Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

watt338

Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: mercurialSLB em 15 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 20:12O Farense tem um guarda-redes melhor e mais barato que o nosso.

Mas não é chique comprar em Portugal...
Teve lá uma falha num cruzamento, se fosse o Trubin o fórum vinha abaixo, mas como não é nosso ..
no dia em que vires o Turbinpato fazer um jogo destes e quase rat 10 depois falamos.

Tipo o que fez em Toulouse ou Milão?
quem são esses fdç? fala me de equipas grande 🤦

O Inter de Milão não é uma equipa grande???

ajnogueira

Citação de: MickDoohan em 16 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 20:12O Farense tem um guarda-redes melhor e mais barato que o nosso.

Estás a falar de Chique comprar em Portugal? Viste quanto era o negocio? Sempre que o Benfica quer alguem começam a pedir milhoes sem haver mais nao...
O Benfica fez mt bem em nao comprar, querem chular o Benfica depois chega outro zé da esquina e leva-o por meia duzia de tostoes

Mas quê, ia ser mais caro que o Trubin? lol...

Francescoli

O Nuno Santos vai ter muito trabalho aqui, mas vai compensar.

bruno cardoso

Benfanatic

Se o Velho vier em Janeiro acaba a época como titular, leram aqui.

MMeira

Citação de: watt338 em 16 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: mercurialSLB em 15 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Setembro de 2024, 20:15

Teve lá uma falha num cruzamento, se fosse o Trubin o fórum vinha abaixo, mas como não é nosso ..
no dia em que vires o Turbinpato fazer um jogo destes e quase rat 10 depois falamos.

Tipo o que fez em Toulouse ou Milão?
quem são esses fdç? fala me de equipas grande 🤦

O Inter de Milão não é uma equipa grande???

Ao pé do grande Smerding e grande Puerto não é nada

ZICKLER

Quando é que começa a blocar bolas?

CarlosD

Não sai a uma bola. Deve ser do peso da fralda.

Archie Bunker

Não tem,outra vez,culpa no golo, mas continua a saga de cada bola á baliza entrar.

ABenficaC

Esperei que fosse outra coisa

DiogoJVP8

Citação de: ABenficaC em 19 de Setembro de 2024, 19:48Esperei que fosse outra coisa

Eu também!!
Incompreensível como não faz duas ou três assistências e um golo!!
Foda se isto está cada vez pior

Red skin

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2024, 19:47Não tem,outra vez,culpa no golo, mas continua a saga de cada bola á baliza entrar.
o meu problema com ele foi aquela bola fácil que deixou para a frente... E o facto de n sair a qq cruzamento... Parece um GR português

Red Bullet

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2024, 19:47Não tem,outra vez,culpa no golo, mas continua a saga de cada bola á baliza entrar.
o meu problema com ele foi aquela bola fácil que deixou para a frente... E o facto de n sair a qq cruzamento... Parece um GR português

Isso é o q me faz confusão! um gajo de 2m em q bastava uma pequena impulsão para cortar quase todos os centros para a pequena área e fica-se nas covas como o vlacopato!

Velik_Glavni

A gravidade é mais forte para ele... só pode. Dificuldade enorme em "voar". Fica sempre meio pregado ao chão. Bolas a meio altura ou mais e relativamente bem colocadas... tem muita dificuldade em apanhar.

Tem muito que evoluir para ser titular de uma equipa como a nossa. É urgente um novo GR, sem perder a esperança neste.

CarlosD

Estamos na fase do "não é por aqui".

Fui sendo cauteloso com o Trubin, mas cada vez mais parece um Vlachodimos.

Só dá para comprar GRs sem coragem? Ou é a camisola que os torna pesados?

Eu estou me a borrifar para o golo sofrido. Cada cruzamento é um ai jesus porque ele não dá confiança absolutamente nenhuma.

Tenho a impressão que até tem regredido.

No Seixal só se treina entre os postes? Porra...