AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

lost_paradise

Arrepiei me com este senhor... Sócio vitalício de uma vida. Isto é Benfica!!!

ppfinder

Citação de: ramasr em Hoje às 11:05
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:50
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.

O uso de determinadas afirmações só mostra uma de duas coisas: um dragarto disfarçado cuja verdadeira natureza algum dia mostra a sua face ou alguém que não faz a mínima ideia da história do clube.

mojo_j0jo

Citação de: rdr10 em Hoje às 11:14
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

A 1/2 fila é de rir, só malta a abanar a cabeça quando falam mal de Vieira.

Tudo a valer 50 votos, assustador.

É perguntar a eles porque o mano Vieira não está lá a defender a sua visão para o clube.

supersueca

Citação de: ppfinder em Hoje às 11:42
Citação de: ramasr em Hoje às 11:05
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:50
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.

O uso de determinadas afirmações só mostra uma de duas coisas: um dragão disfarçado cuja verdadeira natureza algum dia mostra a sua face ou alguém que não faz a mínima ideia da história do clube.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

LeGoat25

Com os estatutos que agora tentamos aprovar, hoje seria este o nosso presidente



linus

Citação de: supersueca em Hoje às 11:43
Citação de: ppfinder em Hoje às 11:42
Citação de: ramasr em Hoje às 11:05
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:50
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.

O uso de determinadas afirmações só mostra uma de duas coisas: um dragão disfarçado cuja verdadeira natureza algum dia mostra a sua face ou alguém que não faz a mínima ideia da história do clube.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Ou as 2 coisas

elLuís

Citação de: LeGoat25 em Hoje às 11:44Com os estatutos que agora tentamos aprovar, hoje seria este o nosso presidente




Olha o Rui a desejar ser como ele. Que sonho! 😂

supersueca

Atenção que estou na bancada dos 5 votos e estou a ver muito poucas palmas para o Noronha.  E do lado oposto de.1 voto tb.
Se calhar são pessoal de 50 votos infiltraddos...

Leonzo

O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.

devilmen

Citação de: elLuís em Hoje às 11:45
Citação de: LeGoat25 em Hoje às 11:44Com os estatutos que agora tentamos aprovar, hoje seria este o nosso presidente




Olha o Rui a desejar ser como ele. Que sonho! 😂
Ele deve de estar cá pensar , - puta que pariu estou aqui, mas não percebo um caralho disso .

P311

Não acrescentou muito, mas foi muito aplaudido, o JNL

MSAM

Citação de: LeGoat25 em Hoje às 11:44Com os estatutos que agora tentamos aprovar, hoje seria este o nosso presidente



Se não se candidatar será sempre uma grande desilusão para mim.

mojo_j0jo

Citação de: P311 em Hoje às 11:47Não acrescentou muito, mas foi muito aplaudido, o JNL

As participações dele são um pouco sem sal. Ele tem participado para se manter na memória e apresentar visibilidade caso queira se chegar à frente a eleições, é basicamente isso.

fsc_4

Noronha Lopes a procurar uma posição moderada, que capte votos junto dos antigos vieiristas

Reaseru_SLB

Algo de positivo nesta AG:

"Emblema nas cores genuínas"

"João Pinheiro, membro da Comissão de Revisão dos Estatutos, destaca o papel dos sócios aprovarem a proposta para fazer o Benfica evoluir, abordando o emblema que "passa a estar no equipamento principal e alternativo com as suas cores genuínas", frase que recebe muitos aplausos."

Chega de insultar o nosso clube com o emblema em cores de merda, tipo a cor de mijo deste ano.