LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Silveralho

Foi mais importante o resultado do que o jogo.

Entrámos bem e conseguimos capitalizar nas poucas oportunidades que criámos, fomos caindo na qualidade de futebol a meio da primeira parte e fizemos uma segunda sofrível.

Valeu a dupla turca que voltou a fazer a diferença.

Confesso que esperava mais e melhor, dizem que é um adversário difícil em casa, mas não me pareceu nada de especial, foi mais demérito nosso do que mérito do adversário.

Pavlidis tarda em voltar aos golos, mas a realidade é que também não foram criadas grandes oportunidades para ele poder concretizar.
Rollheiser fez um jogo fraquinho.
Kabore, fdx.....que medo, pelo menos não pagámos 14m por ele.... Spencer, aquece que vais entrar.

Que Lage tenha a capacidade de ver os erros cometidos e os corrija já contra os axadrezados para podermos voltar a ganhar e a convencer.

Carlitos Tevez

The website encountered an unexpected error. Try again later.

nightcrowler

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2024, 23:47Na liga campeões, especialmente fora, não há "jogar bonito". É cerrar dentes, muita concentração e lutar.

O Sporting andou décadas sem ganhar fora na liga dos campeões.

O Benfica foi empatar ao Cazaquistão e ao otelul e ao hk Helsínquia. Ganhar fora é sempre muito bom

Que a equipa precisa melhorar? Imenso! Mas prefiro fazer com a tranquilidade de uma vitória do que derrota.

Parece me que o lateral direito será digno de memes. Tudo tudo tudo para correr mal. E o Tomás estar no banco para jogar o Otamendi... bem... ultrapassa me
O Benfica ganhou ao Otelul Galatßi por 0-1, em Kiev se não me falha a memória. Golo do Bruno César.

Certo. Mas jogamos mal e porcamente. Lembro me de ter ideia que seria um 5-0 e um 0-5, e foi mau mau. Mas liga campeões é assim.

E já agora,em Helsínquia acho que perdemos, empatamos 2-2 na luz

maior que portugal

Esta Vitória está a ser pouco valorizada...
Foi muito importante esta vitória, vitória na ronda inaugural da liga dos campeões, 3 pontos preciosos, uma vitória para dar moral á equipa! Muito importante para mim este jogo.

Ru10

Só consegui ler a primeira página das melhores mensagens.

Cada vez me identifico menos com este fórum. Parece que estou no Twitter.

O Lage a fazer de tudo para reunir adeptos e equipa e é tratado como um boneco.
Os adeptos por acreditarem agora são uns totós.

Porra bora deprimir eternamente e desvalorizar vitórias europeias.

alguem[60666]

The website encountered an unexpected error. Try again later.

Mozerovic

novais

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:54Ainda a época passada o Liverpool perdeu ali .

O Benfica ganha ( bem ou mal) e o que se vê aqui é bastante azia.

Há por aqui bastante dragartagem.

Desculpa, mas o Liverpool perdeu la em 2018...
Ja la vão uns anitos...

Flirt4ever

Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: KKT em 19 de Setembro de 2024, 19:18O Kabore a levar com 2/3 sozinho e já está no assador. Tenham calma crl

Não há noção. Querem sangue.

Proavelmente muito inflienciados pelos comentadores de merda. Porra, só consegui ver os últimos 30min do jogo, e tanto o Freitas Lobo como o outro gajo repetiram ad eternum que estava a ser uma estreia TERRÍVEL para o jogador.

Ridiculo.

adryy

Não tive oportunidade de ver o jogo mas o mais importante no meio disto tudo são os 3 pontos...
Que assim continue a saga...
É bom para todos nós. ;)

nuno666

Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena

Estás completamente em êxtase ou não? A vitória é fundamental para começar mas a exibição é fraca. Queres obrigar toda a gente a estar em euforia desmedida por causa duma vitória contra o colosso Red Star que não era mais do que a nossa obrigação ganhar? Menos
nao amigo la esta , tas enganado para mim acho que o Benfica devia ter jogado mt mais a bola, devia ter dominado o jogo, mas fico feliz por pelo menos nao ter um cepo que nunca na vida trocaria os extremos, e ja que mts so sabem desvalorizar o trabalho dos outros se era assim tao facil fazer isto, porque que o Roger nao o fez contra o toulouse e contra o Marselha? depois começo a ver uma coisa que eu gosto ja falei aqui sao os tempos de jogo, ja tinha saudades disto Roger que mts adoraram eu nunca gostei era um Lunatico, mandava a equipa atacar quando era para defender e vice versa, ate me atrevo a dizer me da um jogo que tiveste a vencer e que tenhas tido esta posse de bola manter o resultado e baixar o bloco, talvez se tivessemos feito isso contra o Toulouse nao tinhamos sofrido 4 ou 5 bolas de golo cantadaas, digo eu mas eu tambem nao sou treinador.

nuno666

Citação de: SkiL em 19 de Setembro de 2024, 21:28Diz o João Martins da btv que fomos enormes dentro e fora do campo...
Certamente anda por aqui..
Não tens vergonha da figura que fazes?
Vai lá para o tinder dar uns likes numas miúdas e não faças figuras tristes.

A segunda parte foi vergonhosa... Com uma atitude destas em Munique levamos uns 9 também!
Isto não é o Benfica caralho! Andar a passear e a ser engolidos com uma equipa ao nível de um Moreirense..
Não tínhamos a bola 10 segundos!
Depois sao estes exageros que eu nem consigo perceber como e que podes comparar esta equipa com o moreirense, o moreirense aqui amigo levava 5 ou 6 e ainda ia feliz para casa, eles tem um plantel de 92 milhoes, o moreirense se tiver de 30 ja tou a ser mt simpatico

creative

Citação de: adryy em 20 de Setembro de 2024, 08:02Não tive oportunidade de ver o jogo mas o mais importante no meio disto tudo são os 3 pontos...
Que assim continue a saga...
É bom para todos nós. ;)

O problema é que todos sabemos que para o Benfica ganhar, tem de jogar o dobro ou triplo dos outros.

Para vitórias tranquilas só se jogar 10 vezes mais.

nuno666

Citação de: redfox1904 em 19 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena

Estás completamente em êxtase ou não? A vitória é fundamental para começar mas a exibição é fraca. Queres obrigar toda a gente a estar em euforia desmedida por causa duma vitória contra o colosso Red Star que não era mais do que a nossa obrigação ganhar? Menos
Obviamente. Euforia e êxtase também concordo que não, longe disso. Nem está tudo certo e acho até que está muita coisa mal
Mas depois da vitória, ler como li no tópico do Lage, ser apelidado de cagalhão, deficiente mental e coisas do gênero é cair no polo oposto.
ai esta por isso e que eu nao perco tempo amigo o TUGA e assim nem vale a pena, nao da valor ao trabalho ao esforço mas so ao resultado, imagina se os adeptos do liverpool pensassem o msm de Kloop, perdeu tudo numa epoca e na outra tinha ganho tudo, ainda esta semana o liverpool perdeu com uma equipa que acho que os apanha bolas devem ganhar mais dinheiro e ja nao esta toda a gente a criticar o treinador, por isso e que fui sempre dos que nunca elogiei muito o roger, porque ja sabia que um dia bestial no outro besta

Hugalf