Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Lurgee

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: Lurgee em 21 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: MarioR_slb em 21 de Setembro de 2024, 16:31O que pode ou não acontecer alguém pode explicar

Estatutos estão aprovados. Foram votados segundo as regras. A demissão , para mim inevitável, como ainda há alguns para sair, no máximo atrasa . As próximas eleições vão ser já de acordo com os novos estatutos. O problema é que muitos ligados ao Vieira não queriam limitação de mandatos. Por sinal uma promessa do RC. Neste caso menos um. Peça por c tardio
Não acho que estejam aprovados.

O ponto 3 esse sim é, para aprovar os estatutos.

Só se aprovou uma proposta.

Mas não falta votar ainda em duas propostas?

Acho que agora estão a discutir a especialidade. 

(Não estou presente)

Bignilton2

Citação de: jccb em 21 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 16:39Foda-se estive um pouco sem vir aqui... que aconteceu?

Parece que o Seara foi com o caralho

Nunca devia ca ter entrado....bandalho

Benficaenadamais

não estavam a dizer que os novos estatutos só entram em vigor depois das proximas eleições ?

Berna®

The Eagle 10

Só falta o Ruina Encosta e assim fazendo jus ao slogan da campanha do JDM o "Benfica Vencerá".

ramasr

Citação de: jccb em 21 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 16:39Foda-se estive um pouco sem vir aqui... que aconteceu?

Parece que o Seara foi com o caralho

Seara o primeiro a fugir da António Maria Cardoso...

Menino de Ouro RS

Jelita

Já estão uma dúzia de sócios a insultar o JDM lá fora. Já sabem o que vai acontecer, não sabem?

pedro_9

Que palhacada.

Acho que e altura de comecarmos a assinar os posts com "SB" (saudacaoes benfiquistas) 🙃

thiagorosa84

bnfc

Citação de: pedro_9 em 21 de Setembro de 2024, 16:42Que palhacada.

Acho que e altura de comecarmos a assinar os posts com "SB" (saudacaoes benfiquistas) 🙃

Também acho. Apre gaitinha!

ramasr

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Setembro de 2024, 16:41Os do boxe a querer fazer frente ao Manteigas

Pide em ação, clube do velho regime...cuidado

_JonasThern_

Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

maxi04