AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

ricardoshearer

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Setembro de 2024, 19:28Emblemas monocromáticos são ótimos no Marketing porque poupam custos na impressão, quer por terem menos cores quer por terem menos detalhes.
Poupam para o produtor. O consumidor paga o mesmo.

slbever4ever

Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.

Nuno Gomes, isso e' que era :-)

loftarasa

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Masc_kyto em 21 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ai marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

Marketing faz-se com boas competições europeias não é mudando emblemas para vender na China ou sabe-se lá.

Os tugas vão sempre comprar porque é umas questão de paixão acima de marketing. Os estrangeiros compram de clubes que ganham não de clubes monocromáticos

Falaste tudo.

Houve N gajos pelo menos aqui em França com camisolas do Ajax.

E aconteceu quando ? Depois da meia final com o tottenham.

Houve mais gente a comprar o equipamento do Ajax versão bob Marley do que após a boa performance deles. Todas as marcas têm  um Manual da Marca onde estão definidas todas a regras e variantes possíveis do seu logo e existe sempre uma versão greyscale, porque muita vez não há a possibilidade de se usar a cores em certos documentos. No entanto, em equipamentos está limitação não se coloca, seria sempre apenas por opção.

Mal de nós se o marketing do Benfica passasse por usar equipamentos Bob Marley para vender camisolas.

Com todo o respeito pelo bob marley e pelo Ajax

O marketing do Benfica tem que passar pelo sucesso europeu

Não são coisas mutuamente exclusivas. Essa camisola era (a meu ver) linda. Comprei. Foi uma boa aposta de marketing. Então se houver visibilidade desportiva, melhor.

mojo_j0jo

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:34A discussão das casas e 50 votos não vai a discussão hoje. Acho que fosse tendo em conta que resta aqui, acho que era capaz de se mudar algo.

Já estive mais longe de achar que se vai melhorar essa questão.

Parece existir, claramente, um engonhanço para não se chegar a esse ponto

Depende de quem vier na próxima AG. Acho que de manhã era mais fácil aprovar porque tinha mais malta jovem.

Os jovens também são os que mais rapidamente põe-se andar. Não ficam tanto tempo aqui. Os mais velhos e mais relutantes têm mais tempo/paciência e ficam o tempo todo

ABenficaC

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
se calhar, tal como eu, acha isso uma questão menor.
Não existem questoes menores.
Tudo o que esta direção faz é para se manter no poder.
Mudar o emblema está relacionado com perda de identidade e é mais facil estar agarrado ao poder se o clube estiver completamente descaracterizado.

Não acho que um emblema monocromático de vez em quando descaracteriza o clube. É apenas estética

supersueca

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Masc_kyto em 21 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ai marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

Marketing faz-se com boas competições europeias não é mudando emblemas para vender na China ou sabe-se lá.

Os tugas vão sempre comprar porque é umas questão de paixão acima de marketing. Os estrangeiros compram de clubes que ganham não de clubes monocromáticos

Falaste tudo.

Houve N gajos pelo menos aqui em França com camisolas do Ajax.

E aconteceu quando ? Depois da meia final com o tottenham.

Houve mais gente a comprar o equipamento do Ajax versão bob Marley do que após a boa performance deles. Todas as marcas têm  um Manual da Marca onde estão definidas todas a regras e variantes possíveis do seu logo e existe sempre uma versão greyscale, porque muita vez não há a possibilidade de se usar a cores em certos documentos. No entanto, em equipamentos está limitação não se coloca, seria sempre apenas por opção.

Mal de nós se o marketing do Benfica passasse por usar equipamentos Bob Marley para vender camisolas.

Com todo o respeito pelo bob marley e pelo Ajax

O marketing do Benfica tem que passar pelo sucesso europeu

Acho que mesmo a nivel desportivo,.o.Ajax nos pode.ensinar uma coisa ou duas

imightbewrong


mojo_j0jo

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
se calhar, tal como eu, acha isso uma questão menor.
Não existem questoes menores.
Tudo o que esta direção faz é para se manter no poder.
Mudar o emblema está relacionado com perda de identidade e é mais facil estar agarrado ao poder se o clube estiver completamente descaracterizado.

Não acho que um emblema monocromático de vez em quando descaracteriza o clube. É apenas estética

O problema é os abusos, e como começaram abusar, a malta pegou nisso. Meter emblemas verdes, não tem lógica nenhuma

pmmp20

Citação de: slbever4ever em 21 de Setembro de 2024, 19:37
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.

Nuno Gomes, isso e' que era :-)

Vocês e mania de ex jogadores. Foram jogadores, não necessariamente vão ser bons directores. Precisamos competencia. Gente com qualidade e formação na área e no cargo em q trabalham.




Slbttotosalvio

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.
O seara está a ser aquilo que sempre foi. Uma ratazana.
Não percebo a surpresa.

Um inutil e um incompetente em qualquer sitio onde esteve a vida toda.
Nem para presi da CM Sintra serviu.

Nem os gajos do PSD podem com ele.

Sequel

Começaram com as "cãibras" para não se chegar ao artigo 25º.

ana_lopes2009


Slbttotosalvio

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 19:39Este Pais é uma anedota pegada

O Fernando Seara é Comendador da Ordem Infante D Henrique

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Comendadores_da_Ordem_do_Infante_D._Henrique
Tal como JJ e Nelly Furtado.
O putin que mande uma bomba beste desterro

LA Lakers

Este gajo do departamento de sócios também só faz propostas de merda

slbenfica_croft

Citação de: pmmp20 em 21 de Setembro de 2024, 19:40
Citação de: slbever4ever em 21 de Setembro de 2024, 19:37
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.

Nuno Gomes, isso e' que era :-)

Vocês e mania de ex jogadores. Foram jogadores, não necessariamente vão ser bons directores. Precisamos competencia. Gente com qualidade e formação na área e no cargo em q trabalham.




Nenhum deles tem competência para liderar e reorganizar o futebol do BENFICA.

Mas lá está, no BENFICA interessam os nomes...