Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Trapattoni

Citação de: IPASLB em 18 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2024, 13:23O Vilarinho esteve uns dois ou três anos
Estar a culpa lo por 20 anos de Vieira em que os sócios sistematicamente o reelegeram tirando eventualmente na disputa com o Noronha lopes e só ridículo a meu ver
Vilarinho fez algo muito bom tirando o vale e Azevedo e outra muito má trazendo o Vieira
E basicamente foi isso. Nem é herói por ter tirado o Vale e Azevedo mas também é ridículo por o ónus de 20'anos de Vieira sob os seus ombros
E em termos desportivos, não ter aceite o que Mourinho pediu.
O ato mais criminoso de gestão desportiva na história do clube é dele. Não há em como fugir ao facto.

IPASLB

#2236
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: IPASLB em 18 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2024, 13:23O Vilarinho esteve uns dois ou três anos
Estar a culpa lo por 20 anos de Vieira em que os sócios sistematicamente o reelegeram tirando eventualmente na disputa com o Noronha lopes e só ridículo a meu ver
Vilarinho fez algo muito bom tirando o vale e Azevedo e outra muito má trazendo o Vieira
E basicamente foi isso. Nem é herói por ter tirado o Vale e Azevedo mas também é ridículo por o ónus de 20'anos de Vieira sob os seus ombros
E em termos desportivos, não ter aceite o que Mourinho pediu.
O ato mais criminoso de gestão desportiva na história do clube é dele. Não há em como fugir ao facto.
Salvou-se o principal, o SLB ser o único clube português e um dos poucos clubes europeus que conseguiu ser oficialmente o Melhor Clube Europeu em uma das décadas (60), quer na Principal Competição Europeia da UEFA quer no conjunto das Competições Europeias da UEFA.


Até porque não havia como sabotar a década de 60 já que esta já havia passado e o feito do SLB será para sempre ETERNO.


O fcp nem com Pinto da Costa, Mourinho e toda a corrupção no Mundo conseguiu (ou conseguirá) ser o melhor clube europeu em uma década toda.


Contagens feitas por mim e verificadas;

https://serbenfiquista.com/forum//geral/1/melhor-clube-europeu-por-decadas-uefa/70769/msg1099512851

Bailey

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: IPASLB em 18 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2024, 13:23O Vilarinho esteve uns dois ou três anos
Estar a culpa lo por 20 anos de Vieira em que os sócios sistematicamente o reelegeram tirando eventualmente na disputa com o Noronha lopes e só ridículo a meu ver
Vilarinho fez algo muito bom tirando o vale e Azevedo e outra muito má trazendo o Vieira
E basicamente foi isso. Nem é herói por ter tirado o Vale e Azevedo mas também é ridículo por o ónus de 20'anos de Vieira sob os seus ombros
E em termos desportivos, não ter aceite o que Mourinho pediu.
O ato mais criminoso de gestão desportiva na história do clube é dele. Não há em como fugir ao facto.

pah isso é ridículo considerando os actos criminosos que já sofremos

O Damásio ter desmantelado a equipa campeão nacional, despedindo o Toni, ir buscar o Artur Jorge, dispensar jogadores como o Isaías o Vítor Paneira entre outros, algo que nos levou a estar 11 anos sem ganhar um campeonato, e uns 8 sem ganhar um título oficial que fosse. Isto foi pior, nem sequer está na mesma galáxia de dano sofrido
Foi burrice deixar o mourinho ir embora? Foi. Mas o Benfica era uma manta de retalhos nessa altura. Estar a achar que o mourinho ficava e fazia de nós o que fez no porto é absolutamente irreal. Nem campeões iríamos ser esse ano. Também não acabávamos em 6º ok, mas os danos que o Damásio fez não encontro paralelo. 
A sabotagem do ano de tentar o Penta por parte do vieira também foi um acto muito pior do que despedir um mourinho que repito, nunca iria fazer cá naquela altura o que fez depois no porto.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: IPASLB em 18 de Setembro de 2024, 13:27
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2024, 13:23O Vilarinho esteve uns dois ou três anos
Estar a culpa lo por 20 anos de Vieira em que os sócios sistematicamente o reelegeram tirando eventualmente na disputa com o Noronha lopes e só ridículo a meu ver
Vilarinho fez algo muito bom tirando o vale e Azevedo e outra muito má trazendo o Vieira
E basicamente foi isso. Nem é herói por ter tirado o Vale e Azevedo mas também é ridículo por o ónus de 20'anos de Vieira sob os seus ombros
E em termos desportivos, não ter aceite o que Mourinho pediu.
O ato mais criminoso de gestão desportiva na história do clube é dele. Não há em como fugir ao facto.

