Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:46Pode ser criticado em muita coisa, sobretudo no planeamento desta época, mas hoje foi ele a dar a cara para resolver a difícil situação da demissão do Seara e assim prosseguir com os trabalhos. Fez todas as vontades que os sócios pretendiam, mesmo aqueles mais críticos.

Dar a cara não faz parte da descrição do trabalho?

"O dono do restaurante que compra produtos podres e com cozinheiros que parecem pedreiros pode ser muito criticado. Mas hoje quando o empregado me mandou para o caralho, pelo menos deu a cara! Veio ter comigo, pediu desculpa e ainda disse que me fazia desconto de 50% no café "

Claro, eu percebo essa teoria. Quando faz o bem, fez a sua obrigação. Quando fez algo menos bem, é incompetente e tem que ser logo corrido. Espero que sejam assim altamente rigorosos nas vossas profissões e na vossa vida pessoal.

Um abraço

Fdx mas tu queres enganar quem diamantino? não fazes um post que não seja a mamar nesta corja, se queres fazer um trabalho em condições não podes ir com tanta sede ao pote

Leonzo

Se a passagem deste bananoide pela direcção do clube servir para a mudança dos estatutos como se está a antever. Já será positivo. Posto isto, que depois disto se meta no caralhinho e nunca mais apareça.

samarras

É um boneco literalmente. Fazem o que querem dele.

Sempre com postura do "não sei" e de espanto.

Mzungo

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:46Pode ser criticado em muita coisa, sobretudo no planeamento desta época, mas hoje foi ele a dar a cara para resolver a difícil situação da demissão do Seara e assim prosseguir com os trabalhos. Fez todas as vontades que os sócios pretendiam, mesmo aqueles mais críticos.
Ou seja, fez os mínimos e o que lhe compete?

O Senhor Rui Costa que se demita o quanto antes.

Vocês só querem é instabilidade. Para o ano há eleições, Rui Costa foi eleito por uma larga maioria ate o fim do mandato. Aprendam a respeitar a democracia.

A instabilidade não foi provocada pelos sócios.

Rui Costa foi eleito por uma larga maioria, mas decerto que não foi eleito para colocar o clube neste estado.

E, em democracia, há mecanismos para se convocarem AGs quando se justifiquem, quando estão em causa os interesses do clube.

É bonito respeitar a democracia, e é válido para todos.


Olos

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 23:02
Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 22:56
Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:46Pode ser criticado em muita coisa, sobretudo no planeamento desta época, mas hoje foi ele a dar a cara para resolver a difícil situação da demissão do Seara e assim prosseguir com os trabalhos. Fez todas as vontades que os sócios pretendiam, mesmo aqueles mais críticos.

Dar a cara não faz parte da descrição do trabalho?

"O dono do restaurante que compra produtos podres e com cozinheiros que parecem pedreiros pode ser muito criticado. Mas hoje quando o empregado me mandou para o caralho, pelo menos deu a cara! Veio ter comigo, pediu desculpa e ainda disse que me fazia desconto de 50% no café "

Claro, eu percebo essa teoria. Quando faz o bem, fez a sua obrigação. Quando fez algo menos bem, é incompetente e tem que ser logo corrido. Espero que sejam assim altamente rigorosos nas vossas profissões e na vossa vida pessoal.

Um abraço

Quando faz algo bem, faz algo bem.

Quando faz merda, faz merda.

Quando dá a cara faz a sua obrigação.

Quando a merda que faz é maior que o bem que faz é mau.

Quando isso é recorrente, provavelmente é incompetente.

Se é incompetente tem de ser corrido.

Espero ter ajudado.

Semper Fidelis

calha não ganharem segunda-feira e vai ser bonito

cá para mim nem ao Bessa vais para não correres o risco...

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2024, 23:14calha não ganharem segunda-feira e vai ser bonito

cá para mim nem ao Bessa vais para não correres o risco...
E se aparecer no Bessa e o Benfica perder, irá fugir pelas traseiras para um carro particular, como bom e experiente rato que é nestas andanças de fuga aos adeptos após maus resultados.

