AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 16:51As claques não fazem mal a ninguém.
Nunca estiveram tão vulneráveis.

Sem medos crl.

Não tenho medo de ninguém o aspecto não faz o que eles são.


Os croatas não entram na assembleia.

Vamos crl para cima deles

Já tentaram ir para cima do JDM enquanto este falava à CS.

Olho bem aberto sim, que eles são a pide do regime vieirista.

DD


Red Kush

Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2024, 16:43Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

O RC é que está a tentar que a AG prossiga. Não esqueçam que ele é a favor desta alteração de estatutos.

Dizer mal por dizer é mau

Os meus testículos.

merlim

O seara é um fdp. Não tinha necessidade nenhuma de incendiar a ag. Queria sair, continuava a ag e amanhã dizia que se demitia.

Lúcio Gomes

Está Direção não se vai aguentar até Outubro de 2025. Se houver mais candidaturas...o melhor é começarem a dar ao pedal!

VelhaGuarda

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 16:46Meti-me à pouco numa discussão em que um sócio disse que sabe mais do Benfica que eu, que era mais Benfiquista porque era mais velho, e era sócio desde o arco da velha. E é isto o Benfica

Medição de pirilaus, portanto. 🤣🤣

ramasr

Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 16:51As claques não fazem mal a ninguém.
Nunca estiveram tão vulneráveis.

Sem medos crl.

Não tenho medo de ninguém o aspecto não faz o que eles são.


Os croatas não entram na assembleia.

Vamos crl para cima deles

Já tentaram ir para cima do JDM enquanto este falava à CS.

Olho bem aberto sim, que eles são a pide do regime vieirista.

A claque maior é como uma casa do Benfica, comem da mesma gamela.


fdpdc666

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.

Está descoberta a equipa das redes sociais?

Stigmat

o que se passou? Alguem pode fazer um resumo?

daniii95

O Rui Costa já não vinha falar desde que o mandaram para o caralho em Faro


merlim

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.

Mas deve estar nos 90 milhões que gastamos em pse.

ramasr

Citação de: merlim em 21 de Setembro de 2024, 16:52O seara é um fdp. Não tinha necessidade nenhuma de incendiar a ag. Queria sair, continuava a ag e amanhã dizia que se demitia.

Quis fugir, desesperado para abandonar a António Maria Cardoso.

FTG

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 16:46Meti-me à pouco numa discussão em que um sócio disse que sabe mais do Benfica que eu, que era mais Benfiquista porque era mais velho, e era sócio desde o arco da velha. E é isto o Benfica

Isso é mais velho que a minha avó.

E não mudará, por isso que os 50 votos deviam ir pro crl

Renato Ferreira

Citação de: Ró em 21 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 16:51As claques não fazem mal a ninguém.
Nunca estiveram tão vulneráveis.

Sem medos crl.

Não tenho medo de ninguém o aspecto não faz o que eles são.


Os croatas não entram na assembleia.

Vamos crl para cima deles

Já tentaram ir para cima do JDM enquanto este falava à CS.

Olho bem aberto sim, que eles são a pide do regime vieirista.
Ninguém pode ter medo crl .
Para quem está assustado há polícia cá fora.

Sem medo crl.
São bons de boca para quem se assusta facilmente