AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

mojo_j0jo

Citação de: Palmeirinha em Hoje às 18:43
Citação de: dvck em Hoje às 18:42O homem do departamento de sócios percebeu a mensagem do Jaime Antunes e retirou a proposta
Qual era a proposta?

Criação de umas categorias de sócio, e isenção de quotas para malta com mais dificuldades que já tenha chegado à reforma, assim resumidamente

daniii95

As casas continuam com a merda dos 50 votos?

Ru10

Citação de: EagleVision em Hoje às 18:40
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:32
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:28
Citação de: SLF em Hoje às 18:26
Citação de: Hugalf em Hoje às 18:23
Citação de: fabio1990 em Hoje às 18:22Foi aprovado algum artigo na especialidade?

Não. Nem vai.

Foi sim. Artigo 4
Qual é esse artigo e onde é que eu posso ver os artigos todos a votos?
Alguém?

Os pontos quentes em discussão
1 Se o Relatório e Contas for chumbado duas vezes consecutivas a direção fica demissionária e, no prazo de 45 dias, serão marcadas novas eleições.

2 O voto físico depositado em urna passa a ser obrigatório e o voto eletrónico só será uma realidade se todas as candidaturas estiverem de acordo.

3 Para passar a integrar as listas aos órgãos sociais basta ter 15 anos de sócio ininterrupto e a idade mínima de 35 anos, ao contrário dos 43 anos que estão previstos, atualmente.

4 O número de votos das casas, que agora são 50, será em função da antiguidade e do funcionamento ininterrupto da mesma, à imagem dos sócios. Já as filiais, que agora tinham direito a 20, deixam de ter voto nos atos eleitorais. Já o sócio correspondente pode passar a sócio efetivo mantendo metade da sua antiguidade, o que, perante os estatutos em vigor não acontece.

5 A simbologia vai ser reforçada em vários pontos dos novos estatutos. Entre outras coisas, prepara-se para ser estipulado que a música 'Ser Benfiquista' será mesmo o hino oficial dos encarnados

Record
Já o sócio correspondente pode passar a sócio efetivo mantendo metade da sua antiguidade, o que, perante os estatutos em vigor não acontece.

Hmmm, eu já mudei de correspondente para efetivo e a minha antiguidade não foi alterada. Ou não é alterado em número de votos mas é para concorrer aos orgãos sociais?

Palmeirinha

Citação de: Ru10 em Hoje às 18:45
Citação de: EagleVision em Hoje às 18:40
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:32
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:28
Citação de: SLF em Hoje às 18:26
Citação de: Hugalf em Hoje às 18:23
Citação de: fabio1990 em Hoje às 18:22Foi aprovado algum artigo na especialidade?

Não. Nem vai.

Foi sim. Artigo 4
Qual é esse artigo e onde é que eu posso ver os artigos todos a votos?
Alguém?

Os pontos quentes em discussão
1 Se o Relatório e Contas for chumbado duas vezes consecutivas a direção fica demissionária e, no prazo de 45 dias, serão marcadas novas eleições.

2 O voto físico depositado em urna passa a ser obrigatório e o voto eletrónico só será uma realidade se todas as candidaturas estiverem de acordo.

3 Para passar a integrar as listas aos órgãos sociais basta ter 15 anos de sócio ininterrupto e a idade mínima de 35 anos, ao contrário dos 43 anos que estão previstos, atualmente.

4 O número de votos das casas, que agora são 50, será em função da antiguidade e do funcionamento ininterrupto da mesma, à imagem dos sócios. Já as filiais, que agora tinham direito a 20, deixam de ter voto nos atos eleitorais. Já o sócio correspondente pode passar a sócio efetivo mantendo metade da sua antiguidade, o que, perante os estatutos em vigor não acontece.

5 A simbologia vai ser reforçada em vários pontos dos novos estatutos. Entre outras coisas, prepara-se para ser estipulado que a música 'Ser Benfiquista' será mesmo o hino oficial dos encarnados

Record
Já o sócio correspondente pode passar a sócio efetivo mantendo metade da sua antiguidade, o que, perante os estatutos em vigor não acontece.

Hmmm, eu já mudei de correspondente para efetivo e a minha antiguidade não foi alterada. Ou não é alterado em número de votos mas é para concorrer aos orgãos sociais?
Boa pergunta

SLF

Citação de: daniii95 em Hoje às 18:45As casas continuam com a merda dos 50 votos?

