Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 24 jogos (505 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (356 minutos), 1 golo

Red79

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:33Jogo interessante, tem margem para melhorar.

Esperemos que não sente ele para dar lugar ao Aursnes. Deveria ser o Florentino "talochas" Luís.
Esta é a minha principal dúvida no 11. Acho que o Lage não vai tirar o Florentino tão cedo, a menos que seja um desastre.
Como dificilmente tira o Di María, o Kerem e o Kökçu, o "sacrificado" poderá ser o Rollheiser. Ou, se não, o Aursnes assume-se como 12° jogador entrando no decorrer dos jogos, ou será titular no lugar dos turcos (talvez o próprio Kökçü) quando for necessário fazer rotações e gerir, com 2 jogos por semana.

van33

slbfan4you

Adoro estes argentinos, com ganas e tecnica top.

joaoss_05

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2024, 10:33Esteve bem?
Ontem esteve um bocado ansioso, na minha opinião. Mas a equipa também esteve assim em termos gerais, foi um jogo muito atabalhoado.

De resto nota-se que a preocupação em levar o jogo para a frente. Procura sempre a tabela e tem uma boa reação à perda. Acho que é ali como interior que vai encaixar nesta equipa, até pela dinâmica que vai criar com o Di Maria na direita.

Eu tenho muita esperança nele e a tendência será sempre melhorar.

Andris

Citação de: slbfan4you em 15 de Setembro de 2024, 10:35Adoro estes argentinos, com ganas e tecnica top.
Verdade.

E raçudos, também.

JM21

Alternou entre interior-esquerdo e 2º avançado.

Parece-me que sempre esteve mais confortável quando baixa para fazer o meio-campo a 3 do que quando tinha de jogar na última linha do adversário.

Acho que se assumirmos mesmo o 4-3-3 "em pleno", mostrará ainda mais qualidade.

Cholo

slbenfica_croft

Citação de: menta em 15 de Setembro de 2024, 10:13Gosto muito do Rollheiser, mas não para as alas..
Acho funciona melhor como interior. Ou arrisco a dizer porque na realidade ainda o estou a conhecer.

Archie Bunker

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2024, 11:48Alternou entre interior-esquerdo e 2º avançado.

Parece-me que sempre esteve mais confortável quando baixa para fazer o meio-campo a 3 do que quando tinha de jogar na última linha do adversário.

Precisa de estar de frente para o jogo.
2 avançado precisa de saber jogar de costas para a baliza e isso não é para todos.

slbenfica_croft

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2024, 11:48Alternou entre interior-esquerdo e 2º avançado.

fiquei com a mesma ideia

SG Ventil

É muito bom jogador, fortíssimo tecnicamente e intenso.

É o nosso Valverde.

ff77

Craque.
Simplesmente um craque.

paulomaia1972

Arrisco a dizer o nosso melhor jogador

The Eagle 10

dsdsds44

Começou bastante nervoso, mas sempre intenso.

Nos primeiros 15 minutos da segunda parte foi espalhar classe em campo.

É um jogador completo.

Um dos principais lesados da teimosia alemã.