Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Leonzo

O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.

devilmen

Citação de: elLuís em 21 de Setembro de 2024, 11:45
Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2024, 11:44Com os estatutos que agora tentamos aprovar, hoje seria este o nosso presidente

Olha o Rui a desejar ser como ele. Que sonho! 😂
Ele deve de estar cá pensar , - puta que pariu estou aqui, mas não percebo um caralho disso .

P311

Não acrescentou muito, mas foi muito aplaudido, o JNL

MSAM

Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2024, 11:44Com os estatutos que agora tentamos aprovar, hoje seria este o nosso presidente

Se não se candidatar será sempre uma grande desilusão para mim.

mojo_j0jo

Citação de: P311 em 21 de Setembro de 2024, 11:47Não acrescentou muito, mas foi muito aplaudido, o JNL

As participações dele são um pouco sem sal. Ele tem participado para se manter na memória e apresentar visibilidade caso queira se chegar à frente a eleições, é basicamente isso.

fsc_4

Noronha Lopes a procurar uma posição moderada, que capte votos junto dos antigos vieiristas

Reaseru_SLB

Algo de positivo nesta AG:

"Emblema nas cores genuínas"

"João Pinheiro, membro da Comissão de Revisão dos Estatutos, destaca o papel dos sócios aprovarem a proposta para fazer o Benfica evoluir, abordando o emblema que "passa a estar no equipamento principal e alternativo com as suas cores genuínas", frase que recebe muitos aplausos."

Chega de insultar o nosso clube com o emblema em cores de merda, tipo a cor de mijo deste ano.

CitriC

Citação de: !N$4N3_J7 em 21 de Setembro de 2024, 11:34
Citação de: SLBRulez em 21 de Setembro de 2024, 11:33
Citação de: !N$4N3_J7 em 21 de Setembro de 2024, 11:33Alguém sabe se existem propostas na especialidade que visam diminuir o número de votos necessários para convocar AGE?
Que me recorde não

Ou seja se votarmos 1 sócio = 1 voto, passa a ser quase impossível convocar AGEs

nesse caso ao adaptarmos o número de votos, automaticamente adaptariamos também o número de votos para se convocar uma AGE.

pexim

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: Yokaipt em 21 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Este "medo" do pessoal do 50 votos...enfim. de uma vez por todas: o Benfica não chegou a este estado por causa dos votos dos mais velhos, basta consultarem a dispersão de votos nas eleições vieiristas
É uma simples questão matemática. O total dos 50 votos pesa mais do que o somatório de todas as restantes categorias.

Golbergz

SLBRulez

devilmen

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2024, 11:47O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.
Deve de estar a aguardar a aprovação dos novos estatutos para se candidatar, digo eu .

Tds 28

Semper_SLB

Imortal10