pah isso é ridículo considerando os actos criminosos que já sofremos

O Damásio ter desmantelado a equipa campeão nacional, despedindo o Toni, ir buscar o Artur Jorge, dispensar jogadores como o Isaías o Vítor Paneira entre outros, algo que nos levou a estar 11 anos sem ganhar um campeonato, e uns 8 sem ganhar um título oficial que fosse. Isto foi pior, nem sequer está na mesma galáxia de dano sofrido
Foi burrice deixar o mourinho ir embora? Foi. Mas o Benfica era uma manta de retalhos nessa altura. Estar a achar que o mourinho ficava e fazia de nós o que fez no porto é absolutamente irreal. Nem campeões iríamos ser esse ano. Também não acabávamos em 6º ok, mas os danos que o Damásio fez não encontro paralelo. 
A sabotagem do ano de tentar o Penta por parte do vieira também foi um acto muito pior do que despedir um mourinho que repito, nunca iria fazer cá naquela altura o que fez depois no porto.

O Mourinho só fez o porto campeão europeu e igualou o número de títulos europeus connosco catapultando os para uma década dominadora em que só não ganharam um campeonato pelo meio. Para mim não tem perdão, o filho da puta alimentou um inimigo direto ainda por cima sabendo que as coisas estavam a endireitar com Mourinho por cá.
O bêbado é um filho da puta.
E já que falas em Vieira é bom relembrar quem o ajudou a aldrabar o cartão de sócio para se tornar presidente.

Bailey

tu estás a dizer que o pior acto de gestão desportiva do clube é a saída do mourinho com o vilarinho, porque isso levou a que o mourinho depois acabasse por ir para o porto, e fosse campeão europeu
O Benfica é demasiado grande para agora estares a dizer que o pior acto efectuado no clube é devido a consequência indirecta que isso teve no sucesso que ele teve depois noutro rival
Não tem sentido. Sei que odeias o vilarinho e longe de mim tentar fazer com que o adores, mas a nossa história é a nossa história. Bem bom era se a pior coisa que já nos sucedeu tivesse sido a saída do mourinho num ano que não ía dar em nada de qualquer modo.

O verão pós 94 é a pior coisa que já foi feita ao clube. Foram 11 anos de Jejum. Os anos do vietnam tiveram origem naquilo.
Epah mas pronto fica lá na tua, não vale a pena discutir isto, tu és vidrado nesse teu ódio cego ao vilarinho, quando o vilarinho é pouco mais que uma nota de rodapé, fez algo de muito bom, e algo de muito mau. Outros fartaram se de fazer merdas muito piores e com muito mais frequência.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2024, 00:06tu estás a dizer que o pior acto de gestão desportiva do clube é a saída do mourinho com o vilarinho, porque isso levou a que o mourinho depois acabasse por ir para o porto, e fosse campeão europeu
O Benfica é demasiado grande para agora estares a dizer que o pior acto efectuado no clube é devido a consequência indirecta que isso teve no sucesso que ele teve depois noutro rival
Não tem sentido. Sei que odeias o vilarinho e longe de mim tentar fazer com que o adores, mas a nossa história é a nossa história. Bem bom era se a pior coisa que já nos sucedeu tivesse sido a saída do mourinho num ano que não ía dar em nada de qualquer modo.