E falava ele há uns anos em dar um murro na mesa e em "ver quem são os homens que temos em casa"...

Semper Fidelis

Citação de: Faroleiro em 21 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2024, 23:14calha não ganharem segunda-feira e vai ser bonito

cá para mim nem ao Bessa vais para não correres o risco...
E se aparecer no Bessa e o Benfica perder, irá fugir pelas traseiras para um carro particular, como bom e experiente rato que é nestas andanças de fuga aos adeptos após maus resultados.

E falava ele há uns anos em dar um murro na mesa e em "ver quem são os homens que temos em casa"...
da maneira que isto está basta empatar

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2024, 23:17
Citação de: Faroleiro em 21 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Setembro de 2024, 23:14calha não ganharem segunda-feira e vai ser bonito

cá para mim nem ao Bessa vais para não correres o risco...
E se aparecer no Bessa e o Benfica perder, irá fugir pelas traseiras para um carro particular, como bom e experiente rato que é nestas andanças de fuga aos adeptos após maus resultados.

E falava ele há uns anos em dar um murro na mesa e em "ver quem são os homens que temos em casa"...
da maneira que isto está basta empatar
Exactamente. Tem que haver tolerância zero para tudo o que não seja ganhar, especialmente depois da bandalheira que foi a pré-época e o início do campeonato. N

Slbstriker

O Diamantino está a dizer que quem é sócio há um mês ou dois pode votar!! Mas isso não é assim!

Barcelense1994

Depois de ter acompanhado o dia de hoje por aqui e pelo que os jornais diziam, fica claro que hoje foi um dado um passo importante para mudar o estado em que coisas estão.
O que salta, mais uma vez à vista, é o isolamento e a inaptidão do Ruizinho. Topa-se claramente que tudo isto é demais para ele. Ter um presidente da MAG (um belo rato de merda) a demitir-se em plena AG é do caralho.
Ruizinho, esquece isto do dirigismo do futebol. Não dá para ti.
Não tens capacidade para escolher pessoas, és incapaz de romper com os vícios do padrinho e totalmente ausente para defender o clube.


Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2024, 23:20O Diamantino está a dizer que quem é sócio há um mês ou dois pode votar!! Mas isso não é assim!
Outro chalupa que nem conhece os regulamentos!

Barcelense1994

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:46Pode ser criticado em muita coisa, sobretudo no planeamento desta época, mas hoje foi ele a dar a cara para resolver a difícil situação da demissão do Seara e assim prosseguir com os trabalhos. Fez todas as vontades que os sócios pretendiam, mesmo aqueles mais críticos.
Ou seja, fez os mínimos e o que lhe compete?

O Senhor Rui Costa que se demita o quanto antes.

Vocês só querem é instabilidade. Para o ano há eleições, Rui Costa foi eleito por uma larga maioria ate o fim do mandato. Aprendam a respeitar a democracia.

O António Costa também venceu de forma clara e com maioria absoluta e, nem dois anos depois, demitiu-se porque viu o seu nome envolvido num escândalo de corrupção.
Convinha, se calhar, também respeitar o nome das instituições antes de proteger o próprio cu.

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 21 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2024, 23:20O Diamantino está a dizer que quem é sócio há um mês ou dois pode votar!! Mas isso não é assim!
Outro chalupa que nem conhece os regulamentos!

Pois, mas depois lá o corrigiram! O Diamantino deve estar com medo de perder o lugar na tribuna presidencial, e de perder as viagens à borla para ir ver o Benfica ao estrangeiro, como foi ainda agora com o Estrela Vermelha.

fish

Citação de: samarras em 21 de Setembro de 2024, 23:12É um boneco literalmente. Fazem o que querem dele.

Sempre com postura do "não sei" e de espanto.
Até nas votações nunca tomou partido. Absteve-se em tudo