Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 79 jogos (5695 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (446 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Dos melhores jogos que já teve pelo Benfica

Rui PT

Impressionante a assistência para o golo do Di Maria. Não me canso de ver.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rui PT em 16 de Setembro de 2024, 22:58Impressionante a assistência para o golo do Di Maria. Não me canso de ver.
Foi grande bolacha .

FUTURO PRESIDENTE

Esta tática parecendo que não também beneficia e bastante os laterais.

matadu

Sinceramente, não entendo o hate que o Bah leva, por vezes.

É bom jogador.

VelhaGuarda



Melhorou bastante, da época anterior para esta.

Cob92

Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2024, 23:43Sinceramente, não entendo o hate que o Bah leva, por vezes.

É bom jogador.

O maior problema dele não è a qualidade.

È a fiabilidade física.

Roy Bean

Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2024, 23:43Sinceramente, não entendo o hate que o Bah leva, por vezes.

É bom jogador.

Saudades do almeidinhos

RoYal_EaGle_2004

O problema do Bah é mesmo ser fraquíssimo na leitura do jogo, na minha opinião.

Fisicamente é um bicho - quando não está lesionado - mas às vezes parece uma barata tonta a correr em campo.

Jb3011

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2024, 23:43Sinceramente, não entendo o hate que o Bah leva, por vezes.

É bom jogador.

O maior problema dele não è a qualidade.

È a fiabilidade física.
E mesmo isso da fiabilidade física, acho que não é assim tão de caras...
Ele está muitas vezes em risco físico, por causa do que ele dá ao jogo, por ir a todas as bolas, por não desistir de nenhum lance, acabando por se envolver constantemente em lances que colocam em causa a sua integridade física.
São recorrentes os lances em que ele leva porradas dos adversários, que se calhar se fosse outro ficava logo por ali a época.
É um risco que se corre quando o jogador disputa todas as bolas como se a vida dele dependesse disso, mas por outro lado é o seu melhor atributo.

Tio Pedro

Ajuda este ano ter concorrência séria

Vincent

Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2024, 07:12
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2024, 23:43Sinceramente, não entendo o hate que o Bah leva, por vezes.

É bom jogador.

O maior problema dele não è a qualidade.

È a fiabilidade física.
E mesmo isso da fiabilidade física, acho que não é assim tão de caras...
Ele está muitas vezes em risco físico, por causa do que ele dá ao jogo, por ir a todas as bolas, por não desistir de nenhum lance, acabando por se envolver constantemente em lances que colocam em causa a sua integridade física.
São recorrentes os lances em que ele leva porradas dos adversários, que se calhar se fosse outro ficava logo por ali a época.
É um risco que se corre quando o jogador disputa todas as bolas como se a vida dele dependesse disso, mas por outro lado é o seu melhor atributo.

É exactamente isto.

Adicionalmente criou-se o mito que era muito propenso a lesoes porque teve uma lesao que leva muito tempo a curar, mas como andava a jogar sem estar curado tinha sempre que parar. E para ajudar quando recuperou foi posto a jogar sem preparacao fisica em condicoes o que levou a uma ou duas lesoes musculares.

bruno cardoso


BleedingHeart

Bah e muito bom jogador, para manter durante varios anos

20Nico Gaitan20

Citação de: BleedingHeart em 18 de Setembro de 2024, 15:53Bah e muito bom jogador, para manter durante varios anos
ya...se ele aceitar renovar...visto que no ultimo mercado tentou negociar termos pessoais com o Galatasaray a revelia do Benfica...

Proxima epoca fica só com 2 anos de contrato...ou renova ou se vende.

Nao podemos correr o risco de andar a perder ativos a custo Zero como o porto a uns anos...por isso é que eles chegaram a este estado.