Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Jonny-Venezuela

Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 17:40Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.

estas a falar de quem? nao entendeste o que ele fez ? lol

Eu e qualquer pessoa minimamente pensante ou formada entendemos, mas se queremos ganhar temos que ser mais radicais no discurso e nao tão políticamente corretos com o rival, porque todos sabemos que a maioria dos nossos eleitores é movida mais pelas emoções do que pelo bom senso e a inteligência.


Temos que nos adaptar ao terreno e à situação se quisermos ter sucesso, temos que chegar a essa grande porcentagem de pessoas que não é tão culto nem dedica tanto tempo ao estudo da situação atual do clube e sofre uma lavagem cerebral pela máquina de propaganda do regime.

Rei

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 17:40Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.

Vocês e a mania do mole e do duro. Nunca vou entender. Essa merda é o quê? Para que serve ser duro no discurso se depois não fizer o seu trabalho como deve de ser nos bastidores? Cheira-me que vocês vão engolir tudo de um populista bacoco qualquer. Mesmo que não seja a pessoa certa basta ser um Brunão para o elevarem a Deus.

Jonny-Venezuela

Estou apenas fazendo críticas construtivas e contribuindo com ideias para o projeto, mas cá também nao se pode dizer nada que já um gajo è burro, é LoLs, é nao percebes um caralho...


Manteigas não deve ter medo de se sujar e mais ainda quando vai lutar contra porcos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 17:40Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.

Vocês e a mania do mole e do duro. Nunca vou entender. Essa merda é o quê? Para que serve ser duro no discurso se depois não fizer o seu trabalho como deve de ser nos bastidores? Cheira-me que vocês vão engolir tudo de um populista bacoco qualquer. Mesmo que não seja a pessoa certa basta ser um Brunão para o elevarem a Deus.
Não se aprende, já diziam o mesmo de Luís Tadeu quando concorreu, ficamos muito melhor com o gajo na altura que falava bem e era agressivo.
Quero e competência e ideias para gerir um clube como o Benfica e não a cambada de inaptos e gatunos que tem presidido o clube desde Jorge de Brito

Pedro Nunes 28

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:20Estou apenas fazendo críticas construtivas e contribuindo com ideias para o projeto, mas cá também nao se pode dizer nada que já um gajo è burro, é LoLs, é nao percebes um caralho...


Manteigas não deve ter medo de se sujar e mais ainda quando vai lutar contra porcos.
Já eu acho que a estratégia nunca pode ser essa.....quem se mete com porcos pode acabar por se sujar como eles.....uma campanha com nível debatendo ideias....e com elevação!

MafU

No sporting o varandas tb era mole e o crl... Quero é gente competente e honesta, que devolva o clube aos Benfiquistas.

Jonny-Venezuela

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 17:40Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.

Vocês e a mania do mole e do duro. Nunca vou entender. Essa merda é o quê? Para que serve ser duro no discurso se depois não fizer o seu trabalho como deve de ser nos bastidores? Cheira-me que vocês vão engolir tudo de um populista bacoco qualquer. Mesmo que não seja a pessoa certa basta ser um Brunão para o elevarem a Deus.

Amigo isso é verdade e também é muito bonito, mas a maioria de quem vai votar é burro.

Tem que haver uma componente emocional de confronto que o Tuga tanto gosta para chegar também a essa gente.


Acho que não é difícil entender isso?

Petrov_Carmovich

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:20Estou apenas fazendo críticas construtivas e contribuindo com ideias para o projeto, mas cá também nao se pode dizer nada que já um gajo è burro, é LoLs, é nao percebes um caralho...


Manteigas não deve ter medo de se sujar e mais ainda quando vai lutar contra porcos.
Nesta parte concordo contigo, mas o grupo dele não vai jogar as cartas todas logo ao início e vai partir do princípio que ainda tem 13 meses no máximo para jogar tudo.

Indutory

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 17:40Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.
Se é essa a tua impressão faltou-te mesmo a parte de ouvir com calma 🤣

Profeta

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:11
Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 17:40Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.

estas a falar de quem? nao entendeste o que ele fez ? lol

Eu e qualquer pessoa minimamente pensante ou formada entendemos, mas se queremos ganhar temos que ser mais radicais no discurso e nao tão políticamente corretos com o rival, porque todos sabemos que a maioria dos nossos eleitores é movida mais pelas emoções do que pelo bom senso e a inteligência.


Temos que nos adaptar ao terreno e à situação se quisermos ter sucesso, temos que chegar a essa grande porcentagem de pessoas que não é tão culto nem dedica tanto tempo ao estudo da situação atual do clube e sofre uma lavagem cerebral pela máquina de propaganda do regime.

