Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blueviper

É na minha opinião melhor jogador do que vocês acham.

Pablito13

Perderam 2-1.

3 golos em 5 jogos.

Loading...

josel

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: josel em 16 de Setembro de 2024, 21:12Já leva 3 golos em 5 jogos.

A ver se é sustentável. Tendo em conta o perfil dele, até pode ser bem útil para o ano.

Por acaso é o jogador mais "seferovic" dos quadros do Benfica. Seferovic deu-se bem com Bruno lage ( e João Félix, claro)

Com as devidas diferenças, sim.
As qualidades a nível de desmarcação são bastante semelhantes.

O Amor da Minha Vida

GTtdi_SLB

Citação de: blueviper em 16 de Setembro de 2024, 21:54É na minha opinião melhor jogador do que vocês acham.
por falta de minutos não foi. Se precisa de 1 época para que o coloquem na sua posição, mais outra para coabitar numa táctica que o favoreça e finalmente uma outra para que entre em forma....então daqui a 3 anos de zero titoli está pronto para o SLB.

blueviper

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: blueviper em 16 de Setembro de 2024, 21:54É na minha opinião melhor jogador do que vocês acham.
por falta de minutos não foi. Se precisa de 1 época para que o coloquem na sua posição, mais outra para coabitar numa táctica que o favoreça e finalmente uma outra para que entre em forma....então daqui a 3 anos de zero titoli está pronto para o SLB.

Vamos ter de esperar para ver como corre esta época, para já está muito bem.

E não podemos dizer no final que foi numa liga mais fraca que a nossa.

jp23

Citação de: Rui PT em 16 de Setembro de 2024, 21:14Jogador de equipa pequena ou média. Em contrataque constante pode marcar sempre uns golitos.

Sempre se movimentou muito bem no ataque, a bola é que atrapalhava.

Slbttotosalvio

Continua a ser um cepo.
Que seja vendido já em janeiro

MightyNeves

Cepo não é, já a opinião de pseudo entendidos é que...

piwo

Jone

Bom para ele e para o Benfica.
Que continue a marcar.

vermelhoftw

mas era mau...tal como plavidao a continuar com o flop alemao seria desperdicado, e os outros todos, foram!

Sunaike

no Benfica viram todos mancos incrível. só falta vender o Pavlidis aos lagartos para começar a dar PLC novamente