Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Olos

Parece que vou para a segurança social... madrugar na fila para não votarem antes de eu entrar

Olos

Yokaipt

A preparar para sair de casa.

Porque podem não ser os estatutos ideais para um clube do nível do Benfica, mas são muito melhores que os que deixámos passar na última revisão.

Olos

Dentro. Maioria votos efetivos, abstenção não entra para contas

Olos

Provavelmente um lapso mas tentaram dar-me 5 votos quando tenho 50.

Atenção à folha que vos dão.

BENFIKA

samarras

pedro22

Para já pouca gente e tudo muito calmo!

Realix

Alguém tem ideia de como vai decorrer o início da sessão até à primeira votação?
Haverá apresentação genérica e os sócios têm a palavra ou a votação faz-se rapidamente?

Na prática a pergunta é se votamos antes, durante ou depois de almoço?

SLF

Citação de: Realix em 21 de Setembro de 2024, 08:39Alguém tem ideia de como vai decorrer o início da sessão até à primeira votação?
Haverá apresentação genérica e os sócios têm a palavra ou a votação faz-se rapidamente?

Meti a ordem trabalhos há meia duzia de posts atrás.

Em resumo, a pausa para almoço deve estar algures dentro do ponto 2 de votação ou até antes dele caso haja muitas intervenções.

Vota-se o ponto 1 em geral, no ponto 2 artigo a artigo e proposta a proposta e depois o ponto 3 vota-se o geral.

IloveSLB2014

Vai ser preciso outra AG. É muita coisa só para um dia

Yokaipt

Citação de: Realix em 21 de Setembro de 2024, 08:39Alguém tem ideia de como vai decorrer o início da sessão até à primeira votação?

A apresentação da proposta tem tempo previsto de 15 minutos. Pela ordem de trabalhos depois os sócios têm a palavra para debater a mesma. Vai depender do número de inscrições, mas eu diria que vai ser feita até ao almoço.

Sequel