Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iloy

A perfeita imagem deste clube neste momento! Patético

zefo

Está acabado... Quando acabar o contrato com o PSG passará a jogar na 2 liga

surfistared

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2024, 09:56O Renato é o que menos culpa tem. Força miúdo!

E tanta lesão e fruto do que? Azar?

É ir ver quantas noitadas já fez, a que horas vai para a cama todos os dias, o que come todos os dias, como recupera e gere o stress, o que faz durante as férias.

Óbvio que ele é o maior responsável, é o corpo dele e ele está 24h nele.

O Ousmane Dembélé quando estava no Barcelona estava sempre a ter lesões devido à vida que levava! e nada de especial! apenas passava as noites a jogar com os amigos e a comer fastfood!

Descansar e dormir bem tá quieto! 

SLB-Fever

E evidente que a condição do Renato nao e so azar ele terá uma grande cota parte na situação em que chegou. E mais um jogador entre muitos que nao soube gerir a carreira.

O Amor da Minha Vida

A vida fora de campo explica mt coisa

O Património

Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.

Estou sem acesso à internet. Podes dizer-me se o Renato foi convocado?

Obrigado

dsdsds44

Citação de: O Património em 14 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.

Obrigado
Não o estou a ver no onze.

O Património

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2024, 20:07

Obrigado

Deve estar no banco então. Ali o amigo Filipe Soares garantiu que ia ser convocado e que a malta estava a ir na cantiga do papão destabilizador.

Renegado

Citação de: O Amor da Minha Vida em 14 de Setembro de 2024, 19:50A vida fora de campo explica mt coisa

Mentira!
O Renato tem uma vida fora de campo bastante regrada e adequada à profissão.

Miguel Caeiro

Nem titular, nem no banco.  :confused:

Méké afinal?

Banana Split

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2024, 20:07

Obrigado

Vai ver ao onze do Hospital da Luz,  e vê se não está convocado

força Benfica

Onde anda o boletim clinico que até era feito neste inicio da época?

Não convém é?

steixeira

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: Red skin em 14 de Setembro de 2024, 11:07
Citação de: CapitaoIglo em 14 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2024, 09:56O Renato é o que menos culpa tem. Força miúdo!

E tanta lesão e fruto do que? Azar?

É ir ver quantas noitadas já fez, a que horas vai para a cama todos os dias, o que come todos os dias, como recupera e gere o stress, o que faz durante as férias.

Óbvio que ele é o maior responsável, é o corpo dele e ele está 24h nele.
porque é que o Steve Jobs teve cancro? Não fumava, tinha uma alimentação equilibrada... Nem tudo o que acontece no nosso corpo é controlável por nós.

Mas o Renato tem alguma doença genética? Que eu saiba não.

A quantidade de lesões que tem não é normal para um atleta saudável e que se trate bem. E se não estivesse saudável não tinha passado nos exames médicos dos vários clubes por onde passou.

O Steve Jobs tinha doença genética?

Jone

Alguem sabe do tempo estimado de paragem do Renato?

L1968

Citação de: Jone em 18 de Setembro de 2024, 14:58Alguem sabe do tempo estimado de paragem do Renato?

Pode ser que o mano saiba, mas ninguem sabe dele.