CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

Jotenko

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: Jotenko em 14 de Setembro de 2024, 23:34Esta merda n dá p rsponder

ERRO NA BASE DE DADOS

Quando é que te contratam pra front end developer? Já tava na hora de isto funcionar em condições
o segundo melhor comentario da noite kkkk a frente deste so fica e que podia ir para a galeria aquele user e peço desculpa que eu nao sei o nome, que disse que o Conduto era capaz de dizer tudo de um relogio menos as horas brutal esse comentario kkkk

Aconselho a que acompanhes mais de perto as intervenções do user @Sea_Shepherd

Sempre incisivo, charmoso, engraçado.

Vale muito a pena acompanhar

nuno666

Citação de: duarteslb em 14 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: rempg em 14 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: PedroBenfica em 14 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: vinsanity em 14 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: SG Ventil em 14 de Setembro de 2024, 22:07SHELLDERUP

ADORO CARALHO


Uma vírgula faz a diferença

Se for dentro da área então é meio golo na maioria das vezes...
e eu que o diga, que tanto me tem criticado mas ao contrario de alguns users, mts souberam fazer criticas construtivas e que me ajudaram a colocar melhor as virgulas.Por falar nisso aproveito para agradecer a esses users, porque viram o contexto dos meus comentarios e nao viram so os erros de Portugues, abraço a todos voces e viva o Benfica que continuemos agora mais que nunca unidos e fortes

😵�💫😵�💫😵�💫😵�💫
amigo desculpa ai mas decifra e que eu de emotion percebo o basico do basico, quando eu nasci isso nem existia amigo kkkk tou a ficar velho, mas amigos o ambiente no forum esta maravilhoso e para mim nao e so a vitoria, acho que esta mudança mudou ate a disposiçao de mts benfiquistas dantes era so discussoes e deita abaixo, mas isto tambem e como o Lage vamos ver se o forum se vai manter assim daqui para a frente kkkkk
 olhem amigos por mim hoje ja chega fico por aqui grande abraço a todos e que o nosso Benfica amanha continue nas vitorias na equipa B

Jotenko

Citação de: Birk em 14 de Setembro de 2024, 23:48

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám J.P. e outros.
No total votaram 103 utilizadores.

@administrador esta merda tá a meter posts vazios a cada voto no MVP

Meu vamos saltar numa meeting via zoom e rápido pá a malta daqi a bocado tá toda bêbada

Dope

existe algum site onde dê para rever o jogo? tive de sair e não consegui ver a segunda parte.

duarteslb

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: duarteslb em 14 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: rempg em 14 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: PedroBenfica em 14 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: vinsanity em 14 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: SG Ventil em 14 de Setembro de 2024, 22:07SHELLDERUP

ADORO CARALHO


Uma vírgula faz a diferença

Se for dentro da área então é meio golo na maioria das vezes...
e eu que o diga, que tanto me tem criticado mas ao contrario de alguns users, mts souberam fazer criticas construtivas e que me ajudaram a colocar melhor as virgulas.Por falar nisso aproveito para agradecer a esses users, porque viram o contexto dos meus comentarios e nao viram so os erros de Portugues, abraço a todos voces e viva o Benfica que continuemos agora mais que nunca unidos e fortes

😵�💫😵�💫😵�💫😵�💫
amigo desculpa ai mas decifra e que eu de emotion percebo o basico do basico, quando eu nasci isso nem existia amigo kkkk tou a ficar velho, mas amigos o ambiente no forum esta maravilhoso e para mim nao e so a vitoria, acho que esta mudança mudou ate a disposiçao de mts benfiquistas dantes era so discussoes e deita abaixo, mas isto tambem e como o Lage vamos ver se o forum se vai manter assim daqui para a frente kkkkk
 olhem amigos por mim hoje ja chega fico por aqui grande abraço a todos e que o nosso Benfica amanha continue nas vitorias na equipa B

@Jotenko há vírus aqui tb. Tens aí um benuron a mais?

rempg

Citação de: duarteslb em 14 de Setembro de 2024, 23:39Admin, mete a outra disquete fds

F5 às vezes também resolve. Se não resolver costumo utilizar o martelo.

EagleVision

Citação de: rempg em 14 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: duarteslb em 14 de Setembro de 2024, 23:39Admin, mete a outra disquete fds

F5 às vezes também resolve. Se não resolver costumo utilizar o martelo.

A menos que seja o Error 40.

Jotenko

Citação de: duarteslb em 14 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:48
Citação de: duarteslb em 14 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: rempg em 14 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: PedroBenfica em 14 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: vinsanity em 14 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: SG Ventil em 14 de Setembro de 2024, 22:07SHELLDERUP

ADORO CARALHO


Uma vírgula faz a diferença

Se for dentro da área então é meio golo na maioria das vezes...
e eu que o diga, que tanto me tem criticado mas ao contrario de alguns users, mts souberam fazer criticas construtivas e que me ajudaram a colocar melhor as virgulas.Por falar nisso aproveito para agradecer a esses users, porque viram o contexto dos meus comentarios e nao viram so os erros de Portugues, abraço a todos voces e viva o Benfica que continuemos agora mais que nunca unidos e fortes

😵�💫😵�💫😵�💫😵�💫
amigo desculpa ai mas decifra e que eu de emotion percebo o basico do basico, quando eu nasci isso nem existia amigo kkkk tou a ficar velho, mas amigos o ambiente no forum esta maravilhoso e para mim nao e so a vitoria, acho que esta mudança mudou ate a disposiçao de mts benfiquistas dantes era so discussoes e deita abaixo, mas isto tambem e como o Lage vamos ver se o forum se vai manter assim daqui para a frente kkkkk
 olhem amigos por mim hoje ja chega fico por aqui grande abraço a todos e que o nosso Benfica amanha continue nas vitorias na equipa B

@Jotenko há vírus aqui tb. Tens aí um benuron a mais?

Pera ai a minha namorada qer uns mimos por causa de um episodio dos simpsons q viu

adryy


tiago1991

O plantel do Benfica é enorme,dificulta o trabalho de qualquer treinador, para além de matar as portas da equipa b

Birk

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám J.P. e outros.
No total votaram 103 utilizadores.

Mikaeil

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám J.P. e outros.
No total votaram 103 utilizadores.


Jotenko

Citação de: Birk em 14 de Setembro de 2024, 23:53

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám J.P. e outros.
No total votaram 103 utilizadores.

Epa esta merda a fazer flood é desnecessário!!!

Malta vamos saltar numa reunião do zoom!!!

Jotenko