Sugestões de jogadores não noticiados

Golo de Weldon

Jeremy

Precisamos de um 6 mas que seja mais parecido com o Fejsa que o Weigl

Golden_Adler

Citação de: Jeremy em 21 de Setembro de 2024, 14:03Precisamos de um 6 mas que seja mais parecido com o Fejsa que o Weigl
Precisamos è de um Matic

Jeremy

Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: Jeremy em 21 de Setembro de 2024, 14:03Precisamos de um 6 mas que seja mais parecido com o Fejsa que o Weigl
Precisamos è de um Matic
Um Matic ja seria encontrar a perfeicao

Moikano

Mas é isso precisamos de um tipo forte com raio de ação defensivo consideravel e que saiba sair a jogar. Um tipo com pulmão, força e que tenha descernimento e á vontade com bola. Um Kanté dos pobres.

Temos de apostar na juventude, não sei se ha algum jogador nos nossos quadros jovens com este perfil.

Mas deviamos tentar formar ou adquirir.

o Noruego

raide à Grécia,
Santiago Hezze, Pellistri e  ..

Golo de Weldon

Não sei se é efeito Eredivisie, mas o Quinten Timber parece muito bom.

Parece jogar contra crianças no jogo do Feyenoord que estou a assistir.

Nationalteam

Atenção ao GR do Paderborn
Mais um Grande jogo do BOEVING vou tentar seguir  os proximos jogos.

Tambem do Paderborn,
Ilyas Ansah um jovem muito talentoso !

Gravesinho

Citação de: Moikano em 22 de Setembro de 2024, 11:48Mas é isso precisamos de um tipo forte com raio de ação defensivo consideravel e que saiba sair a jogar. Um tipo com pulmão, força e que tenha descernimento e á vontade com bola. Um Kanté dos pobres.

Temos de apostar na juventude, não sei se ha algum jogador nos nossos quadros jovens com este perfil.

Portanto um João Neves?

Jeremy

Bertolucci Kasparov

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Setembro de 2024, 15:12Não sei se é efeito Eredivisie, mas o Quinten Timber parece muito bom.

Esse só já sai para uma Premier League

Moikano

Citação de: Gravesinho em 22 de Setembro de 2024, 15:42
Citação de: Moikano em 22 de Setembro de 2024, 11:48Mas é isso precisamos de um tipo forte com raio de ação defensivo consideravel e que saiba sair a jogar. Um tipo com pulmão, força e que tenha descernimento e á vontade com bola. Um Kanté dos pobres.

Portanto um João Neves?
eu jogaria com o João no lugar do Kokçu. Mas concerteza dava.

Jakub

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Setembro de 2024, 16:14
Citação de: Golo de Weldon em 18 de Setembro de 2024, 21:23Este Ordonez do Brugge é jogador para grandes palcos.
https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/joel-ordonez-independiente-del-valle-bolavip/68568/

Foi falado para nós antes de ir para lá, Equador atualmente é uma mina.

Bebemos pouco ou quase nada desta fonte. E é baratinho.

Pior, aposto que o Renato Paiva nos indicou uns quantos a começar pelo Moises Caicedo, e cagaram de alto. Nao da comissao visivel nao interessa. E Tipo Mercado interno.

GiiB_10

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Setembro de 2024, 15:12Não sei se é efeito Eredivisie, mas o Quinten Timber parece muito bom.

Acabará por seguir as pisadas do irmão gémeo.