Speaker do Estádio da Luz

Dope

Citação de: pete92 em 15 de Setembro de 2024, 16:37Já não é a 1ª vez que é confrontando no meio da rua e responde ''quero é ver quem me tira de lá"

Isto é verdade?

Deve ter sido confrontado pelas pessoas erradas...

miniMilk

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2024, 16:54
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: k1n0 em 15 de Setembro de 2024, 16:26Excelente trabalho a assustar miúdos pequenos que querem ir ao estádio. Uma vergonha.

Há muita coisa a criticar no futebol, mas por amor de Deus. Estamos a criar crianças de estufa. Se acham que uns vídeos e efeitos de luz são assustadores, então deviam ter visto a antiga Luz, com 90 mil pessoas, fumo e petardos por todo o lado, um barulho infernal durante 90 minutos.

Benfica-OM.

🤣

Esta gente até se mijava. Que tempo de maricas autênticos.
estamos mesmo a defender esta pipocada idiota com o ambiente do Benfica - Marselha?

Puts your hands up
Puts your hands up

Tunts tunts tunts tunts

Lolol vergonha do crl

cernache1

Citação de: miniMilk em 15 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: k1n0 em 15 de Setembro de 2024, 16:26Excelente trabalho a assustar miúdos pequenos que querem ir ao estádio. Uma vergonha.

Há muita coisa a criticar no futebol, mas por amor de Deus. Estamos a criar crianças de estufa. Se acham que uns vídeos e efeitos de luz são assustadores, então deviam ter visto a antiga Luz, com 90 mil pessoas, fumo e petardos por todo o lado, um barulho infernal durante 90 minutos.

Benfica-OM.

🤣

estamos mesmo a defender esta pipocada idiota com o ambiente do Benfica - Marselha?

Puts your hands up
Puts your hands up

Tunts tunts tunts tunts

Lolol vergonha do crl

NADA DISSO.

Não posso ouvir o gajo.

Mas a larga maioria dis adeptos actuais mijava-se nessa altura !

É preciso fazer-te um desenho ?

Che1904

Este indivíduo faz um gajo corar
 de vergonha

Indiana Jonas

Citação de: miniMilk em 15 de Setembro de 2024, 17:43

Benfica-OM.

🤣

Puts your hands up
Puts your hands up

Tunts tunts tunts tunts

Lolol vergonha do crl

Mas quem é que está a defender a parolada do Farol?

Faroleiro

Inferno da Luz o tanas...

Ver os resumos dos jogos só a ouvir o ambiente do estádio é muito revelador do ambiente pipoqueiro e de missa que existe na Catedral...

Mais parece uma missa em que só poucas centenas ou milhares cantam e apoiam durante todo o jogo e os pipoqueiros ficam sentadinhos e só se levanta, por uns segundos para festejar os golos, para segundos depois o idiota do Farol desmancha-prazeres começar aos berros e a meter músicas aos berros para abafar o pouco ruído dos adeptos...

Prefiro infinitamente mais ver os jogos fora, com melhor ambiente, mais apoio (fica-se de pé o jogo todo) e acima de tudo sem desmancha-prazeres como o idiota do Farol...

NN_1984

Citação de: Dope em 15 de Setembro de 2024, 17:40
Citação de: pete92 em 15 de Setembro de 2024, 16:37Já não é a 1ª vez que é confrontando no meio da rua e responde ''quero é ver quem me tira de lá"

Isto é verdade?

É dar-lhe nos cornos na próxima vez!

Labo411

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slbttotosalvio

Este gajo tem que ser corrido.

Azeiteiro do crl

NoNickBoy

E o Kamala é outro sem noção também, a equipa a homenagear o Gullit, o Tino e a Rita e o atrasado mental a cantar o amo o Benfica sozinho invés de pedir uma salva de palmas.

Indiana Jonas

Citação de: Dope em 15 de Setembro de 2024, 17:40

Isto é verdade?

Leva a mesma resposta que dei aqui quando o Vieira disse que nunca foi enxovalhado na rua:

É porque nunca me apanhaste, filho da puta!

Hagan

Citação de: NoNickBoy em 15 de Setembro de 2024, 20:48E o Kamala é outro sem noção também, a equipa a homenagear o Gullit, o Tino e a Rita e o atrasado mental a cantar o amo o Benfica sozinho invés de pedir uma salva de palmas.
Fds ainda bem que não fui o único a reparar nisso. Que falta de noção e de sensibilidade...

Indiana Jonas

Citação de: NoNickBoy em 15 de Setembro de 2024, 20:48E o Kamala é outro sem noção também, a equipa a homenagear o Gullit, o Tino e a Rita e o atrasado mental a cantar o amo o Benfica sozinho invés de pedir uma salva de palmas.

Quem é que meteu esse boneco no Benfica?

The Eagle 10

Meu rico farol...  :tomates:

Ps: obviamente estou no gozo.

DBdennisDB

Deve saber uns podres e sabe que se abre a boca, alguma foca bébé morre.

Nao me admira.