AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

!N$4N3_J7

Alguém sabe se existem propostas na especialidade que visam diminuir o número de votos necessários para convocar AGE?

Semper_SLB


SLBRulez

Citação de: !N$4N3_J7 em 21 de Setembro de 2024, 11:33Alguém sabe se existem propostas na especialidade que visam diminuir o número de votos necessários para convocar AGE?
Que me recorde não

rosmani

Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2024, 11:05
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.
Se não fossem os alentejanos, os algarvios, os beirões, os minhotos, os transmontanos... O que seria o Benfica? Só com lisboetas? Tens o estádio sempre às moscas... O Benfica é um clube nacional, se o querem tornar um clube de uma cidade não terá futuro. E depois choca-me está falta de respeito com os "velhos"... Se são velhos é porque são benfiquistas há muitos anos.

supersueca

Citação de: !N$4N3_J7 em 21 de Setembro de 2024, 11:30
Citação de: MrKafafi em 21 de Setembro de 2024, 10:54O Vieira está cá?
Não vi o garotão.

Quando deu a entrevista queixou-se que estava proibido de entrar nas instalações.
Não sei se é verdade ou não.

E achas que vinha? Esse gajo esta queimado. Actuara sempre atravez de um possível testa de ferro

!N$4N3_J7

Citação de: SLBRulez em 21 de Setembro de 2024, 11:33
Citação de: !N$4N3_J7 em 21 de Setembro de 2024, 11:33Alguém sabe se existem propostas na especialidade que visam diminuir o número de votos necessários para convocar AGE?
Que me recorde não

Ou seja se votarmos 1 sócio = 1 voto, passa a ser quase impossível convocar AGEs

LA Lakers


RGouveia.SLB

Sendo o Malheiro, não podia faltar a lambidela ao ruie

Indutory

Nem vou dizer mal 🤦🏻  mais vale tarde que nunca...

HB

Ambiente segue pacífico

O ambiente no Pavilhão da Luz continua pacífico. Entretanto, a CMTV avançou que 100 sócios se inscreveram para tomar a palavra. Cada pessoa, refira-se, terá três minutos para intervir.

in record

!N$4N3_J7

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 11:33
Citação de: !N$4N3_J7 em 21 de Setembro de 2024, 11:30
Citação de: MrKafafi em 21 de Setembro de 2024, 10:54O Vieira está cá?
Não vi o garotão.

Quando deu a entrevista queixou-se que estava proibido de entrar nas instalações.
Não sei se é verdade ou não.

E achas que vinha? Esse gajo esta queimado. Actuara sempre atravez de um possível testa de ferro
A questão é, ele ainda é sócio, barrarem-no ia contra os estatutos

Sequel


devilmen


rdr10

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 11:34Outro broche, mas agora ao Rui Costa.

É bom o burro do Malheiro falar a favor da mudança de estatutos, assim alguns burros como ele votam também a favor.

Força Malheiro.

LA Lakers

Citação de: HB em 21 de Setembro de 2024, 11:35Ambiente segue pacífico

O ambiente no Pavilhão da Luz continua pacífico. Entretanto, a CMTV avançou que 100 sócios se inscreveram para tomar a palavra. Cada pessoa, refira-se, terá três minutos para intervir.

in record
foram 18 😂