Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 19 de Setembro de 2024, 05:45
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Qualquer pessoa que veja uma mesa redonda destas só pode ser atrasada mental, desculpem.

Bastam 5 minutos para perceber o nível sabujo dos idiotas que lá andam, com espinha dobrada ao máximo. Bando de básicos, iliterados e analfabrutos. Que se ponham no caralho que era o que faziam melhor.

De forma educada, claro.
Já perguntei 450 vezes a quem vê isto porque é que o faz, se isto os irrita assim tanto. Nunca me souberam responder.

Uma dica: supostamente, aquele programa ridículo de domingo à tarde da TVI vai acabar porque as audiências caíram.

Acho que o que quero deixar subentendido é perceptível.

jemcSLB


Granizo

Citação de: jemcSLB em 19 de Setembro de 2024, 10:58https://www.youtube.com/watch?v=EeAleW-bsEw

Banana, aprende aí umas coisas.

Não precisa de ser agora, quando acordares.

...a diferença de ter um plano de futuro e nao se focar apenas em ganhar dinheiro em comissões e transferencias.

cacetadas

Citação de: SousaLB em 19 de Setembro de 2024, 10:36
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 19 de Setembro de 2024, 05:45
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Qualquer pessoa que veja uma mesa redonda destas só pode ser atrasada mental, desculpem.

Bastam 5 minutos para perceber o nível sabujo dos idiotas que lá andam, com espinha dobrada ao máximo. Bando de básicos, iliterados e analfabrutos. Que se ponham no caralho que era o que faziam melhor.

De forma educada, claro.
Já perguntei 450 vezes a quem vê isto porque é que o faz, se isto os irrita assim tanto. Nunca me souberam responder.

Uma dica: supostamente, aquele programa ridículo de domingo à tarde da TVI vai acabar porque as audiências caíram.

Acho que o que quero deixar subentendido é perceptível.

Streming
Futebol pirata

Fosse comigo esses programas de comentário já tinham acabado.
Inclusive hoje em dia não fosse a mulher e nem serviço de tv convencional tinha.

L1968


Jiujitsu

#369950
Citação de: Granizo em 19 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: jemcSLB em 19 de Setembro de 2024, 10:58https://www.youtube.com/watch?v=EeAleW-bsEw

Banana, aprende aí umas coisas.

Não precisa de ser agora, quando acordares.

...a diferença de ter um plano de futuro e nao se focar apenas em ganhar dinheiro em comissões e transferencias.
Citação de: jemcSLB em 19 de Setembro de 2024, 10:58https://www.youtube.com/watch?v=EeAleW-bsEw

Banana, aprende aí umas coisas.

Não precisa de ser agora, quando acordares.


Muito bom! Estou bastante bem impressionado.
É assim que se trabalha em multinacionais de referência, é assim que se comunica com acionistas e stakeholders, é assim que se planeia e se passa à fase de execução com uma visão detalhada e concertada. É muito mais fácil ter todos a puxar para o mesmo lado quando assim é.
Comercialmente é fantástico e dá um enorme aporte de confiança a qualquer marca que decida investir.
É isto que deve ser o caminho e o Benfica tem de parar com esta gestão de mercearia

HB

Citação de: L1968 em 19 de Setembro de 2024, 11:11Foi para Belgrado?

Foi, apareceram ontem imagens dele a embarcar com a equipa no aeroporto.

Silveralho

Citação de: L1968 em 19 de Setembro de 2024, 11:11Foi para Belgrado?

Pois claro....ia lá ele perder a oportunidade de comer, beber e passear as custas do clube !

diogoalves

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2024, 08:24
Citação de: diogoalves em 19 de Setembro de 2024, 06:56
Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?

Cada um é livre de fazer o que quer...
Mas como é que vocês consegues perder tempo a ver esse tipo de merdas? Leiam um livro, vejam um filme ou uma série, vão passear o cão, passem tempo com quem importa. 
A vida é demasiado curta para perder tempo a ver gajos a "discutirem futebol". Gajos que podiam estar num tasco qualquer e era exatamente a mesma merda.

Eu não vejo um programa deste género, desde que o Pôncio Monteiro fazia parte de um painel. Mas nunca irei rotular quem vê. Quem quer passar o tempo a fazê-lo, que o faça. Cada um se ocupa com o que quer.
Se calhar, muitos dos que criticam quem vê, dá o telemóvel aos filhos quando estão na mesa a jantar, para verem vídeos e estarem calados. Se calhar passam a maior parte do tempo nas redes sociais.
Mas enfim.

Tens toda a razão, longe de mim dizer que o que faço é que está bem.
Simplesmente não me cabe mesmo na cabeça esse tipo de programas. Da mesma forma que eu vejo e faço muitas cenas que também não lembram a ninguém.

Foi só um ponto de vista.

Granizo

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2024, 18:32Cachecol do "Benfica" que andam a oferecer aos novos sócios. Lindíssimo!



Isso nao tem uma pinta sequer em vermelho?

Devem os ter feito, nao vendem e agora toca de "oferecer"

Indutory

Citação de: jemcSLB em 19 de Setembro de 2024, 10:58https://www.youtube.com/watch?v=EeAleW-bsEw

Banana, aprende aí umas coisas.

Não precisa de ser agora, quando acordares.
Normalmente serem usados os bons exemplos dos adversários ofende alguns Benfiquistas, mas o que nos devia ofender e envergonhar é mesmo termos uma Direção completamente ultrapassada.

Camisola_20

Citação de: aguia nervosa em 18 de Setembro de 2024, 23:48Na CMTV Calado, Rodolfo e Octávio ontem defenderam o orelhas com unhas e dentes porque será?
Não me surprende.

2 anti benficas e 1 paineleiro que ainda é pago pelo Vieira.


pablo-aimar

Citação de: Indutory em 19 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: jemcSLB em 19 de Setembro de 2024, 10:58https://www.youtube.com/watch?v=EeAleW-bsEw

Banana, aprende aí umas coisas.

Não precisa de ser agora, quando acordares.
Normalmente serem usados os bons exemplos dos adversários ofende alguns Benfiquistas, mas o que nos devia ofender e envergonhar é mesmo termos uma Direção completamente ultrapassada.

como é que é possivel termos um gajo sem qualquer tipo de background a presidente hoje em dia? Benfica vai-se deixar passar por todos.

MagicSLB

Então foi o filho, o Diamantino, quem mais foi de férias a Sérvia com tudo pago pelo nosso BENFICA?

Isto é surreal

MrCobb