AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Slbttotosalvio



SLBRulez


supersueca

Curiosamente,a esta boca sobre os muito "vieirista que estão naquela mesa" teve mais aplausos no sector dos 50 votos...tenho 50 votos e para ver melhor mudei para a bancada dos 5. E daqui vejo bem o pavilhão todo

ramasr

Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.

Semper_SLB

Gosto da qualidade da assistência nesta assembleia


Muita vontade de mudança





LA Lakers

Ridículo esta intervenção do Benitez.

Bom broche ao Seara quando só faz merda.

supersueca

Citação de: SebasKL em 21 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Maioria quer. Mas basta 10 velhos votar contra, que abafa logo a bancada de 1 voto por exemplo.

Mas acho que a proposta na globalidade deve passar, porque a direção está praticamente a pedir para passar. Quem votar contra é porque quer lá o Vieira.

o que eu não percebo é, porque é que eles estão a pedir tanto para passarmos a proposta para os estatutos?

tem lá coisas que os prejudicam, podiam simplesmente estar mais na defensiva, remeterem-se ao silêncio e ficavam com estatutos atuais

Porque sentem que o vento mudou. Melhor adaptarem-se do que serem varridos de vez


SLBRulez

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 11:09Ridículo esta intervenção do Benitez.

Bom broche ao Seara quando só faz merda.
Acho muito simpático o discurso dele

Tds 28

Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2024, 11:05
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.
Veremos. Eu acho que dará