Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Indiana Jonas

Falta clara para vermelho por mostrar, mas mais que o VAR ou o inglês borrado, o scouting do Benfica anda a dormir. Este menino é claramente de cristal.

LuisPortugal

Que culpa tem ele de sofrer uma entrada assasina daquelas?

Fodasse

John F. Kennedy

O Benfica também mais uma vez aqui a demonstrar toda a incompetência estrutural, já devia ter saído boletim clínico com a lesão do Bah e o tempo de paragem previsto.

Ficou um amarelo por mostrar e um vermelho por mostrar ontem por entradas sobre o Bah.. o Benfica? Nem um comentário.

enzo gaitan

Não  me venham falar em debilidades físicas do Bah depois de uma entrada daquelas.

GGG

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2024, 11:56O Benfica também mais uma vez aqui a demonstrar toda a incompetência estrutural, já devia ter saído boletim clínico com a lesão do Bah e o tempo de paragem previsto.

Ficou um amarelo por mostrar e um vermelho por mostrar ontem por entradas sobre o Bah.. o Benfica? Nem um comentário.

Mas pensas que o jogo de ontem foi na liga portuguesa? A Uefa não permite cá criticas, nem sequer vir cá com comunicados que não resolvem nada!


John F. Kennedy

Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2024, 11:56O Benfica também mais uma vez aqui a demonstrar toda a incompetência estrutural, já devia ter saído boletim clínico com a lesão do Bah e o tempo de paragem previsto.

Ficou um amarelo por mostrar e um vermelho por mostrar ontem por entradas sobre o Bah.. o Benfica? Nem um comentário.

Mas pensas que o jogo de ontem foi na liga portuguesa? A Uefa não permite cá criticas, nem sequer vir cá com comunicados que não resolvem nada!


Eu estou-me completamente a cagar para o que a UEFA permite ou não. Continuar com essa mentalidade de ''comunicados que não resolvem nada'' e vais continuar a ser papado jogo sim jogo sim.

E os teus jogadores a sofrer com isso, aliás, basta ver a diferença do nosso tratamento ao Rafa, um jogador completamente mirado por atletas adversários vs o tratamento que tem no Besiktas.

Vincent

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2024, 11:56O Benfica também mais uma vez aqui a demonstrar toda a incompetência estrutural, já devia ter saído boletim clínico com a lesão do Bah e o tempo de paragem previsto.

Ficou um amarelo por mostrar e um vermelho por mostrar ontem por entradas sobre o Bah.. o Benfica? Nem um comentário.

Como é que crlh vai o Benfica lançar um boletim clinico se a equipa ainda nem chegou a Lisboa?

GGG

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2024, 11:56O Benfica também mais uma vez aqui a demonstrar toda a incompetência estrutural, já devia ter saído boletim clínico com a lesão do Bah e o tempo de paragem previsto.

Ficou um amarelo por mostrar e um vermelho por mostrar ontem por entradas sobre o Bah.. o Benfica? Nem um comentário.

Mas pensas que o jogo de ontem foi na liga portuguesa? A Uefa não permite cá criticas, nem sequer vir cá com comunicados que não resolvem nada!


Eu estou-me completamente a cagar para o que a UEFA permite ou não. Continuar com essa mentalidade de ''comunicados que não resolvem nada'' e vais continuar a ser papado jogo sim jogo sim.

E os teus jogadores a sofrer com isso, aliás, basta ver a diferença do nosso tratamento ao Rafa, um jogador completamente mirado por atletas adversários vs o tratamento que tem no Besiktas.

E espera aí que na Turquia os adversários vão já deixar de dar pau ao Rafa, por o Besiktas ter vindo defender o seu jogador, ou pelo Rafa se ter vindo queixar! Aliás eles até estão a tremer de medo e alguns já nem vão a campo!

Mas eu volto a dizer outra vez, que a nível doméstico até podes vir com comunicados, embora isto tenha que ser a nível de pressão em quem comanda e gere o futebol em Portugal e aí o Benfica não tem poder nenhum! Mas na Uefa, nem vale a pena vires com o que seja, pois aliás eles até multam é o Benfica e em largos milhares!

xico17

Não deve ser grave.

Basta tapar o buraco com massa de enchimento e estuque, depois dar duas demãos de tinta e está feito.

É só esperar que seque. Se não chover deverá estar pronto para o Gil Vicente.

Redceltic

Citação de: Vincent em 20 de Setembro de 2024, 12:18
Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2024, 11:56O Benfica também mais uma vez aqui a demonstrar toda a incompetência estrutural, já devia ter saído boletim clínico com a lesão do Bah e o tempo de paragem previsto.

Ficou um amarelo por mostrar e um vermelho por mostrar ontem por entradas sobre o Bah.. o Benfica? Nem um comentário.

Como é que crlh vai o Benfica lançar um boletim clinico se a equipa ainda nem chegou a Lisboa?

Bem, mas vens aqui falar de factos ou so para malhar em tudo o que mexe? É que se tens como objetivo apresentar factos, há uma série de users que deves ignorar.

Redceltic

Citação de: Indiana Jonas em 20 de Setembro de 2024, 11:50Falta clara para vermelho por mostrar, mas mais que o VAR ou o inglês borrado, o scouting do Benfica anda a dormir. Este menino é claramente de cristal.

Concordo. Como é que o scouting não percebeu que qq entrada de pitons fazia um buraco na perna do rapaz.. incompetência pura não verem isto.

Benfanatic

Se o piton lhe apanhou um tendão ou ligamento podemos ter um problema...se for só traumatismo já deve estar apto para o Bessa.

rsd

A nossa comunicação muito transparente já comunicou a lesão do bah?

fdpdc666

Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2024, 12:51A nossa comunicação muito transparente já comunicou a lesão do bah?

Terá certamente que ser avaliado pela equipa médica hoje ou amanhã.
Ao intervalo recolheu ao balneário pelo próprio pé. Que seja um bom sinal.

elLuís

Para mim foi só o susto de se lesionar novamente. Está no Bessa!