O verão pós 94 é a pior coisa que já foi feita ao clube. Foram 11 anos de Jejum. Os anos do vietnam tiveram origem naquilo.
Epah mas pronto fica lá na tua, não vale a pena discutir isto, tu és vidrado nesse teu ódio cego ao vilarinho, quando o vilarinho é pouco mais que uma nota de rodapé, fez algo de muito bom, e algo de muito mau. Outros fartaram se de fazer merdas muito piores e com muito mais frequência.
Para mim tem.
O porto é um clube inimigo. Qualquer afiliação de um presidente com um inimigo como tinha vilarinho com pinto da costa é suspeita. O Vilarinho não só sabotou a época desportiva de 2000/2001 como na época a seguir ainda traz o atrasado mental do Vieira para completar o ramalhete e preferir o Jesualdo em vez de fazer regressar o próprio Mourinho.
Pá, não tem perdão.
É um filho da puta. Ódio eterno para ele e para os dele que nos reduziram à banalidade e a uma dinastia que até hoje perdura.

merlim

Já tem alguma página ativa, para além do youtube?

Swaelo


Leonzo

Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 21:04Este mas proximas semanas vai estar caladinho
Era suposto falar?

Eu quero é que ele trabalhe para o futuro do Benfica, já que os que lá estão dentro estão a trabalhar é para o futuro deles próprios.

E já agora espero que acabe com a botalhada e a chalupada no clube. Já metem nojo aos cães.

Indutory

Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 21:04Este mas proximas semanas vai estar caladinho
Nas próximas duas semanas milhares de Benfiquistas vão ouvi-lo.
Estudasses.

elpayaso10

Citação de: Indutory em 19 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 21:04Este mas proximas semanas vai estar caladinho
Nas próximas duas semanas milhares de Benfiquistas vão ouvi-lo.
Estudasses.
Vai ser orador em alguma igreja?
que tem ele para dizer? se a equipa continuar a ganhar não há manteigas até ao próximo verão e pior ainda se de facto aparecer o candidato que todos ansiamos.
Manteigas quis ser o primeiro à La Rui Gomes da Silva tacticismo para aproveitar o ma momento da equipa o que é censurável. Só tem que desistir e apoiar o candidato da ala da vaga de fundo quando ele aparecer.
Até o Benitez nesta fase está mais sensato e senador que o manteigas.

Indutory

Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Indutory em 19 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 21:04Este mas proximas semanas vai estar caladinho
Nas próximas duas semanas milhares de Benfiquistas vão ouvi-lo.
Estudasses.
Vai ser orador em alguma igreja?
que tem ele para dizer? se a equipa continuar a ganhar não há manteigas até ao próximo verão e pior ainda se de facto aparecer o candidato que todos ansiamos.
Manteigas quis ser o primeiro à La Rui Gomes da Silva tacticismo para aproveitar o ma momento da equipa o que é censurável. Só tem que desistir e apoiar o candidato da ala da vaga de fundo quando ele aparecer.
Até o Benitez nesta fase está mais sensato e senador que o manteigas.
Não sei, não falei com o homem  ;D nem tenho o meu sentido de voto definido neste momento.

Referia-me apenas às AG onde vários sócios vão tentar ajudar o Benfica, coisa que a pessoa a quem respondi nem deve saber o que é.

elpayaso10

Citação de: Indutory em 20 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Indutory em 19 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 21:04Este mas proximas semanas vai estar caladinho
Nas próximas duas semanas milhares de Benfiquistas vão ouvi-lo.
Estudasses.
Vai ser orador em alguma igreja?
que tem ele para dizer? se a equipa continuar a ganhar não há manteigas até ao próximo verão e pior ainda se de facto aparecer o candidato que todos ansiamos.
Manteigas quis ser o primeiro à La Rui Gomes da Silva tacticismo para aproveitar o ma momento da equipa o que é censurável. Só tem que desistir e apoiar o candidato da ala da vaga de fundo quando ele aparecer.
Até o Benitez nesta fase está mais sensato e senador que o manteigas.
Não sei, não falei com o homem  ;D nem tenho o meu sentido de voto definido neste momento.

Referia-me apenas às AG onde vários sócios vão tentar ajudar o Benfica, coisa que a pessoa a quem respondi nem deve saber o que é.
parece que não, ainda andavas de matraquilho em matraquilho já essa pessoa subscrevia a operação coração, vai lá perguntar ao Bart ou pesquisa no google o que é.
Essa pessoa que nao sabe o que é ajudar o Benfica fez-se sócio ha 23 anos no dia 6 de agosto de 2021, teve lugar cativo 13 anos seguidos, foi a dezenas de assembleias, jogos até reuniões para discutir o Benfica ve lá que até esteve a ouvir o Bruno Costa Carvalho durante 5h a dizer que o Benfica estava falido e que tinhams que sacar o vieira. Essa pessoa apoiu Luis Tadeu e depois Vilarinho vs Vale. Mas Benfiquistas sao vcs os impolutos os perfeitos.

elpayaso10

Citação de: elpayaso10 em 20 de Setembro de 2024, 01:24
Citação de: Indutory em 20 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: elpayaso10 em 19 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Indutory em 19 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 21:04Este mas proximas semanas vai estar caladinho
Nas próximas duas semanas milhares de Benfiquistas vão ouvi-lo.
Estudasses.
Vai ser orador em alguma igreja?
que tem ele para dizer? se a equipa continuar a ganhar não há manteigas até ao próximo verão e pior ainda se de facto aparecer o candidato que todos ansiamos.
Manteigas quis ser o primeiro à La Rui Gomes da Silva tacticismo para aproveitar o ma momento da equipa o que é censurável. Só tem que desistir e apoiar o candidato da ala da vaga de fundo quando ele aparecer.
Até o Benitez nesta fase está mais sensato e senador que o manteigas.
Não sei, não falei com o homem  ;D nem tenho o meu sentido de voto definido neste momento.

Referia-me apenas às AG onde vários sócios vão tentar ajudar o Benfica, coisa que a pessoa a quem respondi nem deve saber o que é.
parece que não, ainda andavas de matraquilho em matraquilho já essa pessoa subscrevia a operação coração, vai lá perguntar ao Bart ou pesquisa no google o que é.
Essa pessoa que nao sabe o que é ajudar o Benfica fez-se sócio ha 23 anos no dia 6 de agosto de 2001, teve lugar cativo 13 anos seguidos, foi a dezenas de assembleias, jogos até reuniões para discutir o Benfica ve lá que até esteve a ouvir o Bruno Costa Carvalho durante 5h a dizer que o Benfica estava falido e que tinhams que sacar o vieira. Essa pessoa apoiu Luis Tadeu e depois Vilarinho vs Vale. Mas Benfiquistas sao vcs os impolutos os perfeitos.

Quem Ama o Futebol...

Há que continuar a seguir o rumo traçado. Ouvir os benfiquistas, mostrar ideias alternativas, falar para os adeptos, cativar os associados.

Neste momento ninguém sabe se o presidente Rui Costa se candidata por isso até nem lhe podem colar o rótulo de Oposição!

Oposição a quem se as Eleições estão marcadas para final de outubro de 2025 e só existe um associado que assumiu ser candidato a essas eleições?

João Diogo Manteigas só tem que continuar a mostrar o que pretende para o Benfica.

Venham mais candidatos que o Benfica necessita de mais alternativas. Em princípio na AGE dos Estatutos será aprovado o artigo que obrigará a existir segunda volta se não houver maioria absoluta no ato eleitoral.