AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

O'Brien

Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto como diretor desportivo porquê?

Ele está com um bom tacho na FPF, deixem-no estar

Sequel

Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ai marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

É um tema algo delicado e, na altura, com tanta intervenção, ficou algo confuso de se entender a proposta final.

Since1904

Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Sunaike em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.
Nuno Gomes isso sim

Qual é a formação do Nuno? O facto de não ter ficado agarrado ao tacho no Benfica pelo menos mostra carácter.

Education:
. Top Executive MBA in Management and Leadership in the Autónoma Business School
. Degree in Administration and Sports Management at Autónoma University of Lisbon
. MBA Executive Master UEFA MIP http://www.uefamip.com

Woland

Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Sunaike em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.
Nuno Gomes isso sim

Qual é a formação do Nuno? O facto de não ter ficado agarrado ao tacho no Benfica pelo menos mostra carácter.

Licenciatura em Gestão do Desporto na UAL

UEFA MIP Executive Master for International Players

Adepto10

Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.

CaCo

Grande dia para o Benfica, grande dia! É o começo do resgate.

Mais tarde teremos o mural dos indignos e quero ver a fronha destes bandidos todos lá cravada.

Cloughie

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: dvck em 21 de Setembro de 2024, 19:08Proposta do Torgal aprovada

Parabéns ao amigo @Torgal por esta vitória!

PS: Extremamente desiludido com o relato da votação de Noronha Lopes ao lado da direcção nesta matéria. Pouco Benfica.
Wtf porque?

Só ele o poderá explicar.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ai marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

x2

RGouveia.SLB

Citação de: Since1904 em 21 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Sunaike em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.
Nuno Gomes isso sim

Qual é a formação do Nuno? O facto de não ter ficado agarrado ao tacho no Benfica pelo menos mostra carácter.

Education:
. Top Executive MBA in Management and Leadership in the Autónoma Business School
. Degree in Administration and Sports Management at Autónoma University of Lisbon
. MBA Executive Master UEFA MIP http://www.uefamip.com

Tudo muito giro, mas chorou?

Almeida92

Por acaso na questão do emblema não estou com a maior parte das pessoas aqui do fórum. Equipamento branco secundário, isso sim. Agora o emblema, não me faz confusão, desde que seja bem executado, que acho que é o mais importante e que falhamos várias vezes.

Palmeirinha

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Vieira Pinto a diretor desportivo por que razão ?

Pela mesma razão que ha pessoal que pede RAP para presidente, Aimar para treinador e quis RC como presidente. Porque sim.
Para presidente até eu servia.
Nao custa nada delegar a gente competente.
Basta nao ser ladrão e burro como o encosta.
Pelo contrário. Delegar e gerir custa muito. É preciso é saber e isso não é para todos...

FuzioN

Fora de brincadeiras, essa proposta inclui as 3 estrelas tambem?

E que e ridiculo o nosso emblema ser o mais pequeno em todos os quadros da UEFA pela merda das estrelas!

Isso e em PORTUGAL !

LA Lakers

Aqui está o problema.

Quando há mais que uma proposta, vão todas a votação ao mesmo tempo e um tem que ter 75%.

Isto é uma merda

supersueca

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Palmeirinha em 21 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2024, 19:04
Citação de: 4x4x2 em 21 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: Magna Gloria em 21 de Setembro de 2024, 18:48Na vossa opinião, o sócio correspondente deveria desaparecer?

Para ontem... isso é absurdo... acho q o critério são uns míseros km... alguém de Setúbal já deve ser sócio correspondente

Ninguem em Setúbal, ou qualquer outro local a mais de 50KM, DEVE ser correspondente.
PODE ser correspondente, não deve ou tem de o ser.

Não és obrigado a ser correspondente

Não, só és se quiseres e desde que cumpras o requisito de viver a mais de 50 Km do Estádio.
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Vieira Pinto a diretor desportivo por que razão ?
Um Homem que percebe de Futebol, Sabe o que è representar o Benfica.

Es tu Rui?

mojo_j0jo

Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ai marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

Marketing faz-se com boas competições europeias não é mudando emblemas para vender na China ou sabe-se lá.

Os tugas vão sempre comprar porque é umas questão de paixão acima de marketing. Os estrangeiros compram de clubes que ganham não de clubes monocromáticos