Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Paulo Fonseca

É excelente e por ser excelente pisa várias zonas do terreno.

Há quem veja nele o Enzo Perez, por exemplo.

Eu vejo nele o Nolito, caso jogue a extremo direito. É puxar para dentro e é armar o último passe ou o remate para golo.

Tellmo

Lembra me o Enzo Perez em todos os níveis.

Menino de Ouro RS

Estava fora dela ainda não tava pronto para ser titular

menta

Gosto muito do Rollheiser, mas não para as alas..

Brunes1904

Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2024, 08:46"O caminho faz-se caminhando."

É o melhor conselho que tenho para ti, Benjamín.

Bem dito 🇦🇷

Kyoto

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:33Jogo interessante, tem margem para melhorar.

Esperemos que não sente ele para dar lugar ao Aursnes. Deveria ser o Florentino "talochas" Luís.
Tb se poderia optar por um meio campo a 3 com florentino/barreiro kokcu e aursnes. E o rolheiser ir para a ala

sbremoved_51160

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:33Jogo interessante, tem margem para melhorar.

Esperemos que não sente ele para dar lugar ao Aursnes. Deveria ser o Florentino "talochas" Luís.
Esta é a minha principal dúvida no 11. Acho que o Lage não vai tirar o Florentino tão cedo, a menos que seja um desastre.
Como dificilmente tira o Di María, o Kerem e o Kökçu, o "sacrificado" poderá ser o Rollheiser. Ou, se não, o Aursnes assume-se como 12° jogador entrando no decorrer dos jogos, ou será titular no lugar dos turcos (talvez o próprio Kökçü) quando for necessário fazer rotações e gerir, com 2 jogos por semana.

van33

slbfan4you

Adoro estes argentinos, com ganas e tecnica top.

joaoss_05

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2024, 10:33Esteve bem?
Ontem esteve um bocado ansioso, na minha opinião. Mas a equipa também esteve assim em termos gerais, foi um jogo muito atabalhoado.

De resto nota-se que a preocupação em levar o jogo para a frente. Procura sempre a tabela e tem uma boa reação à perda. Acho que é ali como interior que vai encaixar nesta equipa, até pela dinâmica que vai criar com o Di Maria na direita.

Eu tenho muita esperança nele e a tendência será sempre melhorar.

Andris

Citação de: slbfan4you em 15 de Setembro de 2024, 10:35Adoro estes argentinos, com ganas e tecnica top.
Verdade.

E raçudos, também.

JM21

Alternou entre interior-esquerdo e 2º avançado.

Parece-me que sempre esteve mais confortável quando baixa para fazer o meio-campo a 3 do que quando tinha de jogar na última linha do adversário.

Acho que se assumirmos mesmo o 4-3-3 "em pleno", mostrará ainda mais qualidade.

Cholo

slbenfica_croft

Citação de: menta em 15 de Setembro de 2024, 10:13Gosto muito do Rollheiser, mas não para as alas..
Acho funciona melhor como interior. Ou arrisco a dizer porque na realidade ainda o estou a conhecer.

Archie Bunker

Citação de: JM21 em 15 de Setembro de 2024, 11:48Alternou entre interior-esquerdo e 2º avançado.

Parece-me que sempre esteve mais confortável quando baixa para fazer o meio-campo a 3 do que quando tinha de jogar na última linha do adversário.

Acho que se assumirmos mesmo o 4-3-3 "em pleno", mostrará ainda mais qualidade.

Precisa de estar de frente para o jogo.
2 avançado precisa de saber jogar de costas para a baliza e isso não é para todos.