LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Francescoli

Citação de: Vidito em 19 de Setembro de 2024, 16:30Temos um plantel tão fraquinho...
Meu Deus.
Quem vier a seguir tem um trabalho gigantesco pela frente...

Porra, acho exactamente o contrário. Os jogadores é que não estavam a render, individual e colectivamente, o que é muito diferente de não terem qualidade.

BleedingHeart

Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2024, 16:31
Citação de: BleedingHeart em 19 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Setembro de 2024, 16:28
Citação de: Andris em 19 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: fdpdc666 em 19 de Setembro de 2024, 16:17Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Carreras; Florentino, Rollheiser e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu.

Será este o onze do Benfica no reduto do Estrela Vermelha, em jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões.

in A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-onze-do-benfica-para-o-jogo-com-o-estrela-vermelha-2024091915153591177
Expectável. É para ganhar
A única dúvida será quando vier o Aursnes quem é que vai sair

Parece me que e entre Kokcu, Rollheiser e Kerem. Que saia o em pior forma
Salta o Florentino.

Arriscado, mas contra equipas mais fracas em Portugal e possivel

xico17

Citação de: cwally em 19 de Setembro de 2024, 16:27
Citação de: bruno cardoso em 19 de Setembro de 2024, 16:24
Não acho mal, mas espero que não entre numa de Zé Rachão alemão que decidia o 11 com base no resultado do último jogo...

edit: e que rapidamente troque o Kokçu pelo Rollheiser no campo.

O Kokçu acabou de fazer a melhor exibição de manto sagrado e foi o motor da equipa.

Está muito bem onde está.


John F. Kennedy

Citação de: Vidito em 19 de Setembro de 2024, 16:30Temos um plantel tão fraquinho...
Meu Deus.
Quem vier a seguir tem um trabalho gigantesco pela frente...
Isto deve ser a maior peta que anda por aí a ser dita com frequência.

Temos um plantel superior a 23/24 e com jeitinho superior a 22/23, tivéssemos trazido o Equi em vez do Renato.

BleedingHeart

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: Vidito em 19 de Setembro de 2024, 16:30Temos um plantel tão fraquinho...
Meu Deus.
Quem vier a seguir tem um trabalho gigantesco pela frente...

Porra, acho exactamente o contrário. Os jogadores é que não estavam a render, individual e colectivamente, o que é muito diferente de não terem qualidade.

Os jogadores estao em sub rendimento. Parece a conversa que havia sobre o COentrao, DAvid Luiz, Di Maria, Cardozo, Luisao antes do JJ chegar

Vidito

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: Vidito em 19 de Setembro de 2024, 16:30Temos um plantel tão fraquinho...
Meu Deus.
Quem vier a seguir tem um trabalho gigantesco pela frente...

Porra, acho exactamente o contrário. Os jogadores é que não estavam a render, individual e colectivamente, o que é muito diferente de não terem qualidade.

"Não estavam a render". Rendaram quando? Contra o Santa Clara?!


arodrigues84



The_Riggs

Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: Vidito em 19 de Setembro de 2024, 16:30Temos um plantel tão fraquinho...
Meu Deus.
Quem vier a seguir tem um trabalho gigantesco pela frente...

Porra, acho exactamente o contrário. Os jogadores é que não estavam a render, individual e colectivamente, o que é muito diferente de não terem qualidade.
os sabichões da internet são tão cringe.

No fim do último jogo estavam aqui a dizer que o kokçu é insuficiente. Não sei se é, mas depois daquela exibição estar a dizer que é insuficiente lel ...

Hoje em dia acham que parecer que se percebe de futebol é ser edgy e dizer mal de tudo o que não seja Messi , rodri ou kroos

BleedingHeart


arodrigues84



ruicouto10

Acho o nosso plantel tão fraco..
GR
DCE
DE
MDC

não vai dar para fazer muitos bolos não...