Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zezepedro

Citação de: força Benfica em 15 de Setembro de 2024, 11:36Quando vem explicar o mercado como tem feito até agora?

Ou não o vai fazer desta vez?

Quando surgirem 2 ou 3 vitórias seguidas.

Tudo o que esta corja faz é em função dos resultados desportivos..se virem que pode ser um bom momento, vão falar do mercado para passar a imagem que trabalharam muito bem.

Pior ainda são os sócios, infelizmente a maioria, que criticam ou não em função também dos resultados desportivos.

Com uma massa adepta normal e sem Excel estes gajos estavam já fora do clube. Aqui continuam por cá e a gozar com isto tudo!

tomaz

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.



Está apresentado.

Façam uma lista com estes bots.. seria serviço publico. Só para saber quem não merece sequer resposta

Roy Bean


maleitao

Citação de: cacetadas em 15 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: maleitao em 15 de Setembro de 2024, 20:49
Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

Fiz parte dos 60k das bancadas e, eleições para ontem, tirar a escória que paga a gajos para virem com estas tristes figuras para as redes sociais a tentar manipular opiniões.



O ruim não é o clube. A equipa não é o ruim. Pode ser que percebas que é possível separar as coisas.

Para ver se percebes, o que disse é que apoiei a equipa, mas por mim é para mudar de direção ASAP.

Em que parte dou a entender que sigo a chalupada do "críticas a direção, não apoias o Benfica?"

GTtdi_SLB

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.
Eu estive lá e sinto um nojo profundo pela desgovernação do costa.

Naruto

3m17s do ultimo video do Falar Benfica.

Darth Vader Vieira.

Ri-me demasiado  :2funny:

adryy

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

Que grande LOL...
Há Benfica...
Há equipa...

Depois vem o Presidente. Muito depois.

adryy

Citação de: dfernandes em 15 de Setembro de 2024, 12:45
Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.



Está apresentado.

Muito obrigado @dfernandes. ;)

Indiana Jonas

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

Se estou com o Lage? Não seria a minha primeira opção mas dou o benefício da dúvida.

Se estou com a equipa? Sempre.

Se estou com o Rui Costa?

O CARALHO

darth vader

Citação de: Naruto em 16 de Setembro de 2024, 00:133m17s do ultimo video do Falar Benfica.

Darth Vader Vieira.

Ri-me demasiado  :2funny:
Eu não.  

Thorondor

O imbecil do trump e o acerebrado do ventura garantem que há emigrantes a comerem animais de estimação das pessoas. É pena não ser verdade. Podíamos arranjar um nepalês ou um bengali, que fosse apreciador de cães de loiça com sabor a banana, para nos livrarmos deste incapaz...

Thorondor


zefo

Citação de: Thorondor em 16 de Setembro de 2024, 07:55O imbecil do trump e o acerebrado do ventura garantem que há emigrantes a comerem animais de estimação das pessoas. É pena não ser verdade. Podíamos arranjar um nepalês ou um bengali, que fosse apreciador de cães de loiça com sabor a banana, para nos livrarmos deste incapaz...
Quando apareceram os primeiros imigrantes Chineses na vaga de globalização apoiada pelas tríades já havia esses rumores onde os animais vadios desapareciam das zonas de implantação.

Iron Mask

Citação de: Thorondor em 16 de Setembro de 2024, 07:55O imbecil do trump e o acerebrado do ventura garantem que há emigrantes a comerem animais de estimação das pessoas. É pena não ser verdade. Podíamos arranjar um nepalês ou um bengali, que fosse apreciador de cães de loiça com sabor a banana, para nos livrarmos deste incapaz...

Meh...

https://observador.pt/2024/06/25/cuidadores-denunciam-rapto-de-gatos-em-colonias-no-barreiro/


Zetuga

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

E nao da' para estar com a equipa e contra este presidente? Penso que da perfeitamente.