Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O Amor da Minha Vida


GTtdi_SLB

Citação de: blueviper em 16 de Setembro de 2024, 21:54É na minha opinião melhor jogador do que vocês acham.
por falta de minutos não foi. Se precisa de 1 época para que o coloquem na sua posição, mais outra para coabitar numa táctica que o favoreça e finalmente uma outra para que entre em forma....então daqui a 3 anos de zero titoli está pronto para o SLB.

blueviper

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: blueviper em 16 de Setembro de 2024, 21:54É na minha opinião melhor jogador do que vocês acham.
por falta de minutos não foi. Se precisa de 1 época para que o coloquem na sua posição, mais outra para coabitar numa táctica que o favoreça e finalmente uma outra para que entre em forma....então daqui a 3 anos de zero titoli está pronto para o SLB.

Vamos ter de esperar para ver como corre esta época, para já está muito bem.

E não podemos dizer no final que foi numa liga mais fraca que a nossa.

jp23

Citação de: Rui PT em 16 de Setembro de 2024, 21:14Jogador de equipa pequena ou média. Em contrataque constante pode marcar sempre uns golitos.

Sempre se movimentou muito bem no ataque, a bola é que atrapalhava.

Slbttotosalvio

Continua a ser um cepo.
Que seja vendido já em janeiro

MightyNeves

Cepo não é, já a opinião de pseudo entendidos é que...

piwo


Jone

Bom para ele e para o Benfica.
Que continue a marcar.


vermelhoftw

mas era mau...tal como plavidao a continuar com o flop alemao seria desperdicado, e os outros todos, foram!


Sunaike

no Benfica viram todos mancos incrível. só falta vender o Pavlidis aos lagartos para começar a dar PLC novamente

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 13 de Dezembro de 2023, 00:52Pensa mais rápido que executa. E não acho que seja assim são tão fraco no finalização ou lhe falte killer instinct. A meu ver, o problema é outro.

É inteligente, movimenta-se bem com e sem bola, mas parece que executa muitas vezes com um delay de meio segundo. Parece que na cabeça dele tem a jogada e movimento certos planeados, mas a este nível é preciso outra destreza motora, intensidade talvez? Ainda assim, tenho gostado dele nestes últimos jogos e convém não esquecer que tem apenas 23 anos. Idealmente esta teria sido uma boa época para crescer na sombra de um PL melhor, mas as circunstâncias ditaram uma titularidade forçada e um tanto prematura.

Não sei se vai conseguir dar o salto para um nível top ou afirmar-se como titular no Benfica no imediato, mas acredito que tem todas as condições para fazer uma carreira bem interessante.

Todo este tempo depois, mantenho a minha opinião. Se calhar nunca atingirá um nível de clube grande, mas acredito que ainda vai evoluir e se tiver sorte tem condições para fazer uma boa carreira.

JSilva28

Citação de: blueviper em 16 de Setembro de 2024, 21:59
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2024, 21:57
Citação de: blueviper em 16 de Setembro de 2024, 21:54É na minha opinião melhor jogador do que vocês acham.
por falta de minutos não foi. Se precisa de 1 época para que o coloquem na sua posição, mais outra para coabitar numa táctica que o favoreça e finalmente uma outra para que entre em forma....então daqui a 3 anos de zero titoli está pronto para o SLB.

Vamos ter de esperar para ver como corre esta época, para já está muito bem.

E não podemos dizer no final que foi numa liga mais fraca que a nossa.
O Verona tem a mesma dimensão que o Benfica? Se calhar se fosse para o Estrela da Amadora também marcaria golos e continuaria sem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica.

No Benfica teve imensas oportunidades para mostrar algo e apenas mostrou que para ser referência atacante, que garanta golos, não servia.

MrCobb

Neste contexto pode se destacar, aliás no Rosenborg marcou varios golos em contra ataque, ali fazia dupla na frente sendo o PL descaído para a esquerda. Acho que sentiu muito a pressão e o contexto do Benfica, basta ver que aqui falhava jogadas que na Noruega não acontecia (cheguei a meter aqui um vídeo dos golos que marcou lá para se comparar).
Acho que encaixava ainda melhor na Bundesliga mas tem de subir a velocidade de execução e claro a finalização.