AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

mojo_j0jo

Citação de: Yokaipt em Hoje às 10:51
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Essas propostas também dúvido que vão a discussão hoje

MrKafafi

O Vieira está cá?
Não vi o garotão.

LA Lakers

18 sócios inscritos para falar.

merlim

O João do SoB, esteve bem. Sobre os votos das casas, voto eletrónico, com uma grande espontaneidade de aplausos da malta. Há esperança.

Tds 28

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:53
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:50
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Maioria quer. Mas basta 10 velhos votar contra, que abafa logo a bancada de 1 voto por exemplo.

Mas acho que a proposta na globalidade deve passar, porque a direção está praticamente a pedir para passar. Quem votar contra é porque quer lá o Vieira.
A global passa, certamente. A especialidade vai ser uma luta entre o tentar passar as propostas e quem vai votar logo contra sem sequer as ouvir

supersueca

Citação de: Yokaipt em Hoje às 10:51
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Este "medo" do pessoal do 50 votos...enfim. de uma vez por todas: o Benfica não chegou a este estado por causa dos votos dos mais velhos, basta consultarem a dispersão de votos nas eleições vieiristas

SLF

Citação de: merlim em Hoje às 10:54O João do SoB, esteve bem. Sobre os votos das casas, voto eletrónico, com uma grande espontaneidade de aplausos da malta. Há esperança.

Guilherme

SebasKL

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:53
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:50
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Maioria quer. Mas basta 10 velhos votar contra, que abafa logo a bancada de 1 voto por exemplo.

Mas acho que a proposta na globalidade deve passar, porque a direção está praticamente a pedir para passar. Quem votar contra é porque quer lá o Vieira.

o que eu não percebo é, porque é que eles estão a pedir tanto para passarmos a proposta para os estatutos?

tem lá coisas que os prejudicam, podiam simplesmente estar mais na defensiva, remeterem-se ao silêncio e ficavam com estatutos atuais

Diferreira

Citação de: SebasKL em Hoje às 10:55
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:53
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:50
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Maioria quer. Mas basta 10 velhos votar contra, que abafa logo a bancada de 1 voto por exemplo.

Mas acho que a proposta na globalidade deve passar, porque a direção está praticamente a pedir para passar. Quem votar contra é porque quer lá o Vieira.

o que eu não percebo é, porque é que eles estão a pedir tanto para passarmos a proposta para os estatutos?

tem lá coisas que os prejudicam, podiam simplesmente estar mais na defensiva, remeterem-se ao silêncio e ficavam com estatutos atuais

Quero acreditar que seja porque isso apenas beneficia o Vieira ou o futuro testa de ferro dele.

supersueca

Citação de: Sequel em Hoje às 10:50
Citação de: Yokaipt em Hoje às 10:48Muita malta a inscrever para falar. Isto vai ser um dia bastante longo.

Não acredito que metade daquelas intervenções tenham alguma utilidade, sinceramente.

Penso que só se.inscreveram.18 pessoas nesta 1a parte.

Pontus

Citação de: Ludwig van em Hoje às 10:43Pensava que ia estar mais gente, sinceramente.

Falo por mim. Depois de uma semana de trabalho fora de casa, chega sábado e digo à Maria que vou para Lisboa o sábado todo, aparecia amanhã na cmtv, como vítima de violência doméstica. Ainda por cima este fim-de-semana nem jogamos em casa 😞

Indutory

Criticar o que há a criticar e apelar à aprovação, porque é o melhor para o Benfica. Excelente intervenção.


MrKafafi

Citação de: Diferreira em Hoje às 10:58
Citação de: SebasKL em Hoje às 10:55
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:53
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:50
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Maioria quer. Mas basta 10 velhos votar contra, que abafa logo a bancada de 1 voto por exemplo.

Mas acho que a proposta na globalidade deve passar, porque a direção está praticamente a pedir para passar. Quem votar contra é porque quer lá o Vieira.

o que eu não percebo é, porque é que eles estão a pedir tanto para passarmos a proposta para os estatutos?

tem lá coisas que os prejudicam, podiam simplesmente estar mais na defensiva, remeterem-se ao silêncio e ficavam com estatutos atuais

Quero acreditar que seja porque isso apenas beneficia o Vieira ou o futuro testa de ferro dele.

Uma das bandeiras do Rui Costa era a revisão dos estatutos, chegaram a acordo para a proposta Global.
Caso ela não seja aprovada é mais um falhanço enorme desta direção, se for vão, naturalmente, tente tirar créditos disso.

HB

Noronha Lopes, ex-candidato à presidência do Benfica, está presente nesta AG.