AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

CitriC

Citação de: !N$4N3_J7 em Hoje às 11:34
Citação de: SLBRulez em Hoje às 11:33
Citação de: !N$4N3_J7 em Hoje às 11:33Alguém sabe se existem propostas na especialidade que visam diminuir o número de votos necessários para convocar AGE?
Que me recorde não

Ou seja se votarmos 1 sócio = 1 voto, passa a ser quase impossível convocar AGEs

nesse caso ao adaptarmos o número de votos, automaticamente adaptariamos também o número de votos para se convocar uma AGE.

pexim

Citação de: supersueca em Hoje às 10:54
Citação de: Yokaipt em Hoje às 10:51
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:49
Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Este "medo" do pessoal do 50 votos...enfim. de uma vez por todas: o Benfica não chegou a este estado por causa dos votos dos mais velhos, basta consultarem a dispersão de votos nas eleições vieiristas
É uma simples questão matemática. O total dos 50 votos pesa mais do que o somatório de todas as restantes categorias.

Golbergz

Citação de: LeGoat25 em Hoje às 11:44Com os estatutos que agora tentamos aprovar, hoje seria este o nosso presidente







SLBRulez


devilmen

Citação de: Leonzo em Hoje às 11:47O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.
Deve de estar a aguardar a aprovação dos novos estatutos para se candidatar, digo eu .

Tds 28


Semper_SLB


Imortal10


matadu

Citação de: OlhodeFalcao em Hoje às 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!

Troll fraquito.

Não tens jeito para isto.

poolshark

Citação de: Leonzo em Hoje às 11:47O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.

Ele vai.

BenficaSarajevo

Citação de: OlhodeFalcao em Hoje às 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!
Nem a um voto tens direito, aldrabão.

Não faz parte do kit Blue props.

Sequel


HB

João Malheiro: «A vitória de hoje vale mais do que 3 pontos»

João Malheiro: "Hoje, e com o devido respeito por outras modalidades, podemos averbar no espaço de uma semana a 3.ª vitória do Benfica. A de hoje vale mais do que 3 pontos. O Benfica é exemplo de cultura e vivência democrática. Quero aqui recordar que os estatutos que estão em vigor, que constituíram um golpe aos nossos princípios e à nossa cultura democrática, foram aprovados em 2010 numa suposta reunião magna que foi manipulada onde estiveram 100 sócios apenas. Houve objetivos perversos. Não foi para defender o Benfica que esses estatutos foram criados [aplausos]. Estou a dizer já o meu voto: vou votar favoravelmente esta proposta como espero que pelo menos 3/4 dos que aqui estão votem favoravelmente à revisão dos estatutos. É a maior bofetada a rivais, a quem nos difama no dia a dia", disse.

in record

P311

Mas que é isto? Alguém aperte o pescoço a este sócio!

HB

Noronha Lopes: «O nosso clube mostra a sua grandeza de cada vez que nos reunimos»

João Noronha Lopes, candidato às eleições de 2020, toma a palavra: "O nosso clube mostra a sua grandeza de cada vez que nos reunimos. Há quem prefira mandar recados pelos jornais e tv e depois há outros fiéis aos valores dos nossos fundadores que vêm aqui a uma assembleia livre. Diria que estão aqui 2000 sócios. Hoje estamos aqui para aprovar a nossa constituição, só sobre isso que devemos debater e votar. Quero agradecer a todos os que participaram neste processo, ao presidente e à comissão de revisão e ao presidente da assembleia para chegarmos a uma proposta de consenso. Nenhum processo é perfeito, poderia ter sido mais rápido e claro. Há que procurar o consenso. O que apresentamos são mais atuais e próximos da massa associativa. Apelo ao voto favorável do ponto 1", disse, cumprimentando Rui Costa antes de se sentar.

in record