LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

SLB_Telmo_SLB

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

nuno666

Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2024, 11:40
gostei agora da gosto de ouvir as conferencias do lage, sou sincero como nao sou mt entendido nao percebia nd das conferencias do roger

nuno666

Citação de: af10 em 20 de Setembro de 2024, 11:46Tive de ver o jogo sem som. Quem é que mandou aquele biqueiro à barra?
foi o nosso novo jogador suiço

kino

Este jogo deixame animado numa coisa, pelo menos ha mais querer da parte dos jogadores.

Se fosse o alemao tenho a ceerteza que nao sairiamos com os tres pontos.

VelhaGuarda

Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2024, 08:44
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 20:23
para mim ja o disse acho que para o nosso futebol ficamos a ganhar com a troca o Kerem , nao tem problemas em correr ajudar a equipa ao contrario do perguiçoso do Nerez para mim este jogador nunca devia ter vestido o manto sagrado , porque ele nem o DI Maria respeitava e passo a explicar.
 uma coisa e um jogador com 36 anos ja nao conseguir correr mt e nao conseguir ajudar a equipa a defender, agora este gajo chamado Nerez era do pior que existia, ou seja ja que o DI nao corre eu tambem nao corro, mas isto se admite ele e o rafa foi das melhores coisas que aconteceu foi deixarem o Benfica jogadores novos que nao correm pk nao lhes apetece super arrogantes e dizem que esse tipo de jogadores mina o balneario.

O Neres não me deixou muita pena, acho que foi bem substituído, ao contrário do Neves que não estava à espera da saída e porque é um jogador com raça, muito evoluído e um jogador à Benfica. Pena que tenha sido menosprezado por esta direção de incompetentes.

redfox1904

Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2024, 11:40
gostei agora da gosto de ouvir as conferencias do lage, sou sincero como nao sou mt entendido nao percebia nd das conferencias do roger
Foi a primeira vez em muito tempo que a CI pós jogo é em muito pontos coincidentes com os problemas e alterações/ajustes a efetuar no decorrer do jogo, que fui lendo aqui no forum, principalmente pelos users mais entendidos na matéria: o corredor que se abriu no lado direito, principalmente depois da lesão do Bah, a troca de extremos, o reforço do miolo, etc
Também percebo, quando refere que devido ao pouco tempo com a equipa, ainda nem esta bem consolidada a estratégia principal ou default que mais vezes iremos utilizar, quanto mais planos B e C a que tivemos de recorrer ao longo desta partida, para melhor se ajustar ao adversário ou fruto de imponderáveis como foi o caso da lesão do LD.

NicoGaitan10

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

me_and_no_more_

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

fabioesg

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.


AlexVentura

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Setembro de 2024, 01:12Foi uma exibição no geral fraca, mas valeu pelo o resultado e neste momento era o mais importante, continuar a trabalhar na onda de vitórias é importante, má gestão ao nivel das substituições hoje, tinha gostado contra o Santa Clara.

Acho a segunda parte fraca. A primeira parte é bem satisfatória na exibição e no resultado.

Pedro.SLB.71

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám whiteplumbus e outros.
No total votaram 253 utilizadores.

nuno666

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2024, 08:44
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Setembro de 2024, 20:23
para mim ja o disse acho que para o nosso futebol ficamos a ganhar com a troca o Kerem , nao tem problemas em correr ajudar a equipa ao contrario do perguiçoso do Nerez para mim este jogador nunca devia ter vestido o manto sagrado , porque ele nem o DI Maria respeitava e passo a explicar.
 uma coisa e um jogador com 36 anos ja nao conseguir correr mt e nao conseguir ajudar a equipa a defender, agora este gajo chamado Nerez era do pior que existia, ou seja ja que o DI nao corre eu tambem nao corro, mas isto se admite ele e o rafa foi das melhores coisas que aconteceu foi deixarem o Benfica jogadores novos que nao correm pk nao lhes apetece super arrogantes e dizem que esse tipo de jogadores mina o balneario.

O Neres não me deixou muita pena, acho que foi bem substituído, ao contrário do Neves que não estava à espera da saída e porque é um jogador com raça, muito evoluído e um jogador à Benfica. Pena que tenha sido menosprezado por esta direção de incompetentes.
sim o Neves, ate me atrevo a dizer quem nao gostar do neves, do palhinha do vitinha nao gosta de futebol, foi o que eu disse em outro comentario, so o neves e que ganhava bolas de cabeça, eu pergunto aqui, mas o Benfica nao treina os lances de cabeça? e que chega arrepiar voces vejam com atençao o benfica se ganha a bola de cabeça geralmente e super mal cabeçada a bola, este jogo foi um exemplo disso, e ja agora a quem mais entende de futebol isto nao se pode treinar e que o carreras entao ate ficamos logo a termer quando e o centro e ele tem de cortar a bola de cabeça