Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: King Ghost em 15 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 12:47Só tenho pena que depois do 4-1 não tivessem mantido o pé no acelerador.

O treinador do santa clara merecia levar 6 ou 7 . O cabrao feito ressabiado na ci.
Não acho que tenha ficado ressabiado, foi dar os parabéns ao Bruno Lage e fez uma análise muito justa e ponderada sobre o jogo.

No calor do jogo já se sabe que a malta estica-se. Lembro-me que no Casa Pia ele foi para cima do Cãoceicão

E até acho que é benfiquista.
veio logo com a conversa que o primeiro golo foi ilegal. Quando o golo foi marcado um minuto depois daquela suposta falta.

aguia1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 12:47Só tenho pena que depois do 4-1 não tivessem mantido o pé no acelerador.

O treinador do santa clara merecia levar 6 ou 7 . O cabrao feito ressabiado na ci.
Houve boas oportunidades que nao foram concretizadas.

Archie Bunker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 13:01

Não acho que tenha ficado ressabiado, foi dar os parabéns ao Bruno Lage e fez uma análise muito justa e ponderada sobre o jogo.

No calor do jogo já se sabe que a malta estica-se. Lembro-me que no Casa Pia ele foi para cima do Cãoceicão

veio logo com a conversa que o primeiro golo foi ilegal. Quando o golo foi marcado um minuto depois daquela suposta falta.

Teve um discurso normal.
O que ele diz do lance golo é um pouco desonesto,mas as coisas são mesmo assim.

cervi

Comparado com o Xaimite é um Guardiola.

Kurt Cobain 10

Citação de: Archie Bunker em 15 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 13:01

Teve um discurso normal.
O que ele diz do lance golo é um pouco desonesto,mas as coisas são mesmo assim.
Eles só falam contra o Benfica. Contra os dois estarolas baixam a bola. E é só elogios.

blueviper

Concordo, diga-se que tb teve a tarefa dificultada pois ninguém sabia como seria este primeiro jogo com o lage, que equipa que dinâmicas etc.

Toronto_SLB

brunodiaslb

Citação de: Estudasses em 15 de Setembro de 2024, 12:02Percebo que o contexto assim o dita, mas este discurso do juntos já cansa um bocado.

Sim, o ideal é o discurso do "se não gostam fiquem em casa".

paulomaia1972

Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Estudasses em 15 de Setembro de 2024, 12:02Percebo que o contexto assim o dita, mas este discurso do juntos já cansa um bocado.

O discurso ideal está entre o que diz o Rui e o Sr. Vieira, esses sim são benfiquistas e já choraram pelo Benfica.

fdpdc666

Que sejam estas as maiores queixas.

nuno golos 21

4.3.3:

Trubin

Bah     Araújo   Antonio    Carreras

Aursnes(c)

Rollheiser   Kokcu

Di Maria            Akturkoglu
             Pavlidis

4.3.3(nos jogos mais apertados) :

Trubin

Tino

Aursnes(c)   Kokcu

Rollheiser            Akturkoglu
             Pavlidis

4.2.3.1 :

Trubin

Aursnes(c)
                   Kokcu

Rollheiser   Amdouni   Akturkoglu

Pavlidis

Ha tantas possibilidades (até em 4.4.2) . Mas claro, as dinâmicas é que são o mais importante.

So mesmo duas preocupações na baliza e na defesa.
Acho que falta um DC referência, um patrão, para os mais novos crescerem com calma.
Nao quero mais o Otamendi no nosso Benfica.
"Aceitei" mais um ano do Di Maria, mas o Otamendi ja nao da.
Quanto ao Trubin, o Benfica merece bem melhor.

Estudasses

Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2024, 14:00

Sim, eu que era um grande defensor do Schmidt lmao.

Ele que se dedique a falar de futebol e que se deixe de filosofias da banheira.

MSAM

Que tudo lhe corra bem o sucesso dele é o nosso sucesso.

Carlitos Tevez

Antes:
- Jogo de posse de bola
- Ataque posicional, jogadores parados a trocar a bola para o lado e para trás a 10 à hora
- Bolas em profundidade zero.
- Combinações entre jogadores e setores zero.
- Pressão ao jogo adversário QB

Agora:
- Combinações entre jogadores
- bolas em profundidade - Golo
- Agressividade, atitude e vontade muita.
- Cantos com combinações e diretos
- Golos de canto ✅

Muita coisa mudou para melhor mas ainda há muita coisa para melhorar e trabalhar, a nível defensivo mais propriamente.

Comunhão e empatia entre jogadores, adeptos e treinador já é meio caminho andado para correr bem.

É continuar a trabalhar