Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: BenficaSarajevo em 22 de Setembro de 2024, 09:24
Citação de: Tsu1904 em 22 de Setembro de 2024, 09:15Hoje quando acordei, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi o quão burro tu és.


Completamente perdido.
Uma marioneta!

Faz lembrar o George W. Bush.
Um banana labrego, um autêntico fantoche do Dick Cheney e Donald Rumsfeld, enquanto o 11 de Setembro acontece.

Eu tenho pena dele, como disse anteriormente, porque me parece completamente perdido e "burro". Não consigo pensar outra coisa dele. Que está completamente perdido.
perdido? eu posso-lhe indicar onde está a porta de saida.

vermelhoftw

Agora em papel nem lá chegas amigo... já pra não falar dos outros dois assuntos polémicos que que não se lá chegou propositadamente a meu ver...num clube sério teria sido organizado mal e porcamente e daria tempo, neste circo ninguém fez nada

Motörhead

Citação de: Silveralho em 22 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.

Foi o que defendi há uns dias, ainda antes da candidatura do Manteigas, tem de começar a aparecer oposição porque pelo avançado estado de deterioração qie se encontra o clube não me parece que vá aguentar até Outubro de 2025.

Quanto antes aparecerem candidaturas mais rápido podem apresentar as suas ideias, porque parece-me que daqui a meia duzia de meses, e estou a ser generoso, vamos a eleições.
Eu acho que podem aguentar facilmente até Outubro 2025. Porque saí um vieirista, entra outro.

Alcool Gelson

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.
Não sei se a decisão patética de sair desta forma não tem a ver com a entrevista do LFV.
Não me pareceu inocente a forma como saí.
Um rato será sempre um rato, e seara é um rato telecomandado.

jorslb

Citação de: LeGoat25 em 22 de Setembro de 2024, 01:13Durante a AG tive a oportunidade de falar com ele, durante a confusão toda do Seara. Está clara para mim que ele está totalmente à nora com tudo o que se passa. Mencionei que quando o JDM fez o requerimento para suspender a AG, Jaime Antunes e Fernando Tavares foram discutir com a mesa o mesmo, e ele tinha ficado na mesa sentado. Ele no topo da sua confiança diz-me que tinha tudo controlado (claramente). Depois diz que não percebia porque toda a gente estava a cascar nele, quando não tinha culpa nenhuma. Infelizmente o que me dá a entender, é que ele só se responsabiliza com a equipa de futebol. Tudo o resto, não é com ele. Disse-me que não era o órgão máximo do clube, e que a AG não tinha nada a ver com ele. Infelizmente ficou-me bem claro, que não tem um pingo de liderança.
Estamos entregues aos lobos

RC não tem mesmo noção nenhuma do que é gerir

LuigiSLB83

Citação de: Alcool Gelson em 22 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.
Não sei se a decisão patética de sair desta forma não tem a ver com a entrevista do LFV.
Não me pareceu inocente a forma como saí.
Um rato será sempre um rato, e seara é um rato telecomandado.

O que não me surpreenderia. Aliás, quando Rui Costa decide continuar com o vieirismo está ele próprio a pedir isto. Dele não tenho pena. Só tenho pena que usem o Benfica. Nojo, aliás.

jorslb

Citação de: Motörhead em 22 de Setembro de 2024, 11:34
Citação de: Silveralho em 22 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.

Foi o que defendi há uns dias, ainda antes da candidatura do Manteigas, tem de começar a aparecer oposição porque pelo avançado estado de deterioração qie se encontra o clube não me parece que vá aguentar até Outubro de 2025.

Quanto antes aparecerem candidaturas mais rápido podem apresentar as suas ideias, porque parece-me que daqui a meia duzia de meses, e estou a ser generoso, vamos a eleições.
Eu acho que podem aguentar facilmente até Outubro 2025. Porque saí um vieirista, entra outro.

Outubro é muito distante.

Não podem os hipotecar a próxima época também.

Alcool Gelson

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: Alcool Gelson em 22 de Setembro de 2024, 11:50
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Setembro de 2024, 09:54Um vice que se demite em véspera de apresentação do orçamento. Um PMAG que se demite em plena AG. O que se vai suceder agora?
Depois ainda muitos têm a lata de vir culpar os adeptos e sócios de instabilidade, quando ela surge de dentro e não de fora. Ou um candidato não pode aparecer em setembro de 2024 porque cenas e coiso. Tenham vergonha.
Não sei se a decisão patética de sair desta forma não tem a ver com a entrevista do LFV.
Não me pareceu inocente a forma como saí.
Um rato será sempre um rato, e seara é um rato telecomandado.

O que não me surpreenderia. Aliás, quando Rui Costa decide continuar com o vieirismo está ele próprio a pedir isto. Dele não tenho pena. Só tenho pena que usem o Benfica. Nojo, aliás.
Já viste que somos nós sócios que os colocamos lá?
O votante em eleições do Benfica e desde que me conheço escolhe às cegas.
Não é por acaso que Vilarinho é eleito por causa dum Jardel.

paulomaia1972


Ampulheta


Cob92

Sou sincero eu pensava que o Benfica iria continuar na estagnação, que o Rui Costa iria ser um Vieira 2.0 se calhar um pouco mais 'romântico' com o universo benfiquista mas continuando a ter um Benfica medíocre.

Hoje o Benfica foi ultrapassado no seu projeto desportivo com 4/5 anos de Amorim no sporting (vergonhoso)

As financas estão cada vez piores.

A estrutura está em brasas, neste momento a única 'figura forte' que está ali è o presidente e talvez o Rui Pedro Braz, o resto vão e entram no clube como se isto fosse bar aberto.

O legado da presidência do Rui Costa resuma-se a muito dinheiro gasto, 1 campeonato e 1 supertaça.

Muito muito pobre.

Jakub

Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2024, 10:32Saltaram fora entre outros, o director financeiro, o jurídico e o pmag

Tem mais demissões que títulos conquistados

Não tem as mínimas condições para continuar, haja um pingo de dignidade para dps dos estatutos aprovados (esperemos em breve) apresentar a demissão e serem convocadas eleições ainda este ano

Depois saiem as acusacoes dos processos juridicos e quem paga a defesa? O Rui Patricio e os outros Sao pagos a peso de Ouro...

arfm14

A direcção não se deve demitir até ter inteiramente os estatutos aprovados.

O Rui Costa que faça alguma coisa que ainda lhe dignifique o mandato!

O Fura-Redes

12/06/2021 — Rui Pereira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica demite-se
07/07/2021 — O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi detido esta quarta-feira

podemos ter um bis?

Purple Rain

Citação de: arfm14 em 22 de Setembro de 2024, 12:54A direcção não se deve demitir até ter inteiramente os estatutos aprovados.

O Rui Costa que faça alguma coisa que ainda lhe dignifique o mandato!

👍