturcoglu

Vincent

Citação de: NunoMoreira em 14 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: enerp8 em 14 de Setembro de 2024, 17:08Como é turco é dizer Ak-turco-glu

ou então

Ah!, q'o turco é golo
Errado, da mesma maneira que o witsel era Alex e não Axel, este já passou a arturcoglu

Nada bate o Fedja.

Festivus

Finalmente temos um fenómeno de engajamento nas redes sociais como o Porto tinha com o Taremi e o Sporting com o Shikabala.

Claro que isto será irrelevante se ele não for bom jogador, mas se for então o bónus de engajamento nas redes sociais será mais que bem-vindo. Não se pode ignorar o impacto que jogadores de países como a Turquia, Irão, Colômbia, México ou Japão têm nas redes sociais. Devíamos estar mais atentos a craques destes países.

SLBRulez

Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2024, 20:02Finalmente temos um fenómeno de engajamento nas redes sociais como o Porto tinha com o Taremi e o Sporting com o Shikabala.

Claro que isto será irrelevante se ele não for bom jogador, mas se for então o bónus de engajamento nas redes sociais será mais que bem-vindo. Não se pode ignorar o impacto que jogadores de países como a Turquia, Irão, Colômbia, México ou Japão têm nas redes sociais. Devíamos estar mais atentos a craques destes países.
O Shikabala era medonho

SG Ventil

É o melhor jogador do campeonato do ponto de vista técnico.

Vitor21

Parece me obvio que vai marcar hoje

Labo411

Citação de: Festivus em 14 de Setembro de 2024, 20:02Finalmente temos um fenómeno de engajamento nas redes sociais como o Porto tinha com o Taremi e o Sporting com o Shikabala.

Quanto a este assunto, os turcos sao realmente a escolha perfeita...Com os imigrentes da franca e alemanha, nao ficaria surpreso em ve-los regularmente no estádio da luz

Archie Bunker

Citação de: SG Ventil em 14 de Setembro de 2024, 20:17É o melhor jogador do campeonato do ponto de vista técnico.

Que pessimismo!