AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Menino de Ouro RS

Os do boxe a querer fazer frente ao Manteigas

Jelita

Já estão uma dúzia de sócios a insultar o JDM lá fora. Já sabem o que vai acontecer, não sabem?

pedro_9

Que palhacada.

Acho que e altura de comecarmos a assinar os posts com "SB" (saudacaoes benfiquistas) 🙃

thiagorosa84

Citação de: jccb em Hoje às 16:40
Citação de: Olos em Hoje às 16:39Foda-se estive um pouco sem vir aqui... que aconteceu?

Parece que o Seara foi com o caralho

Pena ser o único...

bnfc

Citação de: pedro_9 em Hoje às 16:42Que palhacada.

Acho que e altura de comecarmos a assinar os posts com "SB" (saudacaoes benfiquistas) 🙃

Também acho. Apre gaitinha!

ramasr

Citação de: Menino de Ouro RS em Hoje às 16:41Os do boxe a querer fazer frente ao Manteigas

Pide em ação, clube do velho regime...cuidado

_JonasThern_

Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

maxi04


BenficaSarajevo

Citação de: pedro_9 em Hoje às 16:42Que palhacada.

Acho que e altura de comecarmos a assinar os posts com "SB" (saudacaoes benfiquistas) 🙃
"Cada um assina"

vieirah1904

Citação de: Menino de Ouro RS em Hoje às 16:41Os do boxe a querer fazer frente ao Manteigas

Está a acabar os 3.5 milhoes de euros do contrato anual, é normal.

Sequel

O tipo do portátil é o indivíduo mais incompetente que já vi.

Harlem

Demissão em bloco seus filhos da puta, deixem o Benfica em paz

johnnybgood

Eu fui embora da AG depois do seara se demitir, agora vejo que depois de um requirimento de adiamento ter sido aprovado aquilo continua, lol

!N$4N3_J7

A desorganização continua, não respeitam o requirimento que foi a votos e ainda levam mama nova para casa.

Ginkgo

#6989
Filmar e chamar a polícia para cima desses cabrões do caralho.

Se os sócios do FCP se conseguiram livrar da macacada, que tinha o poder que tinha, já era tempo de metermos a andar essa cambada da máfia da empresa de segurança. Ao menos o Manteigas é advogado, saberá como proceder.