Acho que é exactamente por as pessoas serem movidas por emoções que ser mais radical é má ideia. Muitos que ainda estão com RC ou até LFv vão apenas ficar defensivos quando confrontados com mensagens agressivas. Agressividade sim, indo à luta, dando a cara e levantando os problemas, mas cuidado com o discurso. Pode ser uma opinião errada mas é a abordagem que julgo que funcionaria melhor no universo de benfiquistas que conheço, que é só uma amostra mas....cuidado. 

Rei

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 17:40Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.

Vocês e a mania do mole e do duro. Nunca vou entender. Essa merda é o quê? Para que serve ser duro no discurso se depois não fizer o seu trabalho como deve de ser nos bastidores? Cheira-me que vocês vão engolir tudo de um populista bacoco qualquer. Mesmo que não seja a pessoa certa basta ser um Brunão para o elevarem a Deus.

Amigo isso é verdade e também é muito bonito, mas a maioria de quem vai votar é burro.

Tem que haver uma componente emocional de confronto que o Tuga tanto gosta para chegar também a essa gente.


Acho que não é difícil entender isso?

Não me parece que seja esse o caminho. O caminho é chegar a todos os benfiquistas e haver empatia. O Benfica precisa de todos os benfiquistas e não é estar a falar de A ou B que o vai ajudar. As pessoas que estão com Rui Costa precisam de ser convencidas e a melhor forma não é com populismo e frases feitas, é demonstrando que o Benfica precisa de uma mudança e que as ideias da oposição ajudarão o clube a entrar num ciclo de vitórias. É isso que faz a diferença. Haja inteligência. E aqui digo-vos o mesmo que disse há dois anos, que se lute para termos todos deste lado.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2024, 18:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:20Estou apenas fazendo críticas construtivas e contribuindo com ideias para o projeto, mas cá também nao se pode dizer nada que já um gajo è burro, é LoLs, é nao percebes um caralho...


Manteigas não deve ter medo de se sujar e mais ainda quando vai lutar contra porcos.
Já eu acho que a estratégia nunca pode ser essa.....quem se mete com porcos pode acabar por se sujar como eles.....uma campanha com nível debatendo ideias....e com elevação!

Uma nao restringe a outra, não pode haver medo de atacar diretamente Rui Costa e o seus atos de gestão incompetente e danosa so porque isso vai ser usado por o regime para dizer que o Benfica e a sua estabilidade esta sendo atacados.

Profeta

Citação de: MafU em 14 de Setembro de 2024, 18:24No sporting o varandas tb era mole e o crl... Quero é gente competente e honesta, que devolva o clube aos Benfiquistas.

Ainda hoje ouço isso de alguns benfiquistas depois de terem visto o rival a festejar dois campeonatos recentemente (para contar mais 2 é preciso andar 20 anos para trás, só!) e enquanto vêem o sporting a lutar por um inédito bi-campeonato (na memória da maioria pelo menos). O varandas é mole? Se calhar é, mas eu vejo um sporting como não via há laaaaaargos anos (para não dizer décadas)

GoldenState

Confesso que não achei o discurso particularmente entusiasmante, isto tendo em consideração as muitas intervenções que já ouvi dele, quer na televisão, quer em podcasts.
Creio que deverá trabalhar melhor a sua comunicação.

Esteve bastante melhor na resposta à imprensa.

Aguardo informação sobre o programa e equipa.

lancadordedois

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 18:11
Citação de: lancadordedois em 14 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2024, 17:40Ao ouvir com calma o seu discurso fico com a impressão de que ele é um pouco mole e tem medo de entrar em confronto direto com a atual direção.

Ele é sutil no seu discurso, para mim ele deveria ser mais radical e falar verdades se medo.

estas a falar de quem? nao entendeste o que ele fez ? lol

Eu e qualquer pessoa minimamente pensante ou formada entendemos, mas se queremos ganhar temos que ser mais radicais no discurso e nao tão políticamente corretos com o rival, porque todos sabemos que a maioria dos nossos eleitores é movida mais pelas emoções do que pelo bom senso e a inteligência.


Temos que nos adaptar ao terreno e à situação se quisermos ter sucesso, temos que chegar a essa grande porcentagem de pessoas que não é tão culto nem dedica tanto tempo ao estudo da situação atual do clube e sofre uma lavagem cerebral pela máquina de propaganda do regime.

isto foi uma apresentação , ele ja mostrou ser capaz , agora ha é momento para tudo, ha de chegar o ou os momentos para voltar a mostrar o que consegue , agora num registo de candidato.
queres que ele dispare tudo agora?

ele nao falou em ser oposiçao , e fez sentido nao o ter feito , somos todos do glorioso , temos pelo menos isso em comum.