Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2024, 14:02Já percebi q este coitado é daqueles q sempre q n marcar um golo é de cepo para baixo.

Andam nisto desde os tempos do Cardozo!
estamos no forum em que muitos desdenhavam o Lima...

Um gajo que garantia minimo 20 golos epoca...

What else....

Rendia no mínimo 20 golos por época...

Na segunda época no Benfica marcou 21 golos, sendo que 7 foram de penalti. Na terceira época no Benfica marcou 19 golos, sendo que 3 foram de penalti.

Inb4 e os golos de penalti não contam?!?!?!?!

Innuendo

Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2024, 14:02Já percebi q este coitado é daqueles q sempre q n marcar um golo é de cepo para baixo.

What else....

O problema creio que é a expectativa vs a realidade. Muitos estavam a espera de um impacto como gyokeres ( ou como cardozo, ou Jonas, ou Mitroglou).
A realidade é que na pré época esteve inserido num contexto desfavorável sponsored by german Rachão e ia conseguindo marcar. Nos jogos a doer tem estado discreto. Ainda é cedo para assar o jogador, tal como e muito precoce dizer que é craque.

Na minha opinião tem estado discreto. Uns chegam e tem bom arranque e passa rápido ( tesão de mijo), outros demoram a carburar mas acabam por ter bom rendimento, e os predestinados chegam, vêem e vencem. O que queríamos era que todos os reforços fossem assim, mas tal não acontece. O último reforço que assim foi, foi Enzo Fernandez.

Sousa_slb

É preciso calma, tem qualidades.
Vai começar a marcar.

DiogoJVP8

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2024, 05:52Não me entusiasma minimamente.
Era o mais limitado dos 3, Arthur ele e o Marcos.

Acho que o Cabral lhe vai naturalmente ganhar o lugar.

Isto é sério??  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Mais limitado em quê??

20Nico Gaitan20

Citação de: DiogoJVP8 em 16 de Setembro de 2024, 11:15
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2024, 05:52Não me entusiasma minimamente.
Era o mais limitado dos 3, Arthur ele e o Marcos.

Acho que o Cabral lhe vai naturalmente ganhar o lugar.

Isto é sério??  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Mais limitado em quê??

deve ser a comer picanha...😂

BlankFile

Já no assador?

Puta que pariu...

TuBaS

Se o Seferovic se safou com o sistema do Lage e era pessimo a jogar de costas para a baliza, o Pavlidis vai aparecer com facilidade. Qualidade não lhe falta.

Stigmat

Tem de arriscar mais na finalização, mesmo que a bola esteja no pé esquerdo.

iloy

Citação de: hcrespo em 16 de Setembro de 2024, 10:05Não fumem e bebam menos que não é preciso.
Marcou vários golos na pré-época, mas agora que não marca já é cepo. Até me apetece mandar-vos todos para um sítio que eu cá sei.
Parece que só agora começaram a ver futebol.

sim ja toda a gente sabe que os golos marcados na pré-época vale pontos!
tipico dos benfiquistas que pensam que a pré-epoca vale algo e que os reforços sao todos craques!
quero la saber dos golos que marca nos jogos da treta.

hcrespo

Citação de: iloy em 16 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: hcrespo em 16 de Setembro de 2024, 10:05Não fumem e bebam menos que não é preciso.
Marcou vários golos na pré-época, mas agora que não marca já é cepo. Até me apetece mandar-vos todos para um sítio que eu cá sei.
Parece que só agora começaram a ver futebol.

sim ja toda a gente sabe que os golos marcados na pré-época vale pontos!
tipico dos benfiquistas que pensam que a pré-epoca vale algo e que os reforços sao todos craques!
quero la saber dos golos que marca nos jogos da treta.

Treta é essa postura. No final da época venho-te citar.

Cor_rubrum

O Benfica éstá muitos furos acima do AZ Alkmaar e o campeonato português é o torneio dos autocarros, enquanto o Eredivisie é muito mais aberto.
Tem que se adaptar à forma de jogar da equipa.
É por estas e outras que eu estou apenas moderadamente entusiasmado e cauteloso com o Akturkoglu, que joga muito com espaço livre mas tenho dúvidas no jogo contra os autocarros. Vamos ver...

Cor_rubrum

A certa altura o Benfica fez-me lembrar os melhores tempos do Jesus em que ele apostava muito nas transições, sobretudo nas ofensivas. É por aí que se desmantelam os autocarros. Perder a bola para rapidamente a recuperar e deixar o adversário desequilibrado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Setembro de 2024, 15:14A certa altura o Benfica fez-me lembrar os melhores tempos do Jesus em que ele apostava muito nas transições, sobretudo nas ofensivas. É por aí que se desmantelam os autocarros. Perder a bola para rapidamente a recuperar e deixar o adversário desequilibrado.
qualquer futebol que o Benfica pratique que nao seja aquela merda de "U" continuo....para mim ja me faz ter vontade e alegria de ver os jogos....

Benfica sempre foi uma equipa de Vertigem...nunca de posse.

Saudades daqueles tempos de 13/14.....ou ate mesmo 12/13 apesar de se ter perdido tudo...o Benfica jogava muito a bola

ajnogueira

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2024, 10:55

What else....

O problema creio que é a expectativa vs a realidade. Muitos estavam a espera de um impacto como gyokeres ( ou como cardozo, ou Jonas, ou Mitroglou).
A realidade é que na pré época esteve inserido num contexto desfavorável sponsored by german Rachão e ia conseguindo marcar. Nos jogos a doer tem estado discreto. Ainda é cedo para assar o jogador, tal como e muito precoce dizer que é craque.

Na minha opinião tem estado discreto. Uns chegam e tem bom arranque e passa rápido ( tesão de mijo), outros demoram a carburar mas acabam por ter bom rendimento, e os predestinados chegam, vêem e vencem. O que queríamos era que todos os reforços fossem assim, mas tal não acontece. O último reforço que assim foi, foi Enzo Fernandez.

O Cardozo nos primeiros 10 jogos pelo Benfica marcou 1 golo.

Ou até mais que 10 jogos.

Por isso, esse impacto do Cardozo é falso.
Na segunda época até foi para o banco.

Só quando chegou o JJ é que o Cardozo começou a facturar com mais regularidade.

ajnogueira

Sobre o Lima, falar dos golos dele nem é assim tão importante.

Marcava uma boa quantidade, mas não era goleador.

Valia mais pelo resto.
Tinha bom toque de bola, dava muito à equipa, fazia boas jogadas apoiadas e estava lá em momentos importantes.

Fez uma grande dupla com o Rodrigo na melhor época dos últimos 30 anos, ou pelo menos época top 3.