Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

daniii95

Cambada de filhos da puta

Não têm outro nome. É uma vergonha o que se passa neste clube

Nas redes sociais e na BTV não fizeram uma única referência ao facto de existir um candidato a presidente do Benfica

Zero

É um nojo o que existe no clube

E todos aqueles que vão para a BTV comentar em diversos programas deveriam ter puta de vergonha na cara e um pouco de amor próprio e referir que existe um candidato a presidente do clube

É vergonhoso e sinto me cada vez mais afastado deste clube.

Faroleiro

Citação de: daniii95 em 14 de Setembro de 2024, 12:43Cambada de filhos da puta

Não têm outro nome. É uma vergonha o que se passa neste clube

Nas redes sociais e na BTV não fizeram uma única referência ao facto de existir um candidato a presidente do Benfica

Zero

É um nojo o que existe no clube

E todos aqueles que vão para a BTV comentar em diversos programas deveriam ter puta de vergonha na cara e um pouco de amor próprio e referir que existe um candidato a presidente do clube

É vergonhoso e sinto me cada vez mais afastado deste clube.
"Excesso de Democracia"

LuigiSLB83

Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 08:16Fechem este topico.
Departamento de comunicação do Benfica, já não existe, desde os tempos do João Gabriel, porquê de estar este topico aberto?!

Estávamos só à espera dum post teu para fechar. Agora por favor preenche o impresso 39984/24 e entrega na secção 33 e tira senha da fila 7. Obrigado.

DBdennisDB

#8643
Homenagem aos benfiquistas que morreram.


Enorme GULLIT.

Paz , puto.


Faroleiro

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2024, 20:35Homenagem aos benfiquistas que morreram.


Enorme GULLIT.

Paz , puto.


Houve homenagem oficial do Benfica no jogo de hoje?

kidd

#8645



Enorme GULLIT.

Paz , puto.

Saudades do grande Jorge Maurício

JM21

Não sei de quem foi a ideia, mas foi um bonito gesto.

Di Nes


Tosta Mistica

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2024, 08:16Fechem este topico.
Departamento de comunicação do Benfica, já não existe, desde os tempos do João Gabriel, porquê de estar este topico aberto?!

Estávamos só à espera dum post teu para fechar. Agora por favor preenche o impresso 39984/24 e entrega na secção 33 e tira senha da fila 7. Obrigado.

☺️☺️😂😂


clipper_slim

Citação de: César Lage em 15 de Setembro de 2024, 19:08https://www.youtube.com/watch?v=OfNQOC76bx4

É a sério? juntos em outubro de 2025

Essa mensagem do " não passam aqui..." acho parvoíce.

Acaba no fundo por dar ainda mais vontade ao adversário do que a nós próprios...