Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

johncleese

LuigiSLB83

Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.

Silveralho

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.

Foi o que defendi há uns dias, ainda antes da candidatura do Manteigas, tem de começar a aparecer oposição porque pelo avançado estado de deterioração qie se encontra o clube não me parece que vá aguentar até Outubro de 2025.

Quanto antes aparecerem candidaturas mais rápido podem apresentar as suas ideias, porque parece-me que daqui a meia duzia de meses, e estou a ser generoso, vamos a eleições.

Baron_Davis

Saltaram fora entre outros, o director financeiro, o jurídico e o pmag

Tem mais demissões que títulos conquistados

Não tem as mínimas condições para continuar, haja um pingo de dignidade para dps dos estatutos aprovados (esperemos em breve) apresentar a demissão e serem convocadas eleições ainda este ano

Tsu1904

Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 09:30
Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2008, 18:23
Citação de: scorpio_86 em 11 de Fevereiro de 2008, 18:20
Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2008, 18:15
Citação de: Hocuspocus em 11 de Fevereiro de 2008, 18:12Se o Rui Costa tiver capacidade negocial, será a pessoa perfeita para o cargo. O problema é se não tiver...

Verdade... tendo o Rui Águas como prospector... conhecerá o mercado, mas como ele é um bom falante, penso q terá lábia para isso...

Só espero é q n traga o Ancellotti para treinador!

P.S.- Curioso o facto de Camacho n gostar de trabalhar com directores desportivos...
Também acho...Ainda corriamos o risco de ser campeões  ;D

Tem-se visto o seu belo trabalho no Milão... com um plantel luxuoso, com o melhor jogador do mundo no plantel! Até pode ser bom treinador, mas é acusado pelos tiffosi de ser demasiado defensivo e cauteloso, e concordo em absoluto, algumas substituições q faz são de bradar aos céus! Na Champions até se safou...
Quando aqui se pedia para o Rui Costa não ir buscar o Ancelotti.

Lol

Parece a malta agora a pedir Aimares

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2024, 10:32Saltaram fora entre outros, o director financeiro, o jurídico e o pmag

Tem mais demissões que títulos conquistados

Não tem as mínimas condições para continuar, haja um pingo de dignidade para dps dos estatutos aprovados (esperemos em breve) apresentar a demissão e serem convocadas eleições ainda este ano
Não se trata de dignidade, trata se de sobrevivência e aguentar para não se saber o resto da merda.

Ru10

Nesta fase já só lhe peço alguma noção e que em tempo útil comunique que não se irá recandidatar e que vai provocar eleições antecipadas para antes do final da época desportiva, afim de dar tempo à nova direção de preparar a nova época desportiva com a sua nova equipa.

Aliás isto também devia ser alterado nos estatutos. Eleições em Outubro não faz sentido.

PeladinhaXY

Algum candidato digno com as orelhas grandes e cara de trafulha mas sem o ser na realidade?

É que tem sido essa a nossa sina, mas que na realidade a cara se conjuga com a definição exacta de trafulha.

Creio que o Manteigas não tem cara de trafulha e tb não tem as orelhas grandes, vai ser difícil convencer os associados!

mojo_j0jo

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?

O pior é a chalupada acreditar que estas demissões acontecem porque há sócios descontentes ;D

mojo_j0jo

Citação de: PeladinhaXY em 22 de Setembro de 2024, 11:07Algum candidato digno com as orelhas grandes e cara de trafulha mas sem o ser na realidade?

É que tem sido essa a nossa sina, mas que na realidade a cara se conjuga com a definição exacta de trafulha.

Creio que o Manteigas não tem cara de trafulha e tb não tem as orelhas grandes, vai ser difícil convencer os associados!

A nova das redes sociais, é porque é advogado, e o último advogado no cargo foi o Vale, como tal porque têm bases académicas e laborais semelhantes, faz dele persona non grata para a carneirada iletrada

RAFL

É assim tão dificil entenderes que TU és o problema?

é preciso fazer um desenho?

DEMITE-TE rui COMISSÕES costa

Nramos

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:59
Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 22:46Pode ser criticado em muita coisa, sobretudo no planeamento desta época, mas hoje foi ele a dar a cara para resolver a difícil situação da demissão do Seara e assim prosseguir com os trabalhos. Fez todas as vontades que os sócios pretendiam, mesmo aqueles mais críticos.
Ou seja, fez os mínimos e o que lhe compete?

O Senhor Rui Costa que se demita o quanto antes.

Vocês só querem é instabilidade. Para o ano há eleições, Rui Costa foi eleito por uma larga maioria ate o fim do mandato. Aprendam a respeitar a democracia.

Gostava de acreditar que isto é apenas uma questão de raciocinio, de típico adepto das palminhas(a pior espécie).

Mas infelizmente, acho que é bem mais grave, para o Benfica.

RAFL

Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 09:24
Citação de: Tsu1904 em 22 de Setembro de 2024, 09:15Hoje quando acordei, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi o quão burro tu és.

Completamente perdido.
Uma marioneta!

Faz lembrar o George W. Bush.
Um banana labrego, um autêntico fantoche do Dick Cheney e Donald Rumsfeld, enquanto o 11 de Setembro acontece.

Eu tenho pena dele, como disse anteriormente, porque me parece completamente perdido e "burro". Não consigo pensar outra coisa dele. Que está completamente perdido.
perdido? eu posso-lhe indicar onde está a porta de saida.

vermelhoftw

Agora em papel nem lá chegas amigo... já pra não falar dos outros dois assuntos polémicos que que não se lá chegou propositadamente a meu ver...num clube sério teria sido organizado mal e porcamente e daria tempo, neste circo ninguém fez nada

Motörhead

Citação de: Silveralho em 22 de Setembro de 2024, 10:13

Foi o que defendi há uns dias, ainda antes da candidatura do Manteigas, tem de começar a aparecer oposição porque pelo avançado estado de deterioração qie se encontra o clube não me parece que vá aguentar até Outubro de 2025.

Quanto antes aparecerem candidaturas mais rápido podem apresentar as suas ideias, porque parece-me que daqui a meia duzia de meses, e estou a ser generoso, vamos a eleições.
Eu acho que podem aguentar facilmente até Outubro 2025. Porque saí um vieirista, entra outro.