Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

Pablito13

Há coisas que se notam logo. Tem problemas de posicionamento e dificuldades defensivas, apesar de com o seu poderio físico consegue recuperar bem algumas vezes. Ele teve azar em alguns lances em ressaltos. E estava sozinho no seu flanco, o que fez com que tivesse ficado exposto. Quando o Akturkoglu passou para a direita deixou de estar tão exposto.

Já se percebeu que não é muito associativo mas que com espaço pelo flanco consegue ser perigoso. Teve lá um lance interessante a esse nível onde força o um para um.

Sequel

Citação de: Quelasse em 19 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2024, 21:34Eu não quero ser duro, mas NUNCA vi uma estreia tão horrível.

Foi simplesmente tudo mau, e o pior é que sinto que não vai melhorar mais que isto.
Enganou me bem!!

Só se for para jogar a  extremo direito,e mesmo assim só numa emergência.

Numa escala de Luiz Felipe a Bruno Cortez onde metias esta estreia do Kaboré?

O Cortez é o rei absoluto. Não há competição possível

MrFire

Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2024, 21:34Eu não quero ser duro, mas NUNCA vi uma estreia tão horrível.

Foi simplesmente tudo mau, e o pior é que sinto que não vai melhorar mais que isto.
Enganou me bem!!

Ao nível do Luiz Filipe, talvez qualquer coisa acima. Mas pouco 😅

dmc

Citação de: Leonzo em 19 de Setembro de 2024, 21:34
Citação de: Smballs em 19 de Setembro de 2024, 21:05O carreras tb foi horrível nos primeiros jogos...

Vou aguardar
E não deixa de ser sofrível também. A exigência é que anda nas lonas.

O Carreras evoluiu mesmo muito. Nada a ver com a época passada. Merece ser titular.

Leonzo

Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: Smballs em 19 de Setembro de 2024, 21:05O carreras tb foi horrível nos primeiros jogos...

Vou aguardar
E não deixa de ser sofrível também. A exigência é que anda naa lonas.

O Carreras ao lado deste é um Craque.

E sinceramente acho que até tem potencial pars evoluir para níveis muito interessantes.
O Carreras o que tem é pulmão, mas de resto mehhh.... Querem colar o Grimaldo a ele, mas sabe mais o pé esquerdo do Grimaldo a dormir que o do Carreras acordado.
O problema do Grimaldo era empenho.
Quem  compara um ao outro não pode ver os mesmos jogos que eu.

MrFire

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2024, 21:36
Citação de: bmuc79 em 19 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2024, 21:30Dar mais um ou dois jogos para tirar as teimas.

Neste momento, não me quero precipitar.

Confia no que viste.

Sou sincero, vi mais a recta final do jogo e pareceu-me muito mediano, mas nunca gostei de ser precipitado a criticar um jogador pela sua pouca qualidade.

O início da 2parte parte até aos 75 minutos foi simplesmente medonho.

Alento

Vou aguardar
o Carreras só não é horrivel em comparação com o Kabore.

Leonzo

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2024, 21:37

Enganou me bem!!

O Cortez é o rei absoluto. Não há competição possível

Mas olha que este tem muito de Cortez... 😂

Elvis the Pelvis

A qualidade de um jogador vê-se logo à primeira. Pode não fazer um jogo bem conseguido, mas perceber-se a sua qualidade intrínseca.

Este rapaz não vale nada. Tecnicamente é um cepo, tacticamente é insuficiente. Tem força física e pouco mais.

Innuendo

Algo que me intrigou foi o facto de não ter vencido um lance de ressalto. Ou era canto ou fora para o adversário, incrível.

O posicionamento defensivo deixou a desejar.

Estreia pouco auspiciosa, mas não vamos enterrar já o rapaz.

Archie Bunker

Não pode ser tão mau como pareceu.
Tem de se ver mais minutos para avaliar

PredatorPT

1º Jogo entrou a frio e na LC ( certamente muito nervoso ) e já estão a queima-lo.
Se o homem estava no Man City, tinha alguma qualidade, certamente so veio para tapar um buraco. Vamos ver no campeonato como será.

Leonzo

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2024, 21:44Não pode ser tão mau como pareceu.
Tem de se ver mais minutos para avaliar
Deve ser titular no Bessa, se mantiver o nível, acredito que seja encostado pelo Lage.

MrFire

Citação de: Leonzo em 19 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: MrFire em 19 de Setembro de 2024, 21:35

Vou aguardar
E não deixa de ser sofrível também. A exigência é que anda naa lonas.

O Carreras ao lado deste é um Craque.

E sinceramente acho que até tem potencial pars evoluir para níveis muito interessantes.
O Carreras o que tem é pulmão, mas de resto mehhh.... Querem colar o Grimaldo a ele, mas sabe mais o pé esquerdo do Grimaldo a dormir que o do Carreras acordado.
O problema do Grimaldo era empenho.
Quem  compara um ao outro não pode ver os mesmos jogos que eu.

Também não os comparei, longe disso.

Eu acho que o Carreras fisicamente e tecnicamente é um jogador interessante. E parece em alguém suficientemente inteligente para ir evoluindo os seus defeitos defensivos.

Mas veremos, não passa ainda de um projeto

fjorge

É demasiado fraco, mais uma contratação inacreditável.