LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Carlitos Tevez

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

nightcrowler

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2024, 23:47Na liga campeões, especialmente fora, não há "jogar bonito". É cerrar dentes, muita concentração e lutar.

O Sporting andou décadas sem ganhar fora na liga dos campeões.

O Benfica foi empatar ao Cazaquistão e ao otelul e ao hk Helsínquia. Ganhar fora é sempre muito bom

Que a equipa precisa melhorar? Imenso! Mas prefiro fazer com a tranquilidade de uma vitória do que derrota.

Parece me que o lateral direito será digno de memes. Tudo tudo tudo para correr mal. E o Tomás estar no banco para jogar o Otamendi... bem... ultrapassa me
O Benfica ganhou ao Otelul Galatßi por 0-1, em Kiev se não me falha a memória. Golo do Bruno César.

Certo. Mas jogamos mal e porcamente. Lembro me de ter ideia que seria um 5-0 e um 0-5, e foi mau mau. Mas liga campeões é assim.

E já agora,em Helsínquia acho que perdemos, empatamos 2-2 na luz

maior que portugal

Esta Vitória está a ser pouco valorizada...
Foi muito importante esta vitória, vitória na ronda inaugural da liga dos campeões, 3 pontos preciosos, uma vitória para dar moral á equipa! Muito importante para mim este jogo.

Ru10

Só consegui ler a primeira página das melhores mensagens.

Cada vez me identifico menos com este fórum. Parece que estou no Twitter.

O Lage a fazer de tudo para reunir adeptos e equipa e é tratado como um boneco.
Os adeptos por acreditarem agora são uns totós.

Porra bora deprimir eternamente e desvalorizar vitórias europeias.

alguem[60666]

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Mozerovic

novais

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2024, 19:54Ainda a época passada o Liverpool perdeu ali .

O Benfica ganha ( bem ou mal) e o que se vê aqui é bastante azia.

Há por aqui bastante dragartagem.

Desculpa, mas o Liverpool perdeu la em 2018...
Ja la vão uns anitos...

Flirt4ever

Citação de: LuisPortugal em 19 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: KKT em 19 de Setembro de 2024, 19:18O Kabore a levar com 2/3 sozinho e já está no assador. Tenham calma crl

Não há noção. Querem sangue.

Proavelmente muito inflienciados pelos comentadores de merda. Porra, só consegui ver os últimos 30min do jogo, e tanto o Freitas Lobo como o outro gajo repetiram ad eternum que estava a ser uma estreia TERRÍVEL para o jogador.

Ridiculo.

adryy

Não tive oportunidade de ver o jogo mas o mais importante no meio disto tudo são os 3 pontos...
Que assim continue a saga...
É bom para todos nós. ;)

nuno666

Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena

Estás completamente em êxtase ou não? A vitória é fundamental para começar mas a exibição é fraca. Queres obrigar toda a gente a estar em euforia desmedida por causa duma vitória contra o colosso Red Star que não era mais do que a nossa obrigação ganhar? Menos
nao amigo la esta , tas enganado para mim acho que o Benfica devia ter jogado mt mais a bola, devia ter dominado o jogo, mas fico feliz por pelo menos nao ter um cepo que nunca na vida trocaria os extremos, e ja que mts so sabem desvalorizar o trabalho dos outros se era assim tao facil fazer isto, porque que o Roger nao o fez contra o toulouse e contra o Marselha? depois começo a ver uma coisa que eu gosto ja falei aqui sao os tempos de jogo, ja tinha saudades disto Roger que mts adoraram eu nunca gostei era um Lunatico, mandava a equipa atacar quando era para defender e vice versa, ate me atrevo a dizer me da um jogo que tiveste a vencer e que tenhas tido esta posse de bola manter o resultado e baixar o bloco, talvez se tivessemos feito isso contra o Toulouse nao tinhamos sofrido 4 ou 5 bolas de golo cantadaas, digo eu mas eu tambem nao sou treinador.

nuno666

Citação de: SkiL em 19 de Setembro de 2024, 21:28Diz o João Martins da btv que fomos enormes dentro e fora do campo...
Certamente anda por aqui..
Não tens vergonha da figura que fazes?
Vai lá para o tinder dar uns likes numas miúdas e não faças figuras tristes.

A segunda parte foi vergonhosa... Com uma atitude destas em Munique levamos uns 9 também!
Isto não é o Benfica caralho! Andar a passear e a ser engolidos com uma equipa ao nível de um Moreirense..
Não tínhamos a bola 10 segundos!
Depois sao estes exageros que eu nem consigo perceber como e que podes comparar esta equipa com o moreirense, o moreirense aqui amigo levava 5 ou 6 e ainda ia feliz para casa, eles tem um plantel de 92 milhoes, o moreirense se tiver de 30 ja tou a ser mt simpatico

creative

Citação de: adryy em 20 de Setembro de 2024, 08:02Não tive oportunidade de ver o jogo mas o mais importante no meio disto tudo são os 3 pontos...
Que assim continue a saga...
É bom para todos nós. ;)

O problema é que todos sabemos que para o Benfica ganhar, tem de jogar o dobro ou triplo dos outros.

Para vitórias tranquilas só se jogar 10 vezes mais.

nuno666

Citação de: redfox1904 em 19 de Setembro de 2024, 21:39
Citação de: Turma1904 em 19 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: nuno666 em 19 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 19:45VAMOOOOOOS

Á primeira parte lage era inteligente
Á segunda já não presta

Bora aziaaaaa crl
excelente comentario, e msm o comentario de um capitao parabens sao pessoas aqui que ainda nao estao cegos e nao acham que esta tudo mal nem tudo bem que vale a pena

Estás completamente em êxtase ou não? A vitória é fundamental para começar mas a exibição é fraca. Queres obrigar toda a gente a estar em euforia desmedida por causa duma vitória contra o colosso Red Star que não era mais do que a nossa obrigação ganhar? Menos
Obviamente. Euforia e êxtase também concordo que não, longe disso. Nem está tudo certo e acho até que está muita coisa mal
Mas depois da vitória, ler como li no tópico do Lage, ser apelidado de cagalhão, deficiente mental e coisas do gênero é cair no polo oposto.
ai esta por isso e que eu nao perco tempo amigo o TUGA e assim nem vale a pena, nao da valor ao trabalho ao esforço mas so ao resultado, imagina se os adeptos do liverpool pensassem o msm de Kloop, perdeu tudo numa epoca e na outra tinha ganho tudo, ainda esta semana o liverpool perdeu com uma equipa que acho que os apanha bolas devem ganhar mais dinheiro e ja nao esta toda a gente a criticar o treinador, por isso e que fui sempre dos que nunca elogiei muito o roger, porque ja sabia que um dia bestial no outro besta

Hugalf

van33

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é: