LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

L1968

Se estão com medo do Estrela vermelha é melhor passarem a jogar na liga conferencia.

John F. Kennedy

Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 10:20Antevejo um jogo muito complicado.

É preciso ter noção vamos defrontar uma equipa que joga num palco em que City passou muito mal apesar de ter ganho.

Não tenho grandes expectativas sinceramente.


O City foi com a equipa B para esse jogo, dá para ver pelo 11

o Noruego

Citação de: humbug_1904 em Hoje às 10:22
Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 10:20Antevejo um jogo muito complicado.

É preciso ter noção vamos defrontar uma equipa que joga num palco em que City passou muito mal apesar de ter ganho.

Não tenho grandes expectativas sinceramente.


Sim mas o City foi jogar com os miúdos nesse jogo


Também posso meter esta vitória de um tottenham do Pochetino em vias de ser despedido (o video não está a dar mas foram lá ganhar 4-0)
míudos acima do topo 1% dos futebolistas profissionais, num patamar que 90% dos jogadores do Estrela Vermelha não contam  chegar

ajnogueira

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 11:02
Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 10:20Antevejo um jogo muito complicado.

É preciso ter noção vamos defrontar uma equipa que joga num palco em que City passou muito mal apesar de ter ganho.

Não tenho grandes expectativas sinceramente.


O City foi com a equipa B para esse jogo, dá para ver pelo 11

Já estava qualificado, o City.

Jogou a brincar com os suplentes e mesmo assim ganharam na descontra.

O Estrela Vermelha terminou a última liga dos campeões com 1 ponto apenas... Num grupo com o Young Boys, que também são pernetas.

Silveralho

Citação de: humbug_1904 em Hoje às 10:14O jogo tem de estar arrumado ao intervalo, entrar forte e espetar 3 para depois gerir

Também apostava nos 0-3.

O jogo passado mostrou dados muito interessantes.

Acredito que Lage vá manter o sistema porque funcionou e vai tentar capitalizar sobre as poucas rotinas que foram criadas.

Existe margem para melhorar e Lage ao contrário de Roger não só analisa os erros da equipa como o adversário.

O nosso plantel mentalmente está em boa forma, porque dos jogos péssimos que tivemos esta época não se pode dizer que tenha sido por falta de vontade deles, mas sim falta de ideia táctica, e ficou patente no último jogo, entrámos o jogo a perder e não se notou na forma de jogar, sabiam o que tinham a fazer e foram à luta.


Se juntarmos a esses factores a motivação individual por ser um jogo de liga dos campeões, a necessidade de pontuar porque temos de capitalizar sobre estes adversários mais acessíveis e ser um adversário que não está habituado a jogar sem bola e ser pressionado.... acredito que ganhamos e jogamos bem.

brunovet

Trubin

Bah to silva ota carreras

Rollheiser aursnes kokcu

Maria  pavlidis akturkoglu

JSilva28

Ao menos com o Lage parece que se estudam os adversários.


John F. Kennedy

Citação de: ajnogueira em Hoje às 11:06
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 11:02
Citação de: The Eagle 10 em Hoje às 10:20Antevejo um jogo muito complicado.

É preciso ter noção vamos defrontar uma equipa que joga num palco em que City passou muito mal apesar de ter ganho.

Não tenho grandes expectativas sinceramente.


O City foi com a equipa B para esse jogo, dá para ver pelo 11

Já estava qualificado, o City.

Jogou a brincar com os suplentes e mesmo assim ganharam na descontra.

O Estrela Vermelha terminou a última liga dos campeões com 1 ponto apenas... Num grupo com o Young Boys, que também são pernetas.
O Faneca disse tudo na antevisão no BI ontem, se o Estrela Vermelha estivesse em Portugal lutava com o Vitória pelo 5º lugar na teoria, e mesmo assim mesmo assim. São uma boa equipa, mas o Benfica é superior, ou devia ser.

Se queremos ser uma equipa de primeiro nível europeu, estes são os jogos que temos de ganhar.

pedrompcosta

querer ir longe numa champions e ter medo deste jogo?
andamos na champions para ter medo destes jogos! fiquemos me casa, entao!

iloy

o problema nao o nivel do adersario mas sim o nivel do Benfica

arodrigues84

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 09:50
Citação de: OMonarca em Hoje às 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces
Não fosse a Atalanta e nem à champions íamos.

Não íamos? Eu ia jurar que em 2022/2023 fomos à Champions e não foi diretamente.

Lê-se cada coisa aqui.

Silveralho

Citação de: iloy em Hoje às 11:20o problema nao o nivel do adersario mas sim o nivel do Benfica

Será por aqui, ainda assim o último jogo deixou boas indicações, e teoricamente com mais um bocadinho de tempo para trabalhar o colectivo, estamos em trajectória ascendente.

Ludwig van

Ficar no top 18 tem de ser o nosso objetivo.

Nos 8 primeiros é uma utopia, tendo em conta o nosso contexto de equipa e calendário.

Garantir um lugar no play-off é o mínimo.

Top 18 significa ficar na primeira metade e que no play-off ou defrontamos uma equipa com pior registo do que nós ou que praticamente tem registo igual.

Ficar em 24º equivale a jogar com o primeiro clube a ficar de fora do acesso direto, logo seríamos claros underdogs.

Editado:

É essencial ficar no top 16 para sermos cabeça de série. Estava erradamente a assumir que seriam emparelhadas as equipas por ordem de classificação, o que faria todo o sentido.

Indutory

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 11:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 09:50
Citação de: OMonarca em Hoje às 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces
Não fosse a Atalanta e nem à champions íamos.

Não íamos? Eu ia jurar que em 2022/2023 fomos à Champions e não foi diretamente.

Lê-se cada coisa aqui.
Podíamos até conseguir passar, mas não tem comparação a qualidade de jogo, no início de 2023/2024 não chegámos nem para um Famalicão ou Moreirense.
A não ser que aches que o Schmidt só ficou porque tivemos apuramento direto  ;D

arodrigues84

Citação de: Indutory em Hoje às 11:28
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 11:23
Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 09:50
Citação de: OMonarca em Hoje às 09:45Se estão com medo de jogar contra o estrela vermelha desculpem mas a champions não é para voces
Não fosse a Atalanta e nem à champions íamos.

Não íamos? Eu ia jurar que em 2022/2023 fomos à Champions e não foi diretamente.

Lê-se cada coisa aqui.
Podíamos até conseguir passar, mas não tem comparação a qualidade de jogo, no início de 2023/2024 não chegámos nem para um Famalicão ou Moreirense.
A não ser que aches que o Schmidt só ficou porque tivemos apuramento direto  ;D

São tudo suposições, não se pode garantir que não estávamos na Champions à boca cheia.

Podíamos estar como podíamos não estar, agora garantir que só estamos por causa do Atalanta é mentiroso.