Não chegámos ainda lá. Estamos neste momento no Artigo 18

Karel_Poborský

Já tínhamos visto muita merda acontecer neste clube nos últimos anos, coisas inacreditáveis, mas o PMAG demitir-se em plena AG conseguiu surpreender-me.

supersueca

E sejamos francos. Muita proposta aqui que é.só palha.Felizmente muito dos proponentes retiraram-nas por.si e ficou decidido.que quem.nao esta presente para apresentar a suas.propostas, ficam automaticamente de fora. No meio da desorganização pelo menos o vice da mesa é mais dinamico que.o.Seara e.esta a tentar acelerar isto.

Magna Gloria

Na vossa opinião, o sócio correspondente deveria desaparecer?

elRey Jonas

O artigo do Torgal relativamente ao emblema monocromático foi aprovado? e o dos equipamentos?

dvck

Citação de: elRey Jonas em Hoje às 18:48O artigo do Torgal relativamente ao emblema monocromático foi aprovado? e o dos equipamentos?

Ainda não foi divulgado. Estão a afinar os resultados

Diferreira

Citação de: EagleVision em Hoje às 18:40
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:32
Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 18:28
Citação de: SLF em Hoje às 18:26
Citação de: Hugalf em Hoje às 18:23
Citação de: fabio1990 em Hoje às 18:22Foi aprovado algum artigo na especialidade?

Não. Nem vai.

Foi sim. Artigo 4
Qual é esse artigo e onde é que eu posso ver os artigos todos a votos?
Alguém?

Os pontos quentes em discussão
1 Se o Relatório e Contas for chumbado duas vezes consecutivas a direção fica demissionária e, no prazo de 45 dias, serão marcadas novas eleições.

2 O voto físico depositado em urna passa a ser obrigatório e o voto eletrónico só será uma realidade se todas as candidaturas estiverem de acordo.

3 Para passar a integrar as listas aos órgãos sociais basta ter 15 anos de sócio ininterrupto e a idade mínima de 35 anos, ao contrário dos 43 anos que estão previstos, atualmente.

4 O número de votos das casas, que agora são 50, será em função da antiguidade e do funcionamento ininterrupto da mesma, à imagem dos sócios. Já as filiais, que agora tinham direito a 20, deixam de ter voto nos atos eleitorais. Já o sócio correspondente pode passar a sócio efetivo mantendo metade da sua antiguidade, o que, perante os estatutos em vigor não acontece.

5 A simbologia vai ser reforçada em vários pontos dos novos estatutos. Entre outras coisas, prepara-se para ser estipulado que a música 'Ser Benfiquista' será mesmo o hino oficial dos encarnados

Record

Na alteração de estatutos da parte da manhã não ficou já definido que a partir de agora o voto físico é obrigatório?

supersueca

Citação de: LA Lakers em Hoje às 18:40Cada vez que há uma proposta que a direção não quer, o Jaime Antunes vem falar

Tudo o que mexe em dinheirinho,ja se sabe.

elRey Jonas

Citação de: dvck em Hoje às 18:48
Citação de: elRey Jonas em Hoje às 18:48O artigo do Torgal relativamente ao emblema monocromático foi aprovado? e o dos equipamentos?

Ainda não foi divulgado. Estão a afinar os resultados
Mas são dois diferentes certo? ou fazem parte do mesmo

Palmeirinha

Citação de: Karel_Poborský em Hoje às 18:47Já tínhamos visto muita merda acontecer neste clube nos últimos anos, coisas inacreditáveis, mas o PMAG demitir-se em plena AG conseguiu surpreender-me.
Farto disto estava ele ao tempo. Nós tb estávamos fartos dele há algum tempo.
Isto é malta que gostava era das assembleias de carneiros, despachadas em 2 horas, mas agora há mais gente que se preocupa, mais gente que tem formação e conhecimentos, mais gente a argumentar com qualidade e suporte legal... e já não lhe dá muito jeito, por ele era o sabe tudo, a reserva moral do clube.
Foi dos dirigentes que mais me desiludiu nos últimos tempos. Até tinha alguma simpatia e respeito por ele, mas demonstrou não ser isento nem democrata. Infelizmente não está à altura do clube

mojo_j0jo

Citação de: dvck em Hoje às 18:48
Citação de: elRey Jonas em Hoje às 18:48O artigo do Torgal relativamente ao emblema monocromático foi aprovado? e o dos equipamentos?

Ainda não foi divulgado. Estão a afinar os resultados

Eu duvido que passe. Vi muitos 50 votos a